André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

AnotherDoom

Depois de um empate, de pedradas, de casas vandalizadas, de sermão, de 1 vitória em 9 jogos....

Fragaxez

Citação de: AnotherDoom em 13 de Junho de 2020, 21:28

Depois de um empate, de pedradas, de casas vandalizadas, de sermão, de 1 vitória em 9 jogos....
Aquele banco parece uma visita da secundária

Frank James

Citação de: ZICKLER em 13 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: Frank James em 13 de Junho de 2020, 16:54
Acho completamente inenarrável como se perpetuam jogadores como o André Almeida no clube mas depois se fecham portas a regressos do Gaitan.

O problema está numa direção que priveligia lado pessoal ao profissional.

Absolutamente.

NicoGaitan10

O jogador que me mete mais nojo na equipa, nem o Pizzi me mete tanto nojo.

É um "craque" que pensa que joga muito mas que está mais interessado em fazer grupinhos para a galhofa com o Pizzi e o Rafa do que em representar dignamente o clube.

Anda o Samaris a sofrer com estas exibições patéticas e este morto provavelmente nem quer saber.

Ainda se tivesse um bocadinho de qualidade que lhe desse crédito para se achar um craque, mas é um autêntico morto em campo.

Inacreditável como joga no Benfica e ainda mais inacreditável é como este pateta é capitão do Benfica.

Baron_Davis

meia dúzia de jogos por época ainda era aceitável, ser titular absoluto é a imagem do bigode corporate

Slipknot_BMC

Maldini

3/4 milhões e pode ir.

Tamarindus

Maldini

Citação de: Tamarindus em 14 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:16
3/4 milhões e pode ir.

Até por menos.

Também me parece caro mas o negociador implacável e o parceiro e negócios vão saber rentabilizar.

raymanzarek

Dado para ontem!

Inenarrável! Tem zero de carisma, talento, qualidade, e a juntar a isso tudo, ainda é uma cobra no balneário!

O que é que este gajo cá está a fazer, digam-me? Em que é que este gajo melhora o clube?

Performance Desportiva
Visibilidade
Ambiente
Harmonia
Balneário
Talento
Honra
Lealdade.

ZERO

Para ser recompensado, por tudo isto que NÃO tem, ainda recebe milhões ao ano, para ser um chibo a mando do Dono.

E pasmem-se, é Capitão!

E tudo isto feito na cara dos sócios, adeptos e simpatizantes, que assobiam para o lado.

Isto está a ser feito há mais de um ano meus amigos! Nada é feito!

gabbana

gabbana

Por mim não vestia mais a camisola até ao final da época. Oferecer.

Ernesto_

Até quando vou aturar um jogador que tinha dificuldades em jogar num Vitória ou Rio Ave, e joga e é capitão do Benfica, odeio-te tanto.

kramxel²

"Não há grande explicação"

?????

saivet