Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Dalone

BC

miniMilk

mas só se saberá o resultado quando? não temos de ficar no pavilhão para saber?

Amigo das modalidades

Citação de: LA Lakers em 23 de Junho de 2020, 22:31
Quem vai votar? Mandar postas de pescada no fórum é fácil, difícil é ir ao estádio votar.

Eu vivo a 80km do estádio e vou! Não há desculpas, todos os votos são importantes para chumbar isto!

o essencial é isto.

6ªfeira é preciso um esforço massivo para a votação ter algum significado. Nada se resolver atrás de um teclado, é ir à luta.

O meu pai, o teu, os nossos avôs e outros amigos, muito já falecidos, em 2000 aguentaram 7h e 8h na fila para votar para tirar o Vale e Azevedo do clube. Foram os sócios que salvaram e mudaram o clube, são os sócios que o farão novamente.

Está nas nossas mãos.

sbremoved_29241

É impressão minha ou desta vez não houve qualquer comunicação por email ou sms da assembleia?

rppc

Quem for que faça ouvir o nosso descontentamento. Foram 4 anos a brincar com esta merda e o resultado está à vista.

JM21

Citação de: goscinny13 em 24 de Junho de 2020, 13:01
É impressão minha ou desta vez não houve qualquer comunicação por email ou sms da assembleia?
E-mail houve. SMS é que não.

AnotherDoom

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 12:06
Não fiquemos atrás dos teclados. Perder o amor a algum tempo, eventualmente a algum dinheiro. Protegidos, mas devemos ir lá chumbar este orçamento. Tenhamos 1 ou 50 votos. Pelo Benfica.

Isto.

Está na altura da militância benfiquista.

Ru10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 12:25
São tão cobardes que aposto que vai estar ali uma centena de robôcops para lhe proteger a pele .
A Luz ontem parecia a faixa de Gaza.

Mannschaft

O Benfica recusa-se a disponibilizar a Ata da última Assembleia Geral, remetendo a sua eventual leitura para "a próxima AG a realizar nos moldes habituais".

Obi-Juan Kenobi

Não fiquemos atrás dos teclados. Perder o amor a algum tempo, eventualmente a algum dinheiro. Protegidos, mas devemos ir lá chumbar este orçamento. Tenhamos 1 ou 50 votos. Pelo Benfica.

Fui operado a semana passada e ainda estou todo preso, mas vou.

Urge chumbar este orçamento.

Chega deste coma induzido, desta cópia barata de Benfica. É agora ou nunca, e a estrada para a remoção de Vieira tem de começar a ser palmilhada agora.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 13:46

Chega deste coma induzido, desta cópia barata de Benfica. É agora ou nunca, e a estrada para a remoção de Vieira tem de começar a ser palmilhada agora.

Já agora, ajudem-me: como tenho andado algo afastado, não vai haver esclarecimentos nesta AG, certo? Suponho que seja o documento cujos printscreens andam aí a circular, mas isso não deve ser lido, ou vai?

E a que horas se vota?

本菲卡

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 13:48

Já agora, ajudem-me: como tenho andado algo afastado, não vai haver esclarecimentos nesta AG, certo? Suponho que seja o documento cujos printscreens andam aí a circular, mas isso não deve ser lido, ou vai?

E a que horas se vota?

Sim, o esclarecimento aos sócios resume-se ao documento publicado ontem no site do clube. E não vai ser lido presencialmente.

Quanto ao horário de votação:

A votação do ponto único da ordem de trabalhos decorrerá presencialmente nas instalações do Estádio do Sport Lisboa e Benfica no período compreendido entre as 17H30 e as 22H00 do dia 26 de junho.

Dr.Lecter

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 13:48

E a que horas se vota?

Não vai haver nada, apenas votação.

17h30m às 22h