Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Dalone

Chumbado :)

Em outubro cá estaremos novamente para tirar o bigodes do poleiro.

P'lo Benfica  :slb2:

Karel Alinho

Este voto de chumbo é simbólico, mas vale por isso mesmo! Vieira tem de perceber que o Benfica é NOSSO!!

Ru10

Estou mesmo a precisar de uma injeção de benfiquismo hoje. O orçamento ser aprovado seria uma machadada na militância benfiquista. Mais uma.

sbremoved_29241

Citação de: Dalone em 26 de Junho de 2020, 15:42
Chumbado :)

Em outubro cá estaremos novamente para tirar o bigodes do poleiro.

P'lo Benfica  :slb2:
olha que não sei... Vejo muitos adeptos mais velhos..

Nutmeg

Vim com um grupo de amigos.

Total - 105 votos contra o orçamento.

Objetivo futuro - multiplicar por 10x em outubro.

Prepara-te Vieira!

glorioso24

Tem de ser chumbo mas a sério..n é cá 51%
Tem de ser algo que fique marcado...

_Xebola_

Citação de: Ru10 em 26 de Junho de 2020, 15:42
Estou mesmo a precisar de uma injeção de benfiquismo hoje. O orçamento ser aprovado seria uma machadada na militância benfiquista. Mais uma.

O orçamento ser aprovado hoje era dar ao vieira legitimidade para brincar com isto.

Poderia dar-se ao desplante de renovar com o Lage e vender o Dias o Rafa e o Vinicius e mandar subir o Daniel dos Anjos e o kalaica e estava o plantel feito.

Dalone

Citação de: Karel Alinho em 26 de Junho de 2020, 15:42
Este voto de chumbo é simbólico, mas vale por isso mesmo! Vieira tem de perceber que o Benfica é NOSSO!!

Chumbar não vai provocar nada infelizmente, porque os estatutos foram mexidos de forma minuciosa e por isso mesmo RGS nem se dignou a vir votar.

Mas nós, sócios devemos mostrar o nosso descontentamento e fazer o descargo de consciência hoje, chumbar será fulcral para que Vieira comece a tremer. Em outubro espero que não seja esta palhaçada, haja voto presencial e digital para que seja feita uma recontagem no fim e seja possível clarificar tudo.

Isto, pelo tamanho descontentamento diria que será mesmo um orçamento chumbado, mas já estou preparado para um resultado adulterado. BENFICA É NOSSO!

diogoalves

Isto lá pelas 19h é capaz de dar duas voltas ao estádio não?  :D

iKE16

Citação de: iKE16 em 26 de Junho de 2020, 15:42
O redpass ou o cartão de sócio no telemóvel da para votar?

Não tenho o cartão de sócio comigo

Alguem sff?
Tou a chegar ao estádio

João Norte

Citação de: Karel Alinho em 26 de Junho de 2020, 15:42
Percebo o que queres dizer. Mas não é só símbolo. Este orçamento é uma vergonha, nomeadamente nas modalidades. Tem que ser chumbado desde logo por isso.

_Xebola_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:24
Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Funcionários a votar no Vieira que degredo

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Tens o exemplo das claques, financiadas pelo vieira votos garantidos.

Ramdown

João Norte

Citação de: Ru10 em 26 de Junho de 2020, 15:42
Não acredito que passe sem aldrabice.

vieirah1904

Recordo que nas AGs de pavilhão, o descontentamento é sempre generalizado e os orçamentos são sempre aprovados com 60%-70% a favor.