Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jiujitsu

Citação de: poborsky89 em 26 de Junho de 2020, 01:06
Anda e traz o Bruno Henrique e o Arão!!

De tantos bons jogadores pedir o Arão é obra .

Jiujitsu

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Junho de 2020, 22:37
continuo a achar que o JJ é um ser execrável, assim como considero que com esta pseudo-estrutura, é de longe a melhor opção para o Benfica neste momento.

não gostar de Jesus e querê-lo no Benfica não são opiniões incompatíveis.

Isto.
No fundo o Jesus é uma colonoscopia.

Jiujitsu

Citação de: Mika21PA em 25 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: KnightRider em 25 de Junho de 2020, 22:48
Vai obviamente voltar e com investimento forte em reforços...

Esperemos que sim mas não acredito.

Não será o Jesus mas que haverá reforços semi sonantes para enganar os tolos é certinho.
Modus operandi ventoinhas.
Depois em janeiro quando reeleito lá faz a sua sangria .

Cob92

Ele se voltar claramente que o Gabriel salta fora do plantel.

No sporting apostou em alguns jovens Ruben Semedo e o Gelson Martins e pode ser que aprendeu com isso.

Gedson e Florentino seriam a dupla do meio campo e o Weigl passaria a central acho eu.

GoloDeLetra

Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2020, 07:56

No sporting apostou em alguns jovens Ruben Semedo e o Gelson Martins e pode ser que aprendeu com isso.

Gedson e Florentino seriam a dupla do meio campo e o Weigl passaria a central acho eu.
A especialidade do chiclas é formar trincos. È so lembrar o que ele fez do Javi e do Matic e imaginar o que ele pode fazer do Weigl...

unum

Se este indivíduo voltar ao Benfica depois de tudo o que disse e fez enquanto treinador do Benfica e do Sporting, acabou-se o lugar de época para mim.

Karel Alinho

A capa de ABola a dizer tudo sobre o plano de Vieira para vencer as eleições tranquilamente: Jesus e um investimento para brilhar na Europa (e Jesus só voltaria com um projecto desses).

Red2802

Citação de: Jiujitsu em 26 de Junho de 2020, 06:49
Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2020, 00:49
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 00:43
A vir, só para 20/21.

Aguardemos.

Eu tenho a sensação que virá já.

As competições estão paradas e a torcida sentiria menos a orfandade.

Por outro lado há sempre o risco do Lage sacar a dobradinha e depois Jesus terá que rasgar novamente o acordo com Vieira, à semelhança do que aconteceu no início desta época.

A cereja no topo do bolo é que Jesus está com medo do Covid- aquilo lá até se pega pelos chinelos - e não quer vir do Brasil num sobretudo de madeira.

Lage sacar a dobradinha lel

Red nem nos nossos sonhos mais selvagens.
No máximo o Lage saca mais um empate na madeira.
Dizem me que o Rui Costa e o Tiago Pinto estão irredutíveis e a piada faz-se só com isto.
É Marco Silva porque segundo defendem é consensual com os adeptos.

Estava a ser irónico. Tenho dúvidas que ganhemos metade do jogos até ao fim do ano, quanto mais a dobradinha.

Jakub

Citação de: poborsky89 em 26 de Junho de 2020, 01:06
Anda e traz o Bruno Henrique e o Arão!!

E o cepo do Arao e mesmo para que?

Roy Bean

Lol Bruno César diz olá!

Pedro Nunes 28

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 13:28
Citação de: zappendrix em 25 de Junho de 2020, 13:04
Gostava de ver a quantos pontos ficaria o Jesus do Porto ou Sporting com a equipa que tinha o Giovanni Trapattoni. Das duas uma ou se recusava a treinar ou então ficava a dezenas de pontos pois teria saido a meio para o Salamanca.

Basta pensares que o Jesus teve 9 anos em Portugal a lutar pelo título,ganhou 3,pronto mas é o grande conquistador do universo e o salvador  do Benfica,acha paciência.
Penso que com isto deviamos encerrar de vez a conversa acerca deste fdp !

Marrokinoum

Confirmando se a vinda de Jesus, acho que Gabriel será dos que mais irá crescer.

Taticamente ficará muito melhor.

nwpt

Citação de: Karel Alinho em 26 de Junho de 2020, 08:32
A capa de ABola a dizer tudo sobre o plano de Vieira para vencer as eleições tranquilamente: Jesus e um investimento para brilhar na Europa (e Jesus só voltaria com um projecto desses).
O normal do Vigareira.
Um ano +/- e os seguintes penosos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: Jiujitsu em 26 de Junho de 2020, 06:49
Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2020, 00:49
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 00:43
A vir, só para 20/21.

Aguardemos.

Eu tenho a sensação que virá já.

As competições estão paradas e a torcida sentiria menos a orfandade.

Por outro lado há sempre o risco do Lage sacar a dobradinha e depois Jesus terá que rasgar novamente o acordo com Vieira, à semelhança do que aconteceu no início desta época.

A cereja no topo do bolo é que Jesus está com medo do Covid- aquilo lá até se pega pelos chinelos - e não quer vir do Brasil num sobretudo de madeira.

Lage sacar a dobradinha lel

Red nem nos nossos sonhos mais selvagens.
No máximo o Lage saca mais um empate na madeira.
Dizem me que o Rui Costa e o Tiago Pinto estão irredutíveis e a piada faz-se só com isto.
É Marco Silva porque segundo defendem é consensual com os adeptos.

Estava a ser irónico. Tenho dúvidas que ganhemos metade do jogos até ao fim do ano, quanto mais a dobradinha.

O Marco Silva não é nada consensual que falta de noção de resto o Tiago pinto se tivesse a vergonha que pedia em tempos também saia tem sido um zero naquela função

TeamRocket37

Tiago Pinto esta a fazer de tudo para agarrar ao tacho que tem, nem para isso prejudique o Benfica.
Sabe com JJ leva um pontapé no cú para fora do futebol.
Apelido de "Coveiro" fica mesmo bem.
Preparou a última época das modalidades com um registo 0/5 em campeonatos enterro brutal, para fazer o mesmo no futebol.