André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

dtfstoko

So neste Benfica é que um gajo que não tem qualidade para um Tondela é promovido a titular, passa a ser um dos capitães e líderes do balneário, deve ter um ordenado milionário e anda no campo com uma atitude de merda. Duvido que haja muitos casos na Europa até mesmo em clubes médios( já não falo nos grandes) em que se promove a capitão um gajo que sempre foi dos mais fracos do plantel, sem carisma e que não dá tudo campo.

smp a malhar

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2020, 00:23
De lembrar que este idiota andou a trocar mensagens com o JJ no ano que ele saiu para o Sporting na vespera da Supertaça.

Acabou o Vitoria por saber e deu a titularidade ao Semedo.

Nesse dia tinha que ser encostado de vez.
nem nunca devia ter vindo, o dia que o vi pela 1a vez, morri por dentro ao ver tal cepo, disse logo foda-se já odiava o Luís Filipe, este gajo é um clone..

É a mesma merda desse Luís Filipe o tuga, ambos cepos, mas mesmo esse Luís era melhor, ao menos corria e esforçava-se, mal mas pelo menos isso...

Voltamos a esses tempos, dos Pringles, dos Paulo Madeira, dos Paulo Almeida, dos Luís Filipes e dos Carlitos.

dtfstoko

Citação de: smp a malhar em 11 de Junho de 2020, 01:09
Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2020, 00:23
De lembrar que este idiota andou a trocar mensagens com o JJ no ano que ele saiu para o Sporting na vespera da Supertaça.

Acabou o Vitoria por saber e deu a titularidade ao Semedo.

Nesse dia tinha que ser encostado de vez.
nem nunca devia ter vindo, o dia que o vi pela 1a vez, morri por dentro ao ver tal cepo, disse logo foda-se já odiava o Luís Filipe, este gajo é um clone..

É a mesma merda desse Luís Filipe o tuga, ambos cepos, mas mesmo esse Luís era melhor, ao menos corria e esforçava-se, mal mas pelo menos isso...

Voltamos a essa tempos, dos Pringles, dos Paulo Madeira, dos Paulo Almeida, dos Luís Filipes e dos Carlitos.

E se não estou em erro este gajo ficou para o Wass sair, que visionário o JJ.

smp a malhar

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Junho de 2020, 01:02
Esta no Top 3 dos piores da liga na sua posição
é o pior de todos eles, até no CNS há melhor, mas brincamos...

smp a malhar

E os festejos deste palhaço no golo, é mesmo de um tipo parvalhão que só tem mania...

Vive numa realidade paralela, na cabeça dele é jogador de futebol, puta que pariu, capitão ainda por cima...

Era uma chicotadas bem dadas naquele costelado, eu acho, que este merdas é gajo de andar a ver o que dizem aqui no fórum, redes sociais etc...pois o gajo tem mesmo a mania que é bom, e ainda se deve achar é rir-se...

Pois bem se andas aqui, ou alguém colega teu de equipa anda aqui, fica ou fiquem a saber, que a esmagadora maioria deste espaço não tem dúvidas que és um cepalhao do pior que já passou neste clube, como pessoa és um menino mimado com a mania, não vales uma merda, e és o pior capitão da história do Benfica, és uma vergonha, um escarro no símbolo cada vez que entras em campo com a braçadeira.

RUA

Xanghai

Vai rir na puta que te pariu. Nem sabes o que é ser capitão do Benfica, nabo do caraças.

gabbana

Citação de: smp a malhar em 11 de Junho de 2020, 01:19
E os festejos deste palhaço no golo, é mesmo de um tipo parvalhão que só tem mania...

Vive numa realidade paralela, na cabeça dele é jogador de futebol, puta que pariu, capitão ainda por cima...

Era uma chicotadas bem dadas naquele costelado, eu acho, que este merdas é gajo de andar a ver o que dizem aqui no fórum, redes sociais etc...pois o gajo tem mesmo a mania que é bom, e ainda se deve achar é rir-se...

Pois bem se andas aqui, ou alguém colega teu de equipa anda aqui, fica ou fiquem a saber, que a esmagadora maioria deste espaço não tem dúvidas que és um cepalhao do pior que já passou neste clube, como pessoa és um menino mimado com a mania, não vales uma merda, e és o pior capitão da história do Benfica, és uma vergonha, um escarro no símbolo cada vez que entras em campo com a braçadeira.

RUA
:clap1:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: gabbana em 11 de Junho de 2020, 02:07

RUA
:clap1:

Que violência

diabo_bom

O Benfica na merda e a atitude deste artista é estar na linha a rir.

Harlem

RUA

Ainda por cima é lagarto

Anti-fffheoruxismo

Nao me lembro de um capitao tao indigno da braçadeira do Benfica e da responsabilidade de representar e liderar o Benfica. Para alem de ser fraco jogador, deixa muito a desejar como homem.

Jonny-Venezuela

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 11 de Junho de 2020, 02:10
Nao me lembro de um capitao tao indigno da braçadeira do Benfica e da responsabilidade de representar e liderar o Benfica. Para alem de ser fraco jogador, deixa muito a desejar como homem.

O pior capitao de sempre do Benfica, de longe!

SURREAL9

Apoiem. O homem dá tudo. Excelente profissional.

Não joga é um crl

Gsound

Citação de: k9 em 10 de Junho de 2020, 23:12

temporary hosting free

Vergonha

De certeza que não vos pedem para adormecerem na segunda parte

Partouze

O estranho caso de André Almeida...

Por este andar qq dia está na rotunda do estádio da luz naquele glorioso mural....