Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mop62904

Citação de: zizou em 12 de Junho de 2020, 00:08
Ainda há pouco tempo tínhamos Luisão e Garay.
Sempre a descer na qualidade da equipa.

"Gosto de adversários fortes" by luzinhas.

jmcruz

Emprestar para ganhar calo

blueviper

Para alem dos lances dos golos há ali uma jogada que fiquei completamente maluco com ele, ele tem um adversario com bola a ir na direção dele e o que o rapaz faz?
Da-lhe as costas e começa a correr em direção á baliza, fdx nem queria acreditar.

Mr.Costa

Ainda bem que se foi buscar o Garay, que afinal não estava velho.

Senão ainda tínhamos de usar este jogador que está lesionado nos derradeiros 8 jogos do campeonato, quando já era suplente dum outro pré-reformado.

_JonasThern_

É tão mas tão fraco. Que coisa horrível.

Eusébio10

É triste dizer isto mas se o Lema estivesse por cá seria titularassímo.

Tosta Mistica

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2020, 19:10
É tão mas tão fraco. Que coisa horrível.
Como futebolista. Pode ser um bom serralheiro mecânico...

pedr0

Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: ala-direita em 11 de Junho de 2020, 12:56
Sempre foi reles. Não sei por que há malta que continua com aquela do "não sei o que se passa com ele"...passa-se o normal: não presta e nunca prestou.

Não me recordo de ver muitos piores que esta amélia naquele lugar e com aquela camisola.

O pulo dele ontem no golo...LOL.

Mas fui só eu que não vi todas estas deficiências na época passada?
É que o ano passado ele era o meu jogador preferido, muito certinho, desarmava bem e tinha uns passes em profundidade fantásticos.

Já na época passada denotavas estas falhas graves?

Se só costumas ver a equipa A, realmente nao havia muitos indícios. Ja dava para ver que era um bocado mole, mas realmente esteve bem.

Agora na B e que era disto a torto e a direito, na primeira metade da epoca passada entao, foi medonho, bem pior do que esta a ser este ano.

Pessoalmente nao compreendi esta subida e achava que nunca teria qualidade para a equipa A, alguns por aqui diziam que estava era acomodado e a precisar de um novo estimulo, e ele realmente rendeu e eu meti a viola no saco. Vendo a esta distancia, aqueles 6 meses e que foram a anormalidade no que tem sido o seu percurso

Biscai@

Nem sequer tem atitude competitiva. Parece uma borboleta em campo.
Fraquissimo.

ricardofslp

Precisa de um treinador

Adrian31

tem de ir po estrela ganhar caparro.

ISO

Citação de: ricardofslp em 13 de Junho de 2020, 11:50
Precisa de um treinador

Ou de se dedicar a outra coisa...
::)

ricardofslp

Citação de: ISO em 13 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: ricardofslp em 13 de Junho de 2020, 11:50
Precisa de um treinador

Ou de se dedicar a outra coisa...
::)

Com um treinador para o nivel tugão é mais do que suficiente. Para a champions desde que tenha um parceiro como o Ruben também não é por aí.
Agora ele fisicamente não tem capacidade para fazer recuperações logo quando é apanhado fora de posição devido ao nosso processo defensivo ridículo não consegue remendar

JSilva28

Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2020, 19:29
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2020, 19:06
Absolutamente ATROZ.

Enganou bem de facto. Não passa de um DC medíocre e sem a mínima qualidade para jogar no Benfica. Tentem enganar alguém e vendam o passe rapidamente.

São erros atrás de erros, é um amador autêntico. Quero lá saber que seja da formação.
O que aconteceu ao Ferro por incrível que parece foi que começou a regredir quando chegou à equipa principal. Isto explica muito das equipas técnicas que temos tido nos últimos anos a treinar a equipa principal do Benfica. Mais cedo ou mais tarde com o acumular da incompetência generalizada no departamento de futebol do Benfica, o clube ia cair num buraco sem fundo... pois bem, esse momento parece ter chegado, neste momento olhamos e não vemos nada nem ninguém com capacidade para dar a volta.

Começou a tempestade no Benfica... é agora que temos de ser nós os sócios do Benfica a liderar as mudanças obrigatórias que o clube tem de fazer, a começar pela troca da direcção. Está mais do que visto que a gestão actual do sr. Vieira está viciada e já nada de bom sai dali. Agora depende de nós caros benfiquistas. Tudo depende de nós.
Wait... What?!

Regrediu? O Ferro sempre foi este pachorrento, sem intensidade e molengão na B!

A maior parte dos golos sofridos era ver o Ferro a dormir, sem reacção, lento e pouco ágil... Ele enganou foi bem quando deu o salto para a equipa principal, estava diferente, mais explosivo, com melhor leitura das jogadas e com bola, com bola sempre foi razoável e evoluiu imenso quando deu o salto.

O problema é que foi sol de pouca dura e voltou ao Ferro que passeava nos campos na equipa B. Com a agravante de parecer um iniciado fisicamente e de ter abordagens ridículas aos lances, o que com adversários melhores que na 2a divisão acaba por resultar em constantes buracos e golos sofridos.

Biscai@

Citação de: JSilva28 em 13 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2020, 19:29
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2020, 19:06
Absolutamente ATROZ.

Enganou bem de facto. Não passa de um DC medíocre e sem a mínima qualidade para jogar no Benfica. Tentem enganar alguém e vendam o passe rapidamente.

São erros atrás de erros, é um amador autêntico. Quero lá saber que seja da formação.
O que aconteceu ao Ferro por incrível que parece foi que começou a regredir quando chegou à equipa principal. Isto explica muito das equipas técnicas que temos tido nos últimos anos a treinar a equipa principal do Benfica. Mais cedo ou mais tarde com o acumular da incompetência generalizada no departamento de futebol do Benfica, o clube ia cair num buraco sem fundo... pois bem, esse momento parece ter chegado, neste momento olhamos e não vemos nada nem ninguém com capacidade para dar a volta.

Começou a tempestade no Benfica... é agora que temos de ser nós os sócios do Benfica a liderar as mudanças obrigatórias que o clube tem de fazer, a começar pela troca da direcção. Está mais do que visto que a gestão actual do sr. Vieira está viciada e já nada de bom sai dali. Agora depende de nós caros benfiquistas. Tudo depende de nós.
Wait... What?!

Regrediu? O Ferro sempre foi este pachorrento, sem intensidade e molengão na B!

A maior parte dos golos sofridos era ver o Ferro a dormir, sem reacção, lento e pouco ágil... Ele enganou foi bem quando deu o salto para a equipa principal, estava diferente, mais explosivo, com melhor leitura das jogadas e com bola, com bola sempre foi razoável e evoluiu imenso quando deu o salto.

O problema é que foi sol de pouca dura e voltou ao Ferro que passeava nos campos na equipa B. Com a agravante de parecer um iniciado fisicamente e de ter abordagens ridículas aos lances, o que com adversários melhores que na 2a divisão acaba por resultar em constantes buracos e golos sofridos.
Mantenho o que disse... e a meu ver não foi só o Ferro que regrediu depois de chegar à equipa principal, muitos outros também servem de exemplo... Jota, Gedson, Florentino... todos eles regrediram e muito na equipa principal. Relembro principalmente o Gedson que quando deu o salto pegou de estaca e depois foi sempre a descer, por vezes parecia que quanto mais tinha tempo de treino pior ficava. Um caso de estudo e a prova que algo anda a ser muito bem feito na formação do Benfica e muito mal feito na equipa principal. As equipas técnicas da equipa principal têm de subir de nível, a meu ver o que se está a passar é que os jovens têm um certo nível de trabalho na equipa B e que depois precisam de um nível muito mais elevado de trabalho técnico na equipa principal para os ajudar no futebol ao mais alto nível e é precisamente nesse momento que as últimas equipas técnicas da equipa principal do Benfica não conseguem dar resposta, porque têm sido muito fracas... Rui Vitória e Lage são fracos e pouco ou nada ajudam a evoluir e a preparar os jovens subidos da formação quando a exigência é muito maior.