Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Minerva

vermelhoftw

Citação de: Ruud em 26 de Junho de 2020, 17:47
E DSO ainda pediu à Isabel Cultileiro para não tirar foto à mulher, dizendo mesmo «à Dra. Isabel, não. À Dra. Isabel, não.»

FDX.... esse ve se tao bem de que cor é!!!

diabinho99

Citação de: Cris88 em 26 de Junho de 2020, 18:21
Vamos la malta, vamos ter o merito de tirar o Vieira do poleiro.

Melhores cumprimentos de Zurique

Luzern também está com os Benfiquistas, bora lá dar um abanão no homem, e tombá-lo de vez em outubro.

Mannschaft

Votei agora. Não há fila como já disseram e não me parece que vá haver. Venham à vontade.

Grande mobilização de sócios mais jovens. Se der Aprovação é pedir providência cautelar e impugnar o resultado.

Cloughie

Maio de 2004 - Junho de 2020, dá 16 anos e 2 meses.
Não dá 25 anos.

Coisas giras.

josemiguelcardoso

Citação de: Woodwaid em 26 de Junho de 2020, 17:24
Arrisquei, fiz 60km com uma pessoa em casa com doença oncológica e meti os meus 5 votos contra, dever cumprido!

Ao ler este tipo de mensagens fico todo arrepiado, como é que um clube tão grande com tantos adeptos que dariam tudo pelo clube cai nas mãos desses montes e chega ao estado em que está hoje? Obrigado pelo teu esforço, isto é o que devia ser sempre o BENFICA

BC

Citação de: Woodwaid em 26 de Junho de 2020, 17:24
Arrisquei, fiz 60km com uma pessoa em casa com doença oncológica e meti os meus 5 votos contra, dever cumprido!

Obrigado. É deste benfiquismo que precisamos no clube.

CitriC

Alguém sabe onde posso visualizar os estatutos elaborados em 1996 , ou seja os estatutos anteriores aos actuais ?

elRey Jonas

CarlosD

Mais um no Não:)

Ler os comments que estão a colocar enquanto estou a sair do estádio e vou todo arrepiado!

VAMOS BENFICA!

Ru10

Cheira-me a oficialização do despedimento do Lage de forma a calar os resultados desta AG.

elRey Jonas