Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

andoaleme

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2020, 21:04
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 20:26
Citação de: andoaleme em 25 de Junho de 2020, 19:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 14:10
«Não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-acredito-na-transparencia-do-sistema-de-voto-eletronico-utilizado-pelo-benfica?ref=HP_Ultimas
Nem eu, nem muitos que têm marcado presença nas AGs. Muitos já nem se dão ao trabalho de se levantarem para votar, quem vai aperceber-se disso perfeitamente.

Reitero o que escrevi aqui há semanas, esta votação já foi assegurada pela estrutura, iremos deslocarmos amanhã massivamente para votar contra o orçamento para o clube e o resultado da votação causará revolta, com a corja a festejar e a gozar connosco mais uma vez.

Algo tem que ser feito, não é possível merdas destas acontecerem num estado de direito. A Policia judiciária tem obrigação de investigar.

Ainda assim vou votar contra jamais deixarei de fazê-lo
Também irei fazê-lo, mas se estivesse reunido em AG, não levantaria o rabo da bancada para exercer um direito num acto inquinado.

Sylphs

Citação de: J.P. em 25 de Junho de 2020, 21:06
Alargaram o horário, recebi SMS a dizer que a votação começa às 14:30.

Vinha agora.comentar isso... Será que estão a prever bastante adesão?

4x4x2

Leonzo

Citação de: Sylphs em 25 de Junho de 2020, 21:13

Óbviamente que é para evitar aglomerados e manifestações de insatisfação mais activas.

andoaleme

Citação de: Sylphs em 25 de Junho de 2020, 21:13

Continua a ser um horário exíguo e condicionante à adesão massiva dos sócios.

policeMAN

Amanhã se for reprovado o documento em votação, como é o segundo neste mandato, não obriga à demissão dos órgãos sociais?

Barolas

Sim, SMS e mail.

4x4x2

Citação de: policeMAN em 25 de Junho de 2020, 21:20
Amanhã se for reprovado o documento em votação, como é o segundo neste mandato, não obriga à demissão dos órgãos sociais?

Não, isso até já aconteceu há poucos anos. Acho q nem submeteram novo documento a aprovação, mas não tenho a certeza

4x4x2

Excelente horário, vou almoçar com a minha sócia ao 3° anel, beber um bom vinho e depois entregar 40 votos contra.

Harlem

Só vou depois de jantar mas são mais 20 contra daqui.

Lmvdbrito

Amanhã há alguma manifestação planeada? Saio do trabalho às 16h, pouco depois estou por lá... Se houver algo, fico, caso contrário chumbo esta merda e bazo...

Nirvana_87

Goldberg

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2020, 21:03
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Junho de 2020, 18:39
Citação de: Xinas em 25 de Junho de 2020, 11:24
<br /><br />

.....

Realmente e muita coincidencia.

Só estão detidos seis os outros podem ir
presidentes e membros das casas devem ter muito mais peso que malta das claques.
Alguns só acordam depois das 16h, outros nem sócios são.

policeMAN

Saio de Braga lá para as 15h.. As 18h estou a votar... Contra..

vermelhao_33

Citação de: 4x4x2 em 25 de Junho de 2020, 21:32
Citação de: policeMAN em 25 de Junho de 2020, 21:20

Não, isso até já aconteceu há poucos anos. Acho q nem submeteram novo documento a aprovação, mas não tenho a certeza

Mas podem tentar ser espertalhoes e dar isto como uma desculpa para as antecipar porque isso os beneficial. Embora talvez ja nao haja tempo de ter eleicoes antes do jogo da taca.