Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vulcan

É a puta da doença da formação. é tudo jeitoso.

Este gajo é 10x pior que o cortez. Dez vezes.

Que vá para as obras crl

Never

Enquanto não tiver uma recepção decente (coisa que eu não acredito que vá ter nesta altura da carreira) será muito, mas mesmo muito difícil que consiga ter uma melhor carreira que isto. Posso estar enganado, e que com os jogos vá melhorando este aspecto, mas... estas recepções nem nos Juvenis. Enquanto tiver este handicap vai passar muitas dificuldades.

odistraido

XEIXAL apoiem! O demente ainda disse que mais jovens deviam entrar na equipa LOL

nwpt

Autêntico marreco. Não faz nada de jeito, nada.

Claro que fazendo 50 cruzamentos do meio campo, algum há-de acertar.

ScorpiO

Conseguiu transformar um 3 para 1, num golo do adversário!
Craque

Tacuara7

M9N

Quem diria que ia dar merda?

slbenfever

Lance digno dos apanhados.

Fearless

Quando acertar um passe, avisem-me. Que vergonha de jogador.

sLbErN@ZzZ

Digo e repito, temos um futuro grande lateral esquerdo do futebol europeu. É fácil criticar quando falha como hoje, mas é preciso ver mais longe. Deixem mais tempo e voltamos a falar.

FranciscoSilva

Citação de: sLbErN@ZzZ em 23 de Junho de 2020, 20:46
Digo e repito, temos um futuro grande lateral esquerdo do futebol europeu. É fácil criticar quando falha como hoje, mas é preciso ver mais longe. Deixem mais tempo e voltamos a falar.

Por isso mesmo o LFV deve vender no fim da época, especialmente agora que o Grimaldo se lesionou...

colonidta

Era a assistência para o 4 mais facil

poorportuguese

Mau jogo, desconcentrado. Faz parte, gosto dele, faz-se.

BudSpencer

Citação de: sLbErN@ZzZ em 23 de Junho de 2020, 20:46
És da familia ???  :confused: :confused:

omgjh

Não pode crescer na equipa principal. Tem que rodar noutro lado.