Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

xeriff

divica

Citação de: pguerreiro em 20 de Junho de 2020, 16:24
O miúdo tem 19 anos, joga na mesma ala do Pizzi num dos piores Benficas deste século, nem B, nem pré-época, foi atirar lá para dentro na Champions depois do Nuno Tavares ter sido carne para canhão à direita. Acho que é de dar tempo ao tempo, e atendendo que AA e Pizzi vão continuar não é de esperar grandes melhorias na ala direita para a próxima época.
Pelo amor de Deus.
Que accao do Tomás Tavares nestes jogos todos te leva a crer que ele pode ser um grande lateral?

Ele não se destaca a atacar, não se destaca a defender, não se destaca a cruzar... Ele é um jogador completamente indeferente de estar em campo ou não...

pguerreiro

Citação de: divica em 20 de Junho de 2020, 20:59
O miúdo tem 19 anos, joga na mesma ala do Pizzi num dos piores Benficas deste século, nem B, nem pré-época, foi atirar lá para dentro na Champions depois do Nuno Tavares ter sido carne para canhão à direita. Acho que é de dar tempo ao tempo, e atendendo que AA e Pizzi vão continuar não é de esperar grandes melhorias na ala direita para a próxima época.
Pelo amor de Deus.
Que accao do Tomás Tavares nestes jogos todos te leva a crer que ele pode ser um grande lateral?

Ele não se destaca a atacar, não se destaca a defender, não se destaca a cruzar... Ele é um jogador completamente indeferente de estar em campo ou não...
Não disse nada disso mas de acordo.

zeze boniev

Deixem os miúdos crescer menos assador.

duarteslb

Citação de: pguerreiro em 20 de Junho de 2020, 21:56
Citação de: divica em 20 de Junho de 2020, 20:59
Pelo amor de Deus.

Não disse nada disso mas de acordo.
Disseste para dar tempo ao tempo. Foste politicamente correcto. Esqueceste te que este menino não tem nenhuma característica diferenciadora. É aposta sem possibilidade de ganhar. Espero estar enganado mas não creio. São muitos anos a virar frango.

duarteslb

Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2020, 22:36
A condescendência dos dias de hoje comparado com há trinta anos atrás é assustadora. Havia de ser bonito ter um gajo destes a jogar noutros planteis. Enfim....

tiagoterceira

sinceramente...acho que não se faz

MTrigueiros

Citação de: duarteslb em 21 de Junho de 2020, 02:05
Citação de: zeze boniev em 20 de Junho de 2020, 22:36
A condescendência dos dias de hoje comparado com há trinta anos atrás é assustadora. Havia de ser bonito ter um gajo destes a jogar noutros planteis. Enfim....

Por alguma razão nos queixamos de ter queimado muitos jogadores.

A situação do Tomás é simplesmente ridícula. Um miúdo com muito talento, que lê o jogo como poucos naquela posição e com um espaço para crescer enorme. E há pessoal no estádio (já vi jogos em diferentes sítios portanto não são só os estupidos sentados ao meu lado) que passa a vida a assobiar e criticar todas as ações do miúdo no jogo. É uma perseguição mesquinha e sem nexo nenhum.

Depois estão a criar condições para que o miúdo mande bocas no Instagram como se falou esta semana. É completamente normal e vai acontecer mais vezes e com mais jogadores.

O Tomás antes de ser um jogador do Benfica, é um miúdo de 18 anos que se vê a jogar no Benfica sem a preparação desejada. Se nem por isso têm respeito, não sei o que dizer.

olheiro20

Eu defendo este miúdo porque ele foi atirado para dentro do campo porque não tínhamos mais ninguém! O miúdo não fez o percurso natural de aprendizagem/crescimento, foi queimado e já que não é titular na A, devia de estar a jogar na B para ganhar experiência. Mais uma vítima do nosso miserável planeamento de 10 anos à frente

PêPê28

Ainda é mt curto para a equipa A
Tem que continuar o processo natural de desenvolvimento e depois logo se vê

Duvido porém que a pareceria empresarial o permite .. tem que dar euros à ganhar a mt gente

Samurito

Gosto muito dele. Lateral direito moderno e inteligente e com uma leitura tática de excelência para quem tem apenas 19 anos.
Agora verdade seja dita, está naquela fase em que a bola queima, as pernas mexem-se involuntariamente e os passes disparatados sucedem-se. Arriscamo-nos a perder um Golden Boy para a miserável estrutura que destrói jogadores devido à sua reles política de integração na equipa principal.

Miguelito22

É muito verde em quase todos os aspectos do jogo.

Para o ano titular da equipa B era o melhor para ele.

Dalone

Verde por ter poucos jogos nas pernas... Mas muita qualidade e inteligência.

Manter, pois com continuidade não faz pior que o Almeida e tem muito a oferecer na forma como aborda o jogo, é ter calma.

AngolanBoy23

Tem de crescer na sombra de um bom jogador. Está bastante verde ainda para assumir o papel que lhe estão a incutir

timduncan

Nesta fase tem de jogar. Não tem ainda qualidade para ser titular no Benfica ,(mas tenho muita esperança que tenha pois tem potencial para isso e ainda vai crescer muito), embora faça muito melhor o lugar que o Almeida. Devia ser emprestado para o ano e virem 2 defesas direitos para o plantel. E o Almeida ir embora, é ridículo o estatuto que tem para quem é dos piores do plantel.