Época 2019/2020

HeijiHattori

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 11:51
Sergey Hernandez oficial.

Grande contratação.´

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/22/andebol-benfica-sergey-hernandez-reforco-para-a-baliza
Não acredito que venha sem a garantia das competiçoes europeias

Vamos ver se a pressão não resultou.
Espero que tenha resultado.

Mas se resultou, não deixa de ser vergonhoso ter sido preciso pressão dos socios e adeptos para as equipas irem às competições europeias.

JM21

Para calar os "haters";D

Grande contratação, à partida. Vindo este, acho que todos os outros acabarão por vir, também, e o "plano inicial" será cumprido. Espero que sim.

joao12soares

Era curioso, eles receberem tantas reclamações sobre as modalidades e de repente começarem a confirmar reforços para as modalidsdes.

Mais curioso ainda era fazerem isso, tão perto da votação do orçamento do clube.

IloveSLB2014

Citação de: joao12soares em 22 de Junho de 2020, 12:03
Era curioso, eles receberem tantas reclamações sobre as modalidades e de repente começarem a confirmar reforços para as modalidsdes.

Mais curioso ainda era fazerem isso, tão perto da votação do orçamento do clube.
O Vieira pelo poleiro faz tudo. Se a permanência dele dependesse de ir buscar o Karabatic, o karabatic no dia a seguir estava no Benfica

Jakub

O Vieira não vai fazer merda antes das eleições. Isso está guardado para depois. É preciso calma que vem tudo e competições europeias e tudo. A partir de Janeiro é que é pior...

TeamRocket37

- Polémica da não ida a Europa
- Prazo acabar hoje
- Sergey apresentado hoje

Não tenho dúvidas que vamos a Europa.

FaithNoMore

Excelente contratação,a partir de agora devem começar a anunciar os reforços para esta equipa,para já começamos muito bem.

Jack Bauer

Internacional Espanhol. Com escola. Grande presença de baliza. Grande futuro. Vem com motivação par evoluir e ganhar.

Belíssima contratação.

Mais logo se tiver tempo complemento a notícia.

bring_it_on

Têm a certeza que houve mesmo pressão dos jogadores?
Os jornais normalmente são meio de comunicação da direção, não dos jogadores.
Mais depressa acredito numa notícia plantada pelo Benfica (ou mesmo por dragartos pra dar imagem de fraqueza e tentar afastar jogadores) do que uma pseudo pressão interna.
A mim tudo isto me pareceu demasiado estranho, tendo em conta que estamos em ano de eleições. Do que me lembro, sempre foram anos de carregar forte em todas as equipas.
Até ver, ontem comunicaram um pro basket, hoje pro andebol e não me parece que fique por aqui nos próximos tempos...

karkow

Em andebol parece que a pressão dos adeptos e sócios resultou. Finalmente e felizmente. Filhos da *** de direção de merda. Já anunciaram hoje o Sergey que é muito, muito bom e parece que vão inscrever mesmo a equipa nas competições Europeias. E vão começar a chover reforços agora. Pena já terem mandado mais de 10 embora. Mas os que fazem mais falta são o Vidrago e o Toft Hansen.tanta estupidez

JMiguel23

Eu acredito que também houve pressão interna, não apenas dos adeptos.

Nramos

Citação de: pcssousa em 22 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: pcssousa em 22 de Junho de 2020, 09:23
Como ė que o Belenenses vai e o Benfica está a ponderar? Pqp...
O Benfica tem de participar não há qualquer dúvida no entanto o Belenenses diz que vai mas que não tem dinheiro para ir.

Sim, o Belém está com dificuldades porque vai ter de encontrar os 20.000,00€ do depósito que tem de ser feito até daqui a duas ou três semanas. E depois, caso passe a primeira eliminatória (o que não é crível) terá de encontrar solução para o aluguer do piso - não podem jogar no Acácio Rosa assim. Li qualquer coisa a dizer que o caderno de encargos era exigente mas que queriam participar.

O Belenenses quer mesmo com dificuldades, mas o Benfica não aparenta querer... Está certo...

Ou as contas do Benfica estão "marteladas " e não há dinheiro para mandar cantar um cego ou alguém tem que ser corrido a pontapé. Qual a opção?

Essas opções têm que ser mutuamente exclusivas?

Wiz

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 12:09
- Polémica da não ida a Europa
- Prazo acabar hoje
- Sergey apresentado hoje

Não tenho dúvidas que vamos a Europa.

É preciso calma. Vamos esperar pelo final do dia.

Era certo que os jogadores iam pressionar, mas vamos ver.

pcssousa

Citação de: Nramos em 22 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: pcssousa em 22 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: pcssousa em 22 de Junho de 2020, 09:23
Como ė que o Belenenses vai e o Benfica está a ponderar? Pqp...
O Benfica tem de participar não há qualquer dúvida no entanto o Belenenses diz que vai mas que não tem dinheiro para ir.

Sim, o Belém está com dificuldades porque vai ter de encontrar os 20.000,00€ do depósito que tem de ser feito até daqui a duas ou três semanas. E depois, caso passe a primeira eliminatória (o que não é crível) terá de encontrar solução para o aluguer do piso - não podem jogar no Acácio Rosa assim. Li qualquer coisa a dizer que o caderno de encargos era exigente mas que queriam participar.

O Belenenses quer mesmo com dificuldades, mas o Benfica não aparenta querer... Está certo...

Ou as contas do Benfica estão "marteladas " e não há dinheiro para mandar cantar um cego ou alguém tem que ser corrido a pontapé. Qual a opção?

Essas opções têm que ser mutuamente exclusivas?

Podem ser cumulativas, claro.