Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: MarcoFerreira em 24 de Junho de 2020, 20:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: MarcoFerreira em 24 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: BrunoP em 24 de Junho de 2020, 00:46
Jorge Jesus
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Rose
Lucien Favre
Marco Silva
Marcelo Gallardo

Se o Benfica quiser o Luís Castro, parece que são 2 a querer. <br /><br />

Outro yes man

Eheh. A diferença é que desta vez, virou-se o bico ao prego ... Acho que desta vez o presidente é que vai ser yes man do treinador, visto que já depende de uma boa escolha.

A malta acredita que nada disto teve ou está a ter graves repercussões dentro do clube?

Quem me dera o Luís Castro .. lembro me bem da maneira como fomos arrumados, que até foi lisonjeira para eles .. mereciam ter mais 1/2 golos no average da eliminatória.

É isso.

Outro artolas que come tudo o que lhe dão e não reclama.

O que eles nos fizeram? Qualquer Santa Clara faz

Ghost.Of.Red

Citação de: Jiujitsu em 24 de Junho de 2020, 20:05
Citação de: Ruud em 24 de Junho de 2020, 18:18
Marco Silva é mais do mesmo.

Pensei que era o único a achar isto por aqui.
O perfil do Marco Silva é exactamente aquele que deixa o Vieira confortável.
Um gajo que vai papar tudo, agarradinho ao tacho.
Taticamente não é nada de especial e é mais um "treinador amigo". Não é nada disto que acho que seja preciso nesta altura.
Precisamos de um líder.

Estrangeiro. Experiente e que não pape grupos. Se preferência Italiano

156

Steven Gerrard.

Apesar da inexperiência como treinador, está a fazer um bom trabalho no Rangers.

No entanto, é escusado dizer que não é uma opção para um Benfica dirigido pelo Vieira.

tulio_slb

Para mim só podia ser o Marcelino

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 24 de Junho de 2020, 20:43

Blanc, Marcelino, Allegri, Gasperini

futeboldelite

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2020, 20:44
Citação de: tulio_slb em 24 de Junho de 2020, 20:43

Blanc, Marcelino, Allegri, Gasperini

o Allegri era uma contratação estratosférica.

Toronto_SLB

Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

MarcoFerreira

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2020, 20:39
Jorge Jesus
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Rose
Lucien Favre
Marco Silva
Marcelo Gallardo

Outro yes man

Eheh. A diferença é que desta vez, virou-se o bico ao prego ... Acho que desta vez o presidente é que vai ser yes man do treinador, visto que já depende de uma boa escolha.

A malta acredita que nada disto teve ou está a ter graves repercussões dentro do clube?

Quem me dera o Luís Castro .. lembro me bem da maneira como fomos arrumados, que até foi lisonjeira para eles .. mereciam ter mais 1/2 golos no average da eliminatória.

É isso.

Amigo, não turve as realidades. Na altura estávamos 100x melhor do que o que estamos atualmente , E o Shakhtar tinha uma paragem de 2 meses e meio .. acha mesmo que alguma vez o Benfica ia ganhar aquilo?
Só um iludido. Veja posição a posição e diga me onde somos superiores, já nem menciono o banco ou o presidente, porque são mais do que superiores.

Há alguma posição onde o Shakhtar seja inferior a nós ? Talvez o redes e o ponta de lança .. o resto ... Na altura eram superiores.
Não vê quem não quer ou quem não pesca muito disto.

futeboldelite

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

Depende.

há aqueles que já têm visibilidade que chegue e não se importam de experimentar outros projetos.

Se não tentares é que nunca consegues.

Kyoto

Ivo vieira? Fdx. Ha adeptos piores que o vigareira

Jiujitsu

"Esses tempos" - em 2004 sacavámos o treinador da seleção italiana e o mais titulado do mundo.

Em pleno Vietnam íamos buscar treinadores ao real Madrid.

De 2010 a 2013 tivemos dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Neste momento com uma saúde financeira, pelo que dizem, invejável, só conseguimos refugo.

Está certo.

Fejsa5

Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2020, 20:33
Vai na volta levamos com o Paulo Sousa.

nem me tava a lembrar do Paulo 93

Ghost.Of.Red

Citação de: MarcoFerreira em 24 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2020, 20:39
Jorge Jesus
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Rose
Lucien Favre
Marco Silva
Marcelo Gallardo

Outro yes man

É isso.

Amigo, não turve as realidades. Na altura estávamos 100x melhor do que o que estamos atualmente , E o Shakhtar tinha uma paragem de 2 meses e meio .. acha mesmo que alguma vez o Benfica ia ganhar aquilo?
Só um iludido. Veja posição a posição e diga me onde somos superiores, já nem menciono o banco ou o presidente, porque são mais do que superiores.

Há alguma posição onde o Shakhtar seja inferior a nós ? Talvez o redes e o ponta de lança .. o resto ... Na altura eram superiores.
Não vê quem não quer ou quem não pesca muito disto.

Não estávamos nada.

Aliás desde o início da época que não se joga nada. Só os tolinhos é que se limitavam a ver os resultados em vez de analisar o futebol apresentado

cesarslb

Vai ser mais um Pokémon qualquer do catálogo...de preferência um yes man... para meter a canalhada toda e meia dúzia de trepos...

GiiB_10

Citação de: Jiujitsu em 24 de Junho de 2020, 20:59

"Esses tempos" - em 2004 sacavámos o treinador da seleção italiana e o mais titulado do mundo.

Em pleno Vietnam íamos buscar treinadores ao real Madrid.

De 2010 a 2013 tivemos dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Neste momento com uma saúde financeira, pelo que dizem, invejável, só conseguimos refugo.

Está certo.
Ele tem razão.
Esses tempos mudaram.

Desde que somos liderados por incompetentes. Porque caso contrário, seriam tempos normais, em que qualquer bom treinador preferia o Benfica a qualquer Crystal Palace.

Mas eu percebo, ainda mais vindo de quem vem. É sempre mais fácil meter as culpas em factores alheios à realidade. É a visibilidade da Liga, é o dinheiro (houve 6M€ por ano para o Jesus, para que fique claro), é o calor de Lisboa no verão, é o Pinto da Costa.