Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Eterno Benfica

Citação de: Ruud em 26 de Junho de 2020, 17:35
De realçar que não apanhei fila nenhuma, e à minha frente ia o DSO com a mulher e um...segurança. Saiu da porta 18 até ao pavilhão com um segurança.
Por acaso não reparaste no número de sócio/de votos dele?

Raydenn

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: Raydenn em 26 de Junho de 2020, 17:33
Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: krak em 26 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2020, 17:04
Seria interesante fazer uma contagem dos votos dos users, para se ter uma mínima ideia do que poderá acontecer.

Ainda não vi ninguém a dizer que vota a favor.
No barómetro SB 100% contra ;D
Exacto.

O interessante era saber mesmo o numero de votos.
Se aqui tivermos 1000 votos no não, se saírem os resultados e só houverem 900 no não, já sabemos que houve marosca.

Pelas minhas contas vamos em + ou - 1075 votos só de pessoal aqui do fórum e mais se irão somar!  :slb2:
Estás responsável pela contagem!  :smokin: ;D ;D

Enquanto tiver disponibilidade irei estando atento  O0

Imortal10

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Junho de 2020, 17:41
De realçar que não apanhei fila nenhuma, e à minha frente ia o DSO com a mulher e um...segurança. Saiu da porta 18 até ao pavilhão com um segurança.

A mulher tambem tem 50 votos? Secalhar ate o piriquito votou

Ruud

Citação de: Imortal10 em 26 de Junho de 2020, 17:43

A mulher tambem tem 50 votos? Secalhar ate o piriquito votou

Não reparei, e sim, votou.

CSalvador185

Não está ninguém agora.

Foram mais 2 votos no não, há que passar mensagem agora e em outubro vencer a guerra!

Dr.Lecter

Se não estou em erro na última AG levantou o papel dos 50 votos aquando da votação no do requerimento da leitura da acta anterior.

afjb96

Também já votei, 5 votos contra o orçamento.

Fiquei admirado pela organização admito, a fila era bastante extensa mas se calhar nem 10 minutos estive entre pôr me na fila e votar.

Ruud

E DSO ainda pediu à Isabel Cultileiro para não tirar foto à mulher, dizendo mesmo «à Dra. Isabel, não. À Dra. Isabel, não.»

Imortal10

Citação de: Ruud em 26 de Junho de 2020, 17:47
E DSO ainda pediu à Isabel Cultileiro para não tirar foto à mulher, dizendo mesmo «à Dra. Isabel, não. À Dra. Isabel, não.»

Dra do que?

BC

E os filhos, votaram no Varandas ?

mirons

Dever cumprido.

70 votos no "Não": 50 meus e 20 da minha mulher.

Não havia fila, esperei 2 minutos junto ao segurança porque acertei no preciso momento em que foram higienizar as máquinas (de 30 em 30 minutos, segundo o que ele me disse).

terry malloy

Gambino

Betos lagartos
Falar da mulher como sendo Dra. Nem que fosse médica.

E para quem perguntou, sim tem 50 votos, no mínimo há 2 anos que os tem.

Purple Rain

Citação de: mirons em 26 de Junho de 2020, 17:49
Dever cumprido.

70 votos no "Não": 50 meus e 20 da minha mulher.

Não havia fila, esperei 2 minutos junto ao segurança porque acertei no preciso momento em que foram higienizar as máquinas (de 30 em 30 minutos, segundo o que ele me disse).

Para quê ????
Não é suposto toda a gente lavar as manápulas antes de as levar á cara ?

Devem é cuidar bem da ventilação do espaço e que toda a gente leva as máscaras bem colocadas nos respectivos focinhos ! fizeram isso ?

danhel