Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Kampz

Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 18:27
Citação de: pedr0 em 25 de Junho de 2020, 18:26
o resultado de amanhã vai servir como um termómetro do nível de contestação
é só mesmo para isso que serve
Para isso era preciso não ser martelado.

Quem é o fornecedor tecnológico e qual é o sistema utilizado? Isso tem que ser público, não?

Não tenho dúvidas que amanhã, em condições normais, o orçamento é chumbado.

Nem que seja pela simples razão de que quem o quer legitimar não estar para correr riscos de saúde para o fazer.

Só quem está revoltado com esta Direção e, em particular, com as intenções subjacentes ao documento apresentado, é que vai fazer o sacrifício.

GlennStrombergh

Vários recados a Vieria na ABolaTV a partir das 22:45

diabinho99

Neste momento em lisboa é proibido ajuntamentos com mais de 5 pessoas ou 10? 🤔

Lord_of_Tuborg

se ouvirem alguem apos votar gritar fora Lage abaixo Vieira digam

antes de chegar a seccão de boxe

:2funny:

Karel Alinho

Dealer 88

A viragem do nosso Benfica começa hoje. Rua com os abutres!

BudSpencer

BudSpencer

Citação de: Dealer 88 em 26 de Junho de 2020, 08:51
Chega com o Lage.....

IloveSLB2014

Se n houver chumbo do orçamento o clube está morto...

Até podia n ter efeitos práticos, mas pelo menos Vieira percebia que n pode  fazer o que quer...

Vascolptt

Dealer 88

Citação de: BudSpencer em 26 de Junho de 2020, 08:56
Citação de: Dealer 88 em 26 de Junho de 2020, 08:51
Chega com o Lage.....

O Lage é o menor dos nossos problemas...estamos atolados em m****!

Temos 4 meses para salvar o Benfica, é disso que se trata!

_1962_

Se hoje não houver chumbo do orçamento morre parte da minha esperança em relação às eleições de Outubro.

Dealer 88

Citação de: _1962_ em 26 de Junho de 2020, 09:45
Se hoje não houver chumbo do orçamento morre parte da minha esperança em relação às eleições de Outubro.

Seria mais um voto de confiança ao rei sol.
Se até numa altura de crise de resultados no futebol como nunca na história o clube teve e com um orçamento que basicamente é um atentado à competitividade das modalidades amadoras, ele não tem um forte voto contra, então definitivamente entreguem-lhe o clube.

Estou a pensar seriamente entregar o meu cartão de sócio caso as contas não sejam chumbadas hoje. Farto deste circo em que se transformou o meu Benfica.

_1962_

Citação de: Dealer 88 em 26 de Junho de 2020, 09:56

Se até numa altura de crise de resultados no futebol como nunca na história o clube teve e com um orçamento que basicamente é um atentado à competitividade das modalidades amadoras, ele não tem um forte voto contra, então definitivamente entreguem-lhe o clube.

Estou a pensar seriamente entregar o meu cartão de sócio caso as contas não sejam chumbadas hoje. Farto deste circo em que se transformou o meu Benfica.

Exatamente o que penso, mas ainda assim se puderes aguenta mais uns meses até as eleições. Pelo menos vais saber que fizeste a tua parte para tirar o Vieira do clube, todos vamos ser poucos.

Dealer 88

Citação de: _1962_ em 26 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: Dealer 88 em 26 de Junho de 2020, 09:56

Exatamente o que penso, mas ainda assim se puderes aguenta mais uns meses até as eleições. Pelo menos vais saber que fizeste a tua parte para tirar o Vieira do clube, todos vamos ser poucos.

Se não for agora é em Outubro de certeza. O gajo vai ganhar outra vez as eleições.