Eleições 2020

ricardofslp

O RGS tem que se preparar para a possibilidade das eleições não serem em outubro.
O Vieira vai-se mexer para não dar tempo para campanha e para exigências de voto físico a acompanhar o eletrônico

Kolchak

Nao ha tempo para serem antes de outubro

odistraido

A grande questão aqui é saber se o BCC vai trazer o Azelha. Se sim, voto nele.

GlennStrombergh

Cinco em conversa junto à estátua do Eusébio - "Quando o vi a apertar o pescoço a um sócio percebi que este gajo não pode continuar a ser presidente". Diz o outro - "Hó Tiago, só por causa de apertar o pescoço? É quem queres lá pôr?" O Tiago - " Qualquer um menos este".
Hó Tiago, não pode ser...

É é isto.

Como não conhecia ninguém não interferi. Mas to param que estava a ouvir a conversa.

desinstala

RGS a responder-me no Twitter, estou admirado.
Gosto desta interação com as pessoas por parte dele, desde que não javarde como o BdC.

lonstrup

Citação de: desinstala em 27 de Junho de 2020, 01:27
Gosto desta interação com as pessoas por parte dele, desde que não javarde como o BdC.
vê lá se não pede foto.

divica

Citação de: ricardofslp em 27 de Junho de 2020, 00:41
O RGS tem que se preparar para a possibilidade das eleições não serem em outubro.
O Vieira vai-se mexer para não dar tempo para campanha e para exigências de voto físico a acompanhar o eletrônico
Se não houver voto físico vão ser as eleições da vergonha.

Ninguem vai acaiyar o resultado...

danielpm

Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 01:42

Claro que não haverá voto físico, o voto será eletrônico. O Vieira nunca deixará que assim não seja.

divica

Citação de: danielpm em 27 de Junho de 2020, 01:44
Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 01:42

Claro que não haverá voto físico, o voto será eletrônico. O Vieira nunca deixará que assim não seja.
E depois o rgs leva o resultado das eleições para tribunal...

O único motivo para recusar o voto físico é para se poder aldrabar...

Gondoriz

Citação de: desinstala em 27 de Junho de 2020, 01:27

Até a mim me respondeu no Facebook. A mim e a outros tantos.

Fenómeno

Com votos eletrónico, o Vieira ganha fácil.

O RGS não pode só exigir o voto em papel, tem de exigir uma entidade neutra para contar os votos.

Não vejo uma pessoa com integridade para os contar... É só fantoches do Vieira.

GroundHopper

Citação de: Fenómeno em 27 de Junho de 2020, 02:02

O RGS não pode só exigir o voto em papel, tem de exigir uma entidade neutra para contar os votos.

Os votos sao contados pelas listas...

pica_foices

Um dos problemas de se tentar extrapolar o resultado de hj para outubro é que hoje apenas havia na votação 2 opções de voto

Em outubro haverá 4 5 opções de voto pelo que se lê nos jornal

Gondoriz

Citação de: Fenómeno em 27 de Junho de 2020, 02:02

Está tudo minado. Era um sonho ver o ladrão cair mas é impossível. Eu já não acredito em nada. Pode vir o gajo mais competente do mundo e com um projeto nunca antes visto que iria perder na mesma. Está minado. O Benfica tornou-se num clube de dragartos, de tachistas, de pessoas cegas, de sócios que apoiam o ladrão com as mesmas lengalengas do costume. As desculpas são sempre as mesmas ai o VA e as pedras da calçada e vendemos jogadores por milhões. Só desejo muita sorte para o RGS que vai ter que ter muita.