Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Tiago_Patatas

Joga porque pertence ao Mendes.

Num Benfica gerido por pessoas sérias nunca teria vestido a nossa camisola.

migjac

Uma assistência e um golo roubado a equipa! Brilhante Laje! Merece vir na segunda parte

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

luis.live

Se não estivesse a jogar , estariamos a vencer 0-1

Ramdown

GeorgesDuroy

Alguém tem o numero do Mendes? Queria dar-lhe um toque porque até gostava de jogar uns jogos pelo Benfica ao fim de semana. Se este poste consegue eu também. Podem enviar por mensagem privada sff

Chelas

Kampz

45 minutos, em câmara lenta, corta um remate num livre perigoso que ia à baliza e anula um golo num passe que claramente não era para ele. Obrigado Presidente e Parceiro, que luxo termos craques destes no plantel!

Edit - E ainda me esqueci de uma assistência, que exibição para os anais da história!

Rikudou

Uma assistência na baliza errada e impede o golo na baliza certa em 45 minutos? Caraças isto promete...

Coiso123

Máquina. Em 45 min conseguiu fazer de pino de bowling num livre que ia à baliza, dar assistência para o adversário e foder um golo à equipa.
Mais destes Mendes.

diplomat

Ainda bem que não veio o Gaitan!! Grande assistência crl

JPE

aposto que vamos exercer o direito de compra.

Vermelho Infinito

Será o pior jogador que já passou no Clube?
O que fez ele de bom até agora?
Ele é um caralho de um avançado. Os highlights dele desde janeiro, é dar um golo ao adversário e anular-nos o empate. No terreno que é ainda por cima.
Um meco que "ia correr por nós".
Nunca vi NADA de jeito neste gajo. 0.
Choro com isto.

Salvio18

Cepo autêntico, mais uma contratação de merda pra lista de vieira/Mendes.

Pra variar não é o Benfica que sai a ganhar com estas movimentações de merda.

Uma nulidade, ele e o seferovic juntos não fazem um ponta de lança.

ForçadoBloqueio

Isto é uma vergonha! Uma vergonha! Um jogador de merda, pior que os Clovis desta vida, a pertencer ao plantel do Benfica em pleno Século XXI. Isto isolado era suficiente para o Vieira cair!