Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

O plantel e fraco, falta lhe qualidade e vontade de vender. O treinador e para la de mediocre.

So com um plantel de merda e um treinador de merda e que se explica todos Estes pontos perdidos.

Agora a culpa disto é do Vieira que anda a brincar com isto e por isso tem de se ir embora.

xeriff

HeijiHattori

Citação de: Abreu-jp em 11 de Junho de 2020, 00:39
Siga caralho, apertar esses gajos sem violência.
Espero que sejam msgs contra o Vigareira.

Hocuspocus

É óbvio que o Vieira vai deixar queimar o Lage. Além disso, se o despedir, vai buscar quem? Quem é o treinador conceituado que aceitaria pegar na equipa neste momento? Qualquer gajo com dois palmos de testa olha para este plantel e percebe a armadilha que ali está.

HenriqueSLB

Vocês querem ver que afinal o Vieira tinha razão quando disse que íamos ter saudades do RV?

Barolas

Que venha um treinador capaz de arrumar com maior parte do atual plantel. Mas como sei que enquanto se mantiver o mesmo presidente isso será impossível vamos continuar a ver meia duzia de pseudo vedetas a fazer camas a sucessivos treinadores. É até se cansarem do mesmo.

Vieri

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:34
Este plantel serviu para cavar 7 pontos de avanço.

O campeonato estava no bolso e de repente faz-se 7 pontos em 7 jogos. Um registo ao nível dum Tondela.

O Vieira é o que é. Mas só uma merda de treinador tem um registo destes a jogar contra algumas das piores equipas do campeonato.

Andamento. E para ontem. Foda-se, haja mínimos olímpicos de exigência.

Este treinador também foi o que conseguiu os 7 pontos de vantagem e recuperou 7 no ano passado.

O Bruno Lage não é a doença,  é uma metástase.

Se sair, para o ano estamos cá a zurzir noutro fantoche qualquer da dupla de beduínos.

Greis

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Weigl
Taraabt
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinicius

Vlachodimos e Vinicius estão em claro sobre rendimento, relativamente ao que se esperava deles o início de época.Acho que é consensual que são os 2 jogadores que mais impacto tiveram no nosso bom desempenho este ano

Taraabt ;D Claro sobre rendimento relativamente ao expectavel

Agora vejam o que sobra dos outros 8 titulares

Depois olhem para o que está no banco.

Estás a perder, queres alterar o jogo e tens Seeeeefeeeeeroooooooovviiiiccccc e Dyyyyyyyeeeeeeeegggggooooooooooooooooo

Red2802

Lage está completamente acabado como treinador do Benfica e difícilmente encontra clube na Liga portuguesa.

Foi um epifenómeno que teve o mérito de levantar uma equipa destroçada pelo bombo, num altura em que não havia tempo para mais nada que senão treinar e jogar.

Veio o defeso e Lage desmoronou-se perante a equipa. Perdeu o balneário no preciso momento que, tendo todo o clube a seus pés, baixou as calças ao farsolas de bigode.

Quando não exiges quando tens poder, acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma. - Disse-o aqui na altura e não me enganei.

Foi vergonhosamente subserviente na formação do plantel e aceitou a encomenda de fazer da Champions uma montra para expor bébés.

Agora vai ver o mar. E ainda vai ver muito mais quando estiver no Chipre, na Grécia ou na Turquia, com sorte. Com azar vai mas é para as areias.

As declarações de hoje não são inadmissíveis. Fazem parte da cultura instalada de insolência e completo desrespeito pelos adeptos.

Mesmo que essa cultura esteja enraizada no clube até ao osso, a Lage exigia-se outro tipo de postura.

Para mim acabou definitivamente hoje. Já nem falo do futebol praticado.

É um lambe botas. Ponto final.

Chelas

Sem_Medo

rdr10

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: rdr10 em 11 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:33
Este plantel nas mãos de um treinador minimamente capaz, já nem vou ao JJ, já tinha dado uns 12/13 de avanço ao Porto, que em janeiro estava a 7, com gajos castigados por indisciplina, com o treinador a meter o lugar à disposição em directo na TV. Um treinador minimamente capaz hoje aplicava chapa 5 ou 6 no Portimonense do Hackaman e do Gonda.

E assim se constroem pilares para desculpar Vieira.
Não é desculpar o Vieira. Eu sei bem onde está o maior culpado. Mas se serviu para dar 7 de avanço até Janeiro e depois recebeu um médio de classe mundial... Está completamente sub aproveitado, acho que isto é pacífico.  Mas não vale a pena, foste um dos que muito gozou quando andei a bater nesta fraude durante meses a fio.

Se só consegues ver a árvore e não a floresta é um problema teu, como hoje se viu mais uma vez as diferenças entre a 1ª parte e a 2ª parte.

Além de conseguires ter um capitão a dizer que estamos à frente do Porto.

SimaoMiccoli

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2020, 00:37
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:28
Citação de: Chepo em 11 de Junho de 2020, 00:25
10 minutos de intervalo e 2 substituições foi o que precisou Paulo Sérgio para encostar o Benfica às cordas na 2ª Parte. Sem queixinhas de ser ter lesionado um central ou não ter A nem B.

Também ajudou o burro ficar a ver a banda passar até comer dois golos.

punhas lá quem? o Seferovic, o Chiquinho ou o Dyego? o problema do Benfica não estava no meio campo. este plantel tem limitações aguniantes.

Então a culpa afinal vem de cima?
Mesmo assim este plantel não chega para ganhar mais que 1 jogo em 10?
Voltamos à desculpa do plantel.
Foda-se, esta malta não vê o óbvio.

Ou não lhes interessa.
O plantel é mais fraco que outros mas foda se, não o trocava pelo do Porto.
Este plantel tem obrigação de limpar este campeonato a cagar.
Eu trocava. Os deles ao menos não fazem camas e correm.

O Lage não durava uma semana no balneário do Porto.

Chelas

Citação de: HenriqueSLB em 11 de Junho de 2020, 00:40
Vocês querem ver que afinal o Vieira tinha razão quando disse que íamos ter saudades do RV?

Não não tinha, tenho zero saudades desse monte de merda.