Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

força Benfica

De titular a defesa direito no inicio da época a desaparecer do mapa.. Que grande gestão!

Gugans

Podia trazer alguma explosao que faz falta neste momento e o AA/TT nao dao. Mas enfim, ninguem vai cair com o Lage.

Schweisen Tiger

Vai acabar a época, como tendo sido o melhor lateral direito que jogou na equipa A, este ano. Pensem nisso.

aquaris

Não sei o que vale neste momento, mas pelo menos vai ter velocidade para ganhar um "sprint" com os adversários e intercetar bolas longas para a sua área de defesa.

Batuta Vermelha

Não sei que pecado terá cometido este miúdo para não ter mais
Uma oportunidade que seja

Tavares SLB

O meu homônimo é o perfeito exemplo da pessima gestao desportiva do nosso Clube. Nao conhecia confesso. Vi o jogar pela primeira vez contra o Anderlecht na apresentação.  Fiquei maluco. Pensei para mim que potencial! Na ausencia de gestao desportiva foi colocado em tenra idade e em plena fase de desenvolvimento das suas qualidades e nao tanto dos seus defeitos foi colocado num lugar estranho , completamente estranho às suas principais virtudes, cortando lhe as asas e con fiança para primeiro aprimorar o seu potencial. Saiu da equipa e foi queimado . Volta passado um bom tempo numa altura para jogar num onze sem rotação.  Nós socios e adeptos já sem grande paciencia criticamos porque já  estávamos fartos de ver a equipa sem jogar nada. Levou por tabela.

Fejsa5

Bem, puto! Tendo em conta o autismo que a equipa apresenta..

Fragaxez

Fez lá um cruzamento que o grimaldo nem em sonhos consegue fazer

Cob92

Citação de: Fragaxez em 11 de Junho de 2020, 03:08
Fez lá um cruzamento que o grimaldo nem em sonhos consegue fazer

O Grimaldo está em modo 'artista' como os Pizzi's ect..

Eu vendia o Grimaldo e apostava no Nuno que já mostrou em pouco tempo que tem qualidade.

Lopes1986

Eu até digo mais.

Para mima epoca esta perdida.

Fazia o seguinte com o Rio Ave:

Ody
Tomas
Ruben
Samaris (Ferro não por favor)
Nuno
Weigl
Florentino
Cervi
Dantas
Jota
Vinicius

Fim da linha para as princesas, andam a passear, a fazer a folha ao treinador, mamam com bancada.
Os putos podem não ter a mesma qualidade, mas a nivel de entrega e paixão pelo Clube vão dar muitos de avanço em relação aos pseudo-craques.

Ru10

Tem um lance defensivo com dois adversários nas costas e vem a recuar a passo a olhar para a bola. Felizmente o cruzamento saiu mal.

Kravgnar

Ao contrário do Tomás...ao Nuno reconheço grande potencial.

É o tipo de lateral que gosto: Potente, intenso, #carrillero#...e com uma grande capacidade no cruzamento.

Ainda tem muito para crescer e limar...mas vejo muito potencial aqui.

BlankFile

Verdinho em alguns aspectos do jogo, é certo... mas pelo menos sabe ir à linha e tira bons cruzamentos. A defender é que tem que ser bem mais agressivo e rigoroso no posicionamento.

TMMSLB

Fez uma boa pré-época mas o padeiro do treinador entendeu em não dar minutos ao Nuno.

Leonzo

Este e o Tomás com o azeiteiro da Amadora, caso tivesse disposto a apostar em putos. Davam jogadores.