Eleições 2020

iloy

Citação de: gugabenfica em 25 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: gugabenfica em 25 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2020, 11:28
Citação de: Seven Red em 25 de Junho de 2020, 11:15
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Junho de 2020, 10:14
Com todo o respeito que o Sven, obviamente, merece: estamos em 2020.

Agora, RGS devia apresentar algum nome em breve para mobilizar alguns votos...
O que é certo é que para já ainda não ouvi ninguém a dizer que apoia o Silva.

E pouca gente apoia verdadeiramente.

É para tirar a lapa.

Se vier um candidato com melhor perfil o RGS deixa de ser hipótese para muita gente, eu incluído, assumo.

eu nao voto no vieira, e no rgs muito menos. espero que apareça um candidato descente

Ao seja votas no lfv estamos certo?

voto em branco

Pois portanto para a manutenção do lfv? Não critico a escolha mas sim de tentar passar a ideia que votar branco è votar contra os 2 candidatos quando todos sabemos o que significa um voto branco nas eleições

alenker

RGS Está tudo sedento que apresentes uma equipa inquestionável ...

Dealer 88

Citação de: NoNickBoy em 25 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2020, 11:58
Citação de: Seven Red em 25 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2020, 11:42
Citação de: CaCo em 25 de Junho de 2020, 09:23
BENFICA NO CORAÇÃO
Saúde, transparência e democracia: porque não voto amanhã
Rui Gomes da Silva
25 Junho 2020 às 00:07
Saúde. No momento da sua demissão, Luís Nazaré escreveu: "Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias dos sócios do Sport Lisboa e Benfica". Subscrevo - como então o fiz - as palavras do ex-presidente da AG do Benfica.

O tempo demonstrou que o cumprimento das normas sanitárias tem de continuar a ser um objetivo primordial para todos nós. Impor a deslocação de centenas ou milhares de sócios para votarem um orçamento, num espaço fechado, é colocar todos em risco. Numa altura em que Lisboa está obrigada ao cumprimento de regras tão apertadas, não há qualquer justificação para uma reunião destas presencial!

Transparência. Luís Nazaré escreveu e eu subscrevo: "Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica". Cada sócio poder votar através do seu acesso pessoal, no site do Benfica, seria uma solução simples e eficaz.

Isso permitiria que qualquer sócio, em qualquer parte do Mundo, pudesse votar. Luís Filipe Vieira boicotou essa opção alargada a todos os benfiquistas.

Democracia. Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável.

Em quantas AG dos últimos tempos se verificou que a votação não condizia com o "pulsar" do pavilhão? Votar amanhã seria aceitar que o Benfica vive, hoje, num sistema democrático.

Não é o caso! Só as ditaduras é que recusam debates de ideias com candidatos legítimos ... como, aliás, defenderam, durante toda a vida, muitos dos que, agora, recebem dinheiro do Benfica!

Como, numa resposta sobre o Orçamento a um sócio, a Direção deixou claro, a BTV e os seus jornalistas não têm intenções de promover debates ou dar voz a qualquer candidatura opositora ao atual presidente. A BTV continuará a ser um meio de propaganda oficial.

Não foi esse o Benfica em que cresci nem aquele em que participei.

Um Benfica de que tínhamos orgulho por aquilo que sempre representou de ideais democráticos!

É esse o Benfica que - com o vosso voto e com a vossa ajuda - quero ajudar a devolver-vos a partir de outubro.

*Adepto do Benfica

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/amp/saude-transparencia-e-democracia-porque-nao-voto-amanha-12350225.html?__twitter_impression=true

Compreendo a justificação mas esperava sinceramente que ele estivesse na AG. O Vieira vai pegar nisso para fazer campanha contra o RGS.
Longe de mim defender o Silva, mas acho que muita gente ainda não percebeu que não vai haver realmente nenhuma AG.  Os sócios entram, votam e vem embora.

Mas ele tinha de aparecer.

Concordo, se quer ser presidente, não pode ter medo de aparecer ou estar com desculpas.

Podia nem votar, só aparecer mesmo

Até podia dizer que ia votar em protesto, mas tinha que ir. Ainda por cima aquilo vai estar atolado de comunicação social, e caso acontecesse um eventual chumbo das contas era o rosto dele que iria ficar associado a essa derrota do Vieira. Seria seguramente capa dos jornais.

Alguém que lhe meta juízo na cabeça e não o deixem perder esta oportunidade.

odistraido

É para tirar a lapa.

Se vier um candidato com melhor perfil o RGS deixa de ser hipótese para muita gente, eu incluído, assumo.

eu nao voto no vieira, e no rgs muito menos. espero que apareça um candidato descente

voto em branco

Ou seja, o que vier está bom.
Não podes reclamar depois.

alenker

Voces que acham o Erikson velho são os mesmo que querem o regresso do mestre da tatica? é que um tem 72 e o outro 66
Ps. nao estou de todo de acordo com o nome dele para diretor desportivo

Kurt Cobain 10

Pessoal vou me candidatar a presidente do Benfica , se eu ganhar trago o van dijk,  Alexander Arnold ,Robertson, Mané e mbappe .

E para treinador trago o klopp. Mas ainda não falei com nenhum .  :rir:

DEMM

Basicamente, ha duas opçōes, nada mais:
1- fica LVF
2- sai LVF

tudo o que seja votar em:
- branco,
- votar LVF
- votar BCC
- fazer abstenção
- nao fazer nada

é querer opção 1!

MANOCAS37

ItsY2Inferno

João Noronha Lopes apontado à presidência do Benfica

Gestor na sombra para ato eleitoral de outubro

GlennStrombergh

O BCC não faz a mais pequena ideia de como ganhar umas eleições. Até acho que a pressa dele de ir falando agora é porque sabe que quando a coisa apertar, é visto por alguém que anda ali só a empatar. Não fode nem sai de cima.

Gsound

É para tirar a lapa.

voto em branco

É verdade que à data a lista de candidatos ainda não está definida e tens muito tempo para pensar e decidir.

Mas votar em branco é estender a passadeira a mais 4 anos de LFV.

Urge resgatar o Clube. A questão não é votar em RGS, BCC ou outro candidato, é resgatar o Benfica. Assim como muitos votaram em Vilarinho em 2000, como eu. Achas que via em Vilarinho alguém com perfil e capacidade? Não, mas votei nele para haver esperança para o Benfica. Eu, pessoalmente, vejo em RGS mais capacidade e perfil que em Vilarinho, mas compreendo quem não veja. A esses digo, votem para limpar e resgatar o Benfica, depois disso logo tomaremos decisões sobre o futuro.

RP89

Citação de: P311 em 25 de Junho de 2020, 12:16
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1276105696531091456?s=20

Ui.

Mas esperam lá, é desta vez que o Bagão Félix e o Humberto Coelho se vão candidatar. Tenho a certeza. Depois, quando nenhum se candidatar, eu voto em branco. Mas é mesmo desta que se vão candidatar. Oremos irmãos.

MANOCAS37

A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, regista já sete detenções, segundo adiantou a Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.

Lá vai o Vieira usar o dinheiro do Benfica e pagar a uns advogados e assim comprar o apoio dos NN.

casinhas

Citação de: O-Rível em 25 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Junho de 2020, 09:26
Portanto RGS mantem a sua tradição de nao meter os pés em assembleias. Perfeito.

Não concordando com essa opção, ele justificou-a e foi transparente quanto às causas por detrás dessa decisão.

Concorde-se, ou não, sempre será preferível alguém que esteve em AGs no tempo do Vale, a lutar contra o proto-Vieira, do que alguém que andava aos abraços ao velho peidoso.

mas como se pode apoiar alguém que quer ser presidente e que desde 2016 não põe os pés na AG? e nem nunca justificou! eu não percebo.