Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Kinkolas

Apesar de tudo até acho que dava mais jeito meter este em vez dos três troncos na frente.

gabbana

Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Junho de 2020, 20:58
Para mim é a melhor opção para segundo avançado.
para isso tem que marcar muito muito mais
Mais à direita no lugar agora ocupado pelo medíocre Pizzi.

ItsY2Inferno

Ele no Moreirense teve muito golo, aqui nem tanto é verdade mas para mim é o jogador que eu colocaria ali...prefiro aos Rafas e Taarabts da vida

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Junho de 2020, 21:15

Ele no Moreirense teve muito golo, aqui nem tanto é verdade mas para mim é o jogador que eu colocaria ali...prefiro aos Rafas e Taarabts da vida
e outro jogador que podía render num 4-3-3

AndreCruz11SLB

Titular a número 10 com Taarabt e Weigl atrás e com Jota e Cervi (porque o Rafa está a precisar de banco) no outro

livra23

Sem dúvida que nesta tática é o único que sabe jogar na posição de segundo avançado. Tudo o resto são adaptações.

Lage qd chegou teve a capacidade de olhar para as características do plantel e mudar para 4-4-2 porque tinha Jonas e Felix. Este ano, tem Chiquinho apenas!! Mas teima em manter o sistema... Qd poderia jogar em 433 tendo florentino, Samaris, weigl, Gabriel, Taarabt...

MiguelPalma92

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Junho de 2020, 22:51
Titular a número 10 com Taarabt e Weigl atrás e com Jota e Cervi (porque o Rafa está a precisar de banco) no outro
era o melhor trio neste momento para o meio, apesar do Chiquinho não estar a conseguir fazer a diferença no último terço é ainda assim, parecendo que não, mais eficiente que Gabriel e Pizzi na organização e a ligar os sectores. Não é por acaso que aquela fase boa de Dezembro coincide com a sua entrada no 11

lanceiro

Durante o jogo andei à procura dele no banco...

Andreg86

Acho-o um jogador muito Interessante.

No último jogo para mim em vez de um ponta de lança devia ter entrado alguém como o Chiquinho para estar ali entre linhas.

Para mim faz todo o sentido ele jogar, pois pode eliminar muito do espaço não ocupado entre o Vinicius e os médios.

Para mim o nosso maior problema está do lado direito, pois nem o lateral nem o ala faz esse trabalho ofensivo.

MiguelPalma92

ZICKLER

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Junho de 2020, 14:06
Tem de jogar

Tem?

Quando jogava....dizia que não tinha qualidade

MiguelPalma92

Baron_Davis

obviamente não é um craque, mas não deixa de ser mais um lesado do bombo lage

qual jogador está a render acima da media?

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 14:11
obviamente não é um craque, mas não deixa de ser mais um lesado do bombo lage

qual jogador está a render acima da media?
Lage não gosta de jogadores inteligentes. Perdas de bola constantes, força e correrias é melhor

bzouk

Último jogo a 17 de Março, era claramente o culpado da merda de futebol que praticamos, aliás, as alternativas tem jogado tanto que até dói.