Mercado: Liga Portuguesa

darkwolf

O Nuno Santos sempre foi um jogador que me agrada. se houver vontade ,e espero que haja, façam-no voltar.

AndreCruz11SLB

nightcrowler

Citação de: giiin em 19 de Junho de 2020, 07:50
Citação de: BossMil em 18 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: MMeira em 14 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: LipeSousa em 14 de Junho de 2020, 13:54
Citação de: MMeira em 14 de Junho de 2020, 07:30
Citação de: LipeSousa em 13 de Junho de 2020, 23:07
Citação de: cesarslb em 13 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: LipeSousa em 13 de Junho de 2020, 23:03
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2020, 21:51
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2020, 23:42
Prefiro o Claudio Ramos que o Helton Leite

Mas de longe. Muito melhor  Gr CRamos que HLeite
Não acho nada, gosto muito do HLeite, grande opção para nós.. Muito seguro e provavelmente o melhor em Portugal no jogo aéreo neste momento, redes dos grandes incluídos!
O Cláudio ramos parece um anão na baliza... não tem qualidade para sequer  entrar no plantel do Benfica...
Eu não desgosto do CRamos, mas prefiro claramente o HLeite, acho que pode ser um excelente complemento ao Ody no plantel do próximo ano.

Esta conversa é como se o Barça neste momento estivesse na duvida entre o GR do Las Palmas e do Majadahonda
Se calhar convém olhar mais para o que valem como jogadores e menos para o clube onde estão.. mas se calhar para alguns é mais fácil avaliar assim, exige menos, de facto.  ::)

Diz me um jogador alem do Tapsoba, que tenha saido de um clube de menor dimensao em Portugal para outro país... E q tenha feito grande carreira e tenhas pena de o Benfica nao tenha ido buscar?

Lembrei-me logo do Jimmy Hasselbaink (ex-Boavista).

O Trincão também será caso para tal no futuro.

O Diego do Atletico de Madrid.

Diego Benaglio; Marçal (nunca chegou a jogar no Benfica); Seri (chegou a ser falado por uns 30 milhões para o Barcelona, acho eu);

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que pelo menos o Pêpe o Benfica vá buscar !

Tiago_I_

Fábio Cardoso, Pedro Rodrigues, Nuno Santos e Diogo Gonçalves têm todos qualidade para servir de segundas linhas de um Benfica forte.

Temos é de contratar também craques de outro nível para titulares.

Actualmente com nível para titulares temos Vlaco, Ruben Dias, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa e Vinicius. E estou a colocar na lista jogadores que esta temporada estiveram em claro subrendimento...

Manpaz1904

Gosto do Pedro Rodrigues e do Nuno Santos mas não ia buscar nenhum.

O Pedro não faz sentido havendo Weigl e Tino. E Samaris, mas esse também devia sair.
Quanto ao Nuno, se jogarmos em 4-4-2, e com a chegada do Pedrinho, o Chiquinho poderá ser o suplente de Pizzi. Esses 2 para a direita, Rafa e Jota na esquerda. Para as duas posições centrais, Pedrinho + 3 PL's. Ficava 2 jogadores por posição, pode existir um 'joker', mas não me parece que seja o Nuno...

E se jogarmos em 4-3-3, não me parece que o Nuno tenha uma capacidade de desequilíbrio assim tão grande.

Tanto um como outro, seriam opções de banco. Para isso mais vale poupar.

Em Portugal ia de caras para o Racic.

Também gosto muito do Toni Martínez, mas seria para ser uma terceira opção. E para o que deve custar não vale a pena.
E ficaria atento ao Nilton Varela.

afcs1904

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2020, 22:07

O Pedro não faz sentido havendo Weigl e Tino. E Samaris, mas esse também devia sair.
Quanto ao Nuno, se jogarmos em 4-4-2, e com a chegada do Pedrinho, o Chiquinho poderá ser o suplente de Pizzi. Esses 2 para a direita, Rafa e Jota na esquerda. Para as duas posições centrais, Pedrinho + 3 PL's. Ficava 2 jogadores por posição, pode existir um 'joker', mas não me parece que seja o Nuno...

E se jogarmos em 4-3-3, não me parece que o Nuno tenha uma capacidade de desequilíbrio assim tão grande.

Também gosto muito do Toni Martínez, mas seria para ser uma terceira opção. E para o que deve custar não vale a pena.

Estar a pensar um plantel em que os alas são Pizzi, Chiquinho, Rafa, Pedrinho e Jota assusta-me... Isso é que seria um Benfica Europeu  :-X

Manpaz1904

Citação de: afcs1904 em 20 de Junho de 2020, 22:23

Estar a pensar um plantel em que os alas são Pizzi, Chiquinho, Rafa, Pedrinho e Jota assusta-me... Isso é que seria um Benfica Europeu  :-X
Mas é o mais provável de acontecer  :tomates:

Goldberg

a sair o grimaldo digo para olharem para Centelles  e iago ex internacional do brasil.

Schweisen Tiger

Eu digo porque devemos ir buscar o Nuno Santos:

Joga nas duas alas, com igual qualidade.
Bate bolas paradas, como nenhum jogador deste plantel.
Era um dos, senão o jogador que mais ocasiões de golo criava para os colegas, na Liga Portuguesa
Pode jogar sobre a direita, mais por dentro, preparando desde já a sucessão de Pizzi, pois é 5 anos mais novo, mais rápido, mais raçudo (mas com menos golo) e o seu pico futebolistico está por vir. Naquela posição, o Chiquinho é inferior.
Português, conhecedor do clube e, não é que interesse muito, benfiquista de gema.

tulio_slb

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Junho de 2020, 23:22

Eu digo porque devemos ir buscar o Nuno Santos:

Joga nas duas alas, com igual qualidade.
Bate bolas paradas, como nenhum jogador deste plantel.
Era um dos, senão o jogador que mais ocasiões de golo criava para os colegas, na Liga Portuguesa
Pode jogar sobre a direita, mais por dentro, preparando desde já a sucessão de Pizzi, pois é 5 anos mais novo, mais rápido, mais raçudo (mas com menos golo) e o seu pico futebolistico está por vir. Naquela posição, o Chiquinho é inferior.
Português, conhecedor do clube e, não é que interesse muito, benfiquista de gema.

Olho para o Nuno como um jogador que se consegue destacar ofensivamente quando tem espaço para jogar, é um jogador com qualidade técnica e inteligência mas muito pouco criativo. Acredito que vem trabalhado poderia dar um lateral de muito bom

johncleese

Concordo com o Nuno Santos e aliás lembro-me dele como um dos jogadores que mais impacto criou na nossa equipa B, talvez só ultrapassado pelo Bernardo. Neste momento é um jogador forte em todas os momentos do jogo

Benfiquista15

A nossa equipa precisa de um boost de qualidade.

O problema é que suplentes já temos muitos.

paulocc

Nuno Santos também corre muito sangue Benfiquista nas veias... Iria adicionar ao plantel e á mistica

tulio_slb

Citação de: paulocaliarq em 21 de Junho de 2020, 11:57
Nuno Santos também corre muito sangue Benfiquista nas veias... Iria adicionar ao plantel e á mistica

Eu olho para este tipo de jogadores e vejo neles alternativas algumas melhores do que as que temos atualmente para montar um novo grupo, um grupo de trabalho com novos pesos pesados do plantel com Rúben Dias e Weigl à cabeça. O Nuno Santos e o Pedro Rodrigues seriam bons reforços mas com treinador que soubesse o que fazer com eles