Eleições 2020

Vascolptt

Hoje o bcc vai estar em direto por volta das 21:30 na visão vermelha no youtube

Nramos

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 16:46
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Presidente: Luís Filipe Vieira,
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.

Foda-se, que idiota. Vê-se bem que a oposição dele é RGS e não luis vieira.

As suas intenções (ou melhor, de vieira) são claras.

Mais um fantoche a quem será necessário dar um tacho.

O Benfica paga.

Cambada de chupistas

Kurt Cobain 10

Esse palerma ,pateta ...do Bcc vai dar hoje uma entrevista  no YouTube da página  visão vermelha as 21: 30.

Sempre dá para rir um bocado .

Chappu

Citação de: SousaLB em 26 de Junho de 2020, 10:45
Citação de: Chappu em 25 de Junho de 2020, 23:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 17:29
esse BCC é um otário do crl . este ultimo post mostra bem qual é o objectivo dele .

Quando questionado por estar a fazer mais um post contra o RGS:

"A página é minha, eu falo do que quiser".

Atrasado mental. Se dúvidas houvessem, estão 100% dissipadas.
Foi lá alguém perguntar se aquele post era sobre a AG ou sobre o RGS e levou com um "falo do que quiser, se não gostas vai a outra página" :rir:

Porra, um tipo até se sente constrangido sem ter nada a ver com o assunto.

Isso e os posts a dizer que vai oferecer um cargo a X e Y.

Eu vi  ;D

É tão estúpido. Andou a aprender bem com o Marinho e companhia.

HeijiHattori

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Junho de 2020, 08:21
da maneira como vejo as redes sociais e os comentários nos programas de debate com os espectadores a telefonarem para os programas para falarem, digo que, se na eleições o Kim ganhar, acho que os opositores deveriam avançar com providencias cautelares para obrigar a recontagens e reconfirmações de votações.....

it's a feeling,  :confused:
O Rui Costa vai bater com a porta.

Spoiler
[fechar]

Goldberg

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Junho de 2020, 08:21
da maneira como vejo as redes sociais e os comentários nos programas de debate com os espectadores a telefonarem para os programas para falarem, digo que, se na eleições o Kim ganhar, acho que os opositores deveriam avançar com providencias cautelares para obrigar a recontagens e reconfirmações de votações.....

it's a feeling,  :confused:
isso acho que só acontecia com o 2º mais votado a chegar a uns 5% de desvantagem do vieira, vai ser para aí 60-40 ou coisa do género.
Devem vir a ser as eleições mais concorridas da história, agora as pessoas não se podem esquecer que os pro vieira também se vão mobilizar mais que o costume.

RP89

O BCC parece ser um idiota útil. Mudaram-se as métricas de eleição à pala dele, o garotão original. Faz oposição ao RGS nas redes sociais. Apresenta coisas bacocas no Facebook.

É engraçado.

Vascolptt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2020, 10:57
Esse palerma ,pateta ...do Bcc vai dar hoje uma entrevista  no YouTube da página  visão vermelha as 21: 30.

Sempre dá para rir um bocado .
atacar forte :boxing:

CaCo

Ainda ontem no programa juízo final da SportTV os representantes Benfiquistas Nuno Magalhães e Jaime Abreu defendiam a continuidade do Vieira com o velho argumento que os Benfiquistas na hora de ir votar não se esquecem da dívida de gratidão que têm para com o Luís Vieira.

É isto, temos uma dívida de gratidão eterna!

O Luís salvou o clube e agora é dono dele até quando quiser.

pica_foices

Citação de: AquillaRossa em 26 de Junho de 2020, 10:25
Bom dia.

Quem tiver sido sócio e saído, se se fizer sócio agora, pode votar em Outubro?

Acho que não mas... farto do Rei Sol!

à partida todos os sócios com a quota de Agosto de 2020 paga podem votar.

franciscoafonso

Citação de: CaCo em 26 de Junho de 2020, 11:11
Ainda ontem no programa juízo final da SportTV os representantes Benfiquistas Nuno Magalhães e Jaime Abreu defendiam a continuidade do Vieira com o velho argumento que os Benfiquistas na hora de ir votar não se esquecem da dívida de gratidão que têm para com o Luís Vieira.

Eu gosto é que isto só funciona para um dos lados. Como se o Vieira não tivesse uma dívida de gratidão com o Benfica, na qual cospe em cima todos os dias.

xiribiti

Mercurio_10

Citação de: CaCo em 26 de Junho de 2020, 11:11

O Vieira deve muito mais ao Benfica do que o Benfica deve ao Vieira. Se é que o Benfica deve alguma coisa.

E mesmo que devesse, e mesmo que Vieira nunca se tivesse aproveitado do Benfica e mesmo que não houvesse todas as negociatas, a democracia não se coaduna com gratidão.

Se a pessoa no presente não é solução, o passado na hora da escolha não pode contar. E isto não é ingratidão. É ser objectivo e querer o melhor para o clube.

Sendo que neste caso nem se coloca, eu não entendo em que medida é que o Benfica deve alguma coisa ao Vieira, depois de tanto aproveitamento e negociata.

Kunstler

O futuro director da rádio Benfica, continua na senda da parolice e idiotice. Muito bem.

HeijiHattori

Citação de: Kunstler em 26 de Junho de 2020, 12:04
O futuro director da rádio Benfica, continua na senda da parolice e idiotice. Muito bem.
Ou seja, cumpre os requistos para fazer parte da atual direçao.