Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

policeMAN

Dr. Indy

Citação de: piwo em 18 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 22:12
Citação de: Gsound em 18 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: Gsound em 18 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: mecre90 em 18 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.

Não tava a perceber bem o quadro. Afinal Diz respeito a 34 anos, os 17 antes de Vieira e os 17 da era Vieira.

O Benfica é muito mais do que esses 34 anos, é verdade, mas já aqui o referi, e é indesmentível (e não estou a defender o Vieira), a última década está entre as 4 melhores fases a nível interno, e chegar em 5 anos a duas finais e a uma meia final europeia, será também o correspondente à 3a ou 4a melhor fase a nível internacional.

Infelizmente, já tudo isso parece distante, mas acreditem que para a história, será assim que serão vistos estes anos de Vieira.

Lá está, Benfica tv instrumentalizada.

No que conta, campeonatos, taças de Portugal e titulos europeus, os 17 anos antes têm 7 e os depois 10, sendo nesses primeiros 17 que entram os 11 da travessia no deserto, 8 se falarmos da taça de Portugal.

Mas porque é que os teus comentários contêm sempre um enorme espaço vazio no início?

:confused:

Dessa não tava à espera

Bom, avanço umas linhas para escrever....é isso basicamente.

Já calculava. Mas é estranho.

Tenho um amigo meu que também fazia isso no PC.

Não podes deixar de colocar esse espaço vazio?  ;D

Lol foram buscar os tempos quando o Benfica estava ao de baixo e o Porto com boas equipas....mesmo assim nos 7 anos apos Vieira tinha ganho 1 campeonato em 2005 com aquele jogo a Trapatoni  ;D

Tivesse o Porto forte como antes e a roubar como roubavam na epoca do apito e queria ver quantos campeonatos tinha o grande lider. Eele que festejava golos do Porto nessa altura.

A maquina da propaganda nao tem fim. E incrivel um canal que deveria servir um clube e nao um presidente vri com esse tipo de estatisticas. E o desespero total. Por isso ca em casa isso ja foi de vela.

É tão triste e cómico ao mesmo tempo.

Felizmente já quase todos os benfiquistas já toparam o Vieira.

:police:

CLX

JozeSlb

edit

LX

Slipknot_BMC

Eu sei que 90% deste forum esta-se a cagar para as modalidades mas isto é gravissimo:

Citação de: Apollo_22 em 18 de Junho de 2020, 18:30
Como é possível isto?

O treinador anunciado de uma forma atabalhoada... que já frequenta conferências em Portugal para se ambientar (há dois meses pelo menos, abordado pelo Benfica há quase meio ano), que tem estado a trabalhar afincadamente na construção de um plantel novo, no seu primeiro projecto como treinador principal... que ainda nem deve ter contrato em vigor... já a arder?

O homem tem estado a trabalhar... trabalhou bem... e é entalado antes de começar... é "armar a puta"... e já!

Isto é uma casa a arder... orçamento merece ser chumbado obviamente! Com as contas dos ultimos anos do Benfica "Clube", o acordo "leonino"... esta machadada é uma pouca vergonha...

"Gasta-se muito dinheiro nisso pah" diz quem manda... nós dizemos que o "Benfica é nosso" mas temos lá um dono do que é nosso... temos de descalçar a bota... e ele atou-se muito bem a ela... 

ESTE "senhor" (para não dizer outra coisa senão levo amarelo ) esta a sabotar TODAS AS MODALIDAES DE PAVILHÃO MASCULINAS

TODAS!!!!!!

Tivemos um corte de 5M nas modalidades e mesmo assim o clube vai dar Lucro , o Clube anda a dar lucro a uma serie de anos e tem mais de 15M acumulado de lucro no entanto o lema é cortar em tudo .... menos nas OPAS

Para que saibam aqui o "bigodes" ja decidiu que apenas o Hoquei e o futsal vão a Europa , as outras modalidades com plantel e Europa prometidas ja estão a ir por água abaixo.

#SaveUSRGS

Naruto

Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: força Benfica em 18 de Junho de 2020, 10:29
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve em Vila do Conde a acompanhar a equipa, mas saiu do estádio aos 75 minutos, quando o resultado ainda estava empatado (1-1). Vieira deixou Vila do Conde em viatura particular antes do final da partida. A comitiva encarnada deixou o estádio liderada por Rui Costa e pelo diretor-geral Tiago Pinto.

Sofre mesmo com isso sofre....

Como é que esta merda não é um escândalo em toda a comunidade Benfiquista é que eu não percebo.

Portimão? Vai, faz uma almoçarada com amigos comuns do seu enorme amigo Pinto da Costa e baza antes do jogo.

Vila do Conde? Fica até aos 75 minutos, estamos empatados com superioridade numérica, caga na cena que não está para ver aquela merda.

Como é que isto, só por si, esquecendo tudo o resto, não é suficiente para colocar em causa a sua posição?!

Um Presidente que se está a cagar para isto e já nem tem vergonha de disfarçar.

Nunca mais é Outubro.

Por muito que isso nos custe, vamos dizer a verdade nua e crua, sem papas na lingua e sem tabus.

Se o Benfica ganhar o campeonato (com ou sem taça de portugal) o LFV é eleito novamente e não ficará abaixo de 70% certamente. Se o Benfica perder o campeonato e o RGS tiver uma lista com nomes fortes pode efetivamente ganhar as eleições.

Verifiquei bem nas redes sociais uma mudança de comentários e preferência de opinião pró vieira (anti lage na mesma) só por causa do Benfica ter ganho este jogo.

Infelizmente muitos dos adeptos gostam de areia nos olhos e só olham aos resultados.

Esta é a verdade....é uma verdade complicada e que nos mata por dentro numa escolha de preferência praticamente impossível de fazer (sabendo que o Benfica está sempre á frente de tudo mas também sabendo o que o Benfica sofrerá com mais 4 anos de LFV).

Todos queremos o campeonato e a taça e que o LFV saia em Outubro mas infelizmente as coisas não funcionam assim.

Tudo isto corroi..mas corroi mesmo por dentro, aliado a toda a situação que o Benfica vive.

Slipknot_BMC

Citação de: LX em 18 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: policeMAN em 18 de Junho de 2020, 22:23
Porque é que o DSO tem 50 votos?

Porque é dono.

Pior , eu fui a uma AG em que esse senhor tinha 5 ou 10 votos não sei precisar, e passado 4 meses na AG seguinte já tinha 50 como que por magia

LX

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2020, 22:54

Porque é dono.

Pior , eu fui a uma AG em que esse senhor tinha 5 ou 10 votos não sei precisar, e passado 4 meses na AG seguinte já tinha 50 como que por magia

Relaxa, o Karma vai se encarregar de os meter na ordem.

pguerreiro

NrSocioFalecido=x
if Socio = SAD:
        print(NrSocioFalecido)
else:
        print("Aguenta que és plebe")

Cosmic

O orçamento é para chumbar. O que estão a fazer às modalidades é nojento.
Parecemos um clube de vão de escada.

Baron_Davis

Porque é dono.

modelo vigareira a fazer escola

Alexandre1976

Porque é dono.

A primeira vez que vi esse lagarto das finanças com o papelinho dos 50 votos foi na Assembleia Geral em 2013 após termos perdido tudo na parte final da época.Nessa Assembleia o Sr.Nazaré acabou-a antes da sessão de questões feitas pelos associados porque não tolerava insultos á figura do venerador do Chirola.

RedVC

Citação de: 78Alexandre em 18 de Junho de 2020, 11:09

Infelizmente esta situação ocorreu mesmo antes do tempo de "Vieira e associados".

O Sport Lisboa e Benfica já teve grande s dirigentes mas teve e tem muita gentinha que não sabem o lugar que ocupam e muito menos o que o Clube é assim como o respeito que devem ao melhor que ele tem: os adeptos,

Lembro-me em particular do caso de Francisco Campas e Oliveira Ramos, duas glórias imensas do nosso ténis de mesa que quando faleceram tiveram direito a esquecimento e desprezo por parte de alguns dirigentes.

Mas lembro-me também de António Ribeiro dos Reis, uma das figuras de primeira grandeza da nossa Historia e que várias décadas depois tratou de salvar, preservar e dignificar os resto mortais de Álvaro Gaspar e de Raul Figueiredo, dois extraordinários futebolistas que ele admirou quando era criança e quando era já treinador.

O Benfica teve e tem gigantes e teve e tem gentinha pequenina.

Benfiquistas e Benfiquistos.

O clube está acima de tudo.

Alexandre1976

O Tenente Coronel Antonio Ribeiro dos Reis um dos miticos dirigentes que este grande clube teve e que infelizmente pouco ou nada é reconhecido.Red VC ,não tenho a certeza mas acho que o Sr.Francisco Campas chegou a fazer parte das primeiras direcções lideradas pelo Imortal Presidente Borges Coutinho.