Eleições 2020

Barolas

Sinceramente, não será fácil. A data das eleições não é a melhor, a época pode ser desastrosa mas como ainda será o atual presidente a pensar na próxima e haverá "truques" para que não se sinta em dificuldades. Quando falo em truques, digo treinador e jogadores apesar de achar que ele está totalmente perdido no que à gestão desportiva diz respeito.

Mariachi

O LFV terá uma campanha baseada na sua própria defesa, relembrará ele e todas as suas vieirettes o pecado da ingratidão e a iminente extinção do clube antes da sua chegada.
Entretanto vai oferecendo uns docinhos aos sócios, diria até que contrariado, nalguns casos.

O RGS está a jogar com cautela e faz bem.
O seu projecto, ideias e planos, juntamente com quem o ajudará na construção do futuro do Benfica chegarão no momento adequado.

O que ele deve fazer acima tudo é defender unicamente o Benfica e os interesses do Benfica, contrastando com a campanha egocêntrica do seu opositor. Ele deve saber jogar com isso, porque demonstrará não só que o Benfica é o único foco da sua candidatura, como também o tipo de gente que lidera o Benfica actualmente.

Endless

Citação de: Red_Wings em 16 de Junho de 2020, 19:50
Citação de: pica_foices em 15 de Junho de 2020, 20:22
Citação de: arriosta em 15 de Junho de 2020, 20:18
irei de Viseu para lisboa votar pelo fim desta ditadura bigodesca! é 1 mísero voto, mas voto a voto expulsa-se a corja do Benfica!

Nas eleições podes votar em Coimbra ou Famalicão
E é pouco.
Uma mesa de voto em cada distrito era o mínimo aceitável num clube com a dimensão do nosso.
Existem centenas de Casas do Benfica para quê?

Para votar, ora!!!

dreadrocK

irei de Viseu para lisboa votar pelo fim desta ditadura bigodesca! é 1 mísero voto, mas voto a voto expulsa-se a corja do Benfica!

E é pouco.
Uma mesa de voto em cada distrito era o mínimo aceitável num clube com a dimensão do nosso.

Para garantir 50 votos cada.

Gostava de honestamente saber como é que temos tantas casas do Benfica, e como é que elas se mantêm abertas. Não acredito que a venda de artigos do clube + receitas do dia de jogo (cafés, cerveja, refeições, etc) + dinheiro que eventualmente vão fazendo durante o dia-a-dia seja suficiente para todas as casas se manterem abertas. A de Odivelas, que nem sei se já fechou, cada vez que lá passava estava fechada ou às moscas, fosse de dia, tarde, noite. E eu passava por lá com muito frequência...

O cube dá algum tipo de ajuda financeira a essas casas?

Seria um exercicio "giro" de se ver quais as Casas do Benfica que atualmente votam... acho que teriamos algumas surpresas.

Ricardo Maia

É fundamental chumbar o orçamento!!

Fundamental!

Acabar com esta corja!!

Barolas

O que acham de  um sócio valer um voto? Não vos parece o mais justo ?

Leonzo

Citação de: Barolas em 16 de Junho de 2020, 21:00
Acho que deve haver algum tipo de diferenciação. Mas eu ia para 1 voto até aos 5 anos, 2 votos dos 5 aos 10 anos, 3 votos dos 10 aos 25 anos e 5 votos para sócios com mais de 25 anos. Parece me o mais correcto e justo.

Acabar com os votos betão.

Barolas

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2020, 21:07
Citação de: Barolas em 16 de Junho de 2020, 21:00
Acho que deve haver algum tipo de diferenciação. Mas eu ia para 1 voto até aos 5 anos, 2 votos dos 5 aos 10 anos, 3 votos dos 10 aos 25 anos e 5 votos para sócios com mais de 25 anos. Parece me o mais correcto e justo.

Acabar com os votos betão.

Sim a disparidade dos votos é muito grande. Quanto ao n.º de votos das casas, isso tem que simplesmente acabar.

GlennStrombergh

The_Riggs

O Espantalho Costa Carvalho disse a coisa mais acertada que lhe ouvi. Tirar o direito de voto às casas.

The_Riggs

E é pouco.

para garantir pelo menos uns 15 mil votos ao Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Junho de 2020, 18:28
Aceito que o numero de votos varie ate certo ponto com o numero de anos para haver um comprometimento com o clube.

Agora a verdade e que este esquema nao impediu que um individuo que nao e Benfiquista chegasse a presidencia.

Por isso acho que deve ser um voto ate 5 anos e 5 votos a partir dai.

O RGS não é maçom ? Se for deve ter como puxar alguma influência na esfera social portuguesa I guess.

NEW

Citação de: Ricardo Maia em 16 de Junho de 2020, 20:54

Fundamental!

Acabar com esta corja!!

Penso que não vou dizer nenhuma asneira ao afirmar que se os sócios chumbarem o orçamento o mesmo pode ser aprovado pela direção da SAD, eu já estive numa assembleia   com o Vieira como presidente em que o orçamento foi reprovado.

Ricardo Maia

Citação de: NEW em 16 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Junho de 2020, 20:54

Fundamental!

Acabar com esta corja!!

Penso que não vou dizer nenhuma asneira ao afirmar que se os sócios chumbarem o orçamento o mesmo pode ser aprovado pela direção da SAD, eu já estive numa assembleia   com o Vieira como presidente em que o orçamento foi reprovado.
Acho que tem de haver nova assembleia. Em caso de chumbos sucessivos pode levar à queda da direção.

O que me preocupa é a adulteração dos votos electronicos. Se não houver adulteração, o orçamento não passa .