Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Camisola_20

Citação de: R3nas em 12 de Junho de 2020, 17:59
A confirmação da mentira que foi a saída do Luís Nazaré!
Eles ja nem tentam disfarçar.

O Luis e amigos estão de tal forma, que nem tentam disfarçar.

Este cabrão não tem que sair apenas do Benfica, tem que levar com uma dose de karma tal que nunca mais se levante enquanto pessoa.

R3nas

Citação de: MrFire em 13 de Junho de 2020, 01:32
Estou disponivel para ir do Norte com um carro cheio votar na AG.

Mas será que não se poderia já aproveitar para criar um movimento de manifestação à lapidação do Benfica?

Lonas com frases, ou algum simbolo simbólico de protesto

O meu avatar...

mojo_j0jo

Citação de: peixoto91 em 13 de Junho de 2020, 09:43
Afinal será presencial ou não?
Na capa da bola diz que sim!

É presencial mal sem discussão de votos.

eagles_letchworth

Citação de: R3nas em 13 de Junho de 2020, 10:25

Mas será que não se poderia já aproveitar para criar um movimento de manifestação à lapidação do Benfica?

O meu avatar...
O teu Avatar diz CHEGA no fim... Há malta que não gosta disso.

Cão

Citação de: pica_foices em 12 de Junho de 2020, 18:26
Pelo que percebo da convocatória qql sócio com a quota de abril em dia poderá enviar e-mail com nome completo e n de sócio e questionar a direcção ou a mesa, mesmo que depois não vá à assembleia.

Uma boa oportunidade para quem tem vergonha de falar em público ou quem raramente pode ir a Lisboa nestes dias.

Boa, assim ninguém corre o risco de ter o pescoço apertado.

R3nas

Citação de: eagles_letchworth em 13 de Junho de 2020, 11:18

O meu avatar...
O teu Avatar dis CHEGA no fim... Há malta que não gosta disso.
Por amor da santa. Tenham juízo! Isto é futebol não é política. Se o idiota do Ventura tivesse escolhido "Olá" para nome do partido deixavamos de usar "Olá" para cumprimentar as pessoas?

Camisola_20

O meu avatar...
Posso roubar?

Começamos um movimento aqui no forum onde todos os contra, mudam de avatar.

ricardofslp

R3nas

Citação de: Camisola_20 em 13 de Junho de 2020, 11:52

O meu avatar...
Posso roubar?

À vontade!

MANOCAS37

Citação de: ricardofslp em 13 de Junho de 2020, 01:11
Temos que inundar o mail com perguntas já que é assim que querem.
Mas aposto que só vão a responder a questões do orçamento tudo o resto vai ser ignorado
a convocatoria diz lá que só responderam a perguntas sobre os documentos em apreciação

AnotherDoom

Citação de: 78Alexandre em 12 de Junho de 2020, 21:08

Ao menos nesta AG nenhum sócio vai ousar agredir a mão do nosso grande líder com o pescoço.

Já agora, onde estão as imagens das câmaras de segurança do pavilhão desse momento?

Estão no mesmo local onde está a fiscalização do voto eletrónico.

Lmvdbrito

Citação de: R3nas em 13 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Camisola_20 em 13 de Junho de 2020, 11:52

O meu avatar...
Posso roubar?

À vontade!

Obrigado!

mop62904

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2020, 10:35
Citação de: peixoto91 em 13 de Junho de 2020, 09:43
Afinal será presencial ou não?
Na capa da bola diz que sim!

É presencial mal sem discussão de votos.

Então não nenhuma assembleia é uma espécie de...

peixoto91

Citação de: 0dr4c1r em 13 de Junho de 2020, 08:53
Quero aqui deixar um voto de louvor ao presidente pelo ato nobre que realizou nas últimas semanas. Não é qualquer um que em tão pouco tempo consegue transformar um bando de "ignorantes" que seriam incapazes de assistir a uma assembleia geral online num grupo de pessoas capazes de aceder ao site do clube para consultar o orçamento, enviar as suas questões por e-mail e consultar as respostas no mesmo site. Um bem haja a este grande humanitário que além de ter fundado o maior clube português, contribuiu de forma tão desinteresseira para a melhoria da população (neste caso através da "alfabetização").

Deixo aqui a sugestão de criarmos uma petição para erguer uma estátua quase tão grande como o estádio que ele tão nobremente ergueu para que o "seu" povo pudesse assistir aos jogos do "seu" clube em honra deste senhor.

Quem ousar criticar este senhor, ou não se sente ou não gosta de ser adepto de um clube tão pujante que chegará ao nível do Real Madrid dentro de poucos anos.

#VieiraParaSempre
#VieiraÉBenfica
Exactamente, humilde e companheiro servo. Mas digo mais. Se o nosso Grande Querido Líder LFV me permitir, que me perdoe e que não me castigue, mas pela primeira vez tenho que lhe apontar um erro babilónico. Já construiu do nada e sem nada tudo e mais alguma coisa, mas falta construir a obra mais importante, o Laboratório Cientifico do Seixal, para contratar os melhores cientistas do mundo com o objectivo de descobrirem a vida eterna para o nosso Querido Lider, pois ele foi o escolhido e nem sempre os herdeiros são perfeitos, integros e puros como o nosso amo para usar a coroa. Se necessário muitos servos voluntarizavam-se para se sacrificarem como cobaias para a pesquisa em nome de sua eminência.
Isso sim seria a melhor notícia de todo o sempre que deixaria todos os benfiquistas em extâse uma vez que conquistar tudo o que há para ganhar todos os anos já se tornou um hábito monótomo. Seria a chance de alargar conquistas a outros planetas e vias lácteas e quiça ter a oportunidade de baptizar novos planetas ou povos desconhecidos com o celestial nome do nosso Grande Lider.

Vida eterna ao Nosso Grande Lider.

Leonzo

Sendo presencial o pessoal pode e deve organizar se para darem vós à contestação, seja de que maneira for, eles querem cortar o piu aos Benfiquistas, mas não têm esse direito!

É fazer vos ouvir na mesma! Cânticos, protestos, qualquer coisa! Eles não podem fazer o que querem.