Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Transformer em 28 de Junho de 2020, 14:12
No Benfica os cornos mansos parece que são escolhidos a dedo.

É um traço comum no nosso clube

TFFS

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 14:12
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2020, 14:10
Mandar "um abraço" sem ser para gozar com ele depois de o humilhar àquele cabrão jagunço filho da puta, é a coisa mais mansa que já vi um treinador do Benfica fazer.

Dá para tudo.
A bananice não tem limites.
Eu já achava o RV um banana (e era) porque nunca respondia a nada e isso punha-me a ferver.

Este conseguiu colocar o patamar da bananice num nível acima. Num período de tempo tão curto. Parabéns Vieira, escolhidos a dedo.

Kravgnar

Não gosto da palavra "banana", mas tem uma personalidade (pública, claro, é sempre bom esclarecer que quando digo estas coisas nunca é tendo em vista o Lage na sua vida privada, nem enquanto (Marido/Pai/filho/amigo/etc) que é pouco dada a confronto, evita-o e até o mascara se ele existir.

Mas o meu problema com o Lage nunca foi esse, recentemente tenho-o tolerado cada vez menos, mesmo as suas intervenções, é um facto...mas sempre achei que era ele que conduzia do lado certo da estrada...

Ser educado e até "bananóide" nunca foi problema para mim, pelo contrário, sempre o respeitei por isso...

O meu problema com o Lage sempre foi a forma como via o jogo...com a merda da largura e da profundidade que tornaram o Benfica numa equipa sem ponta de imaginação que se limita a passes longos em busca dos "cavalos de corrida", e estas minhas divergências com ele não vêm de agora...estão "documentadas" aqui no fórum com posts até do ano passado ou postas depois das goleadas do início de época com Braga e Sporting.

Mas com este Benfica...com o Benfica de Vieira e Soares Oliveira...só um fdp pode sobreviver, eles têm um exército espalhado por aí para entrar em acção quando precisam, para lhes defender a imagem e as suas cadeiras de poder.

Só um fdp para além de treinador pode sobreviver e ter sucesso, só alguém com quem eles sabem que não podem pisar riscos ou ele mesmo os leva com ele para o fundo do mar.

Baron_Davis

Citação de: Transformer em 28 de Junho de 2020, 14:12
No Benfica os cornos mansos parece que são escolhidos a dedo.

dps admiram se do numero de bambis no balneario

Red2802

Eu percebo que queira receber tudo porque naquele clube toda a gente andar a ver se apanha o mais possível.

O dinheiro já não é o combustível que faz andar a máquina.

O dinheiro é a própria máquina.

Mas, santa paciência, este gajo em início de carreira não tem o mínimo de orgulho e pega em dois ou três milhões e vai à vida dele? Ainda por cima tem enormes culpas por estar deitado na cama que ele próprio ajudou a fazer...

É uma situação demasiado humilhante.

Que clube vai pegar um dia neste homem transformado numa espécie de menino da mamã?

HighOnFire

Gostava de ver esta malta que o critica pela CI de hoje (na maioria fãs do Jorge Fernando) no lugar dele.

Com uma estrutura minimamente decente hoje nem havia conferência nenhuma. O homem está a passar um mau momento e atiram com ele para a frente dos jornalistas sem dó nem piedade, à espera que a sua imagem saia ainda mais desgastada e abdique do dinheiro a que tem direito. Imperial correr com o nojento de bigode em Outubro.

Aslio

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2020, 14:07
Citação de: Aslio em 28 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2020, 14:01
A pergunta é: e se amanhã chegarmos à madeira e ganhamos 3-0 com uma bela exibição??

Despede-se o treinador na mesma?
Uma vitória, seja por quanto for, salva o que quer que seja? Apaga o horrível campeonato até agora feito? O horrível futebol praticado?

Não.

Portanto...?

Não apaga, mas se depois de ganhar apenas 2 jogos em 12 não se despede, quando ganha é que se vai despedir?!

Mais uma situação em que a direção se pôs a jeito, tudo porque o Vieira não quer assumir a sua posição e com isso quem paga é o Benfica.
Foram fazendo a cama ao Lage, parece-me óbvio. E ele, e bem, deve estar a exigir tudo o que tem direito.

Agora, claro, mesmo do ponto de vista da posição dele como treinador, fica com a imagem manchada e não sei que clube se daria ao "luxo" de o contratar a seguir.

Nirvana_87

Mandar um abraço ao Conxeixau? que falta de noção.

Pá, nem vale a pena dizer mais nada.

ZICKLER

O grande problema do Benfica chama-se falta de exigência.

Misturada com o típico aburguesamento acabamos sempre por ganhar metade do que podíamos ganhar

werty10

Baron_Davis

é preciso ler nas entrelinhas

"quer acabar a liga e jogar a taça" = paguem tudo se me quiserem despedir

"abraço ao xerxio coacção" = recado ao orelhas, rui encosta e o outro dos blogues

taquepariu a mediocridade

XineloBranco

"Oh Bruno, vai-te lá embora e depois falamos."

TFFS

Citação de: Kravgnar em 28 de Junho de 2020, 14:15
Não gosto da palavra "banana", mas tem uma personalidade (pública, claro, é sempre bom esclarecer que quando digo estas coisas nunca é tendo em vista o Lage na sua vida privada, nem enquanto (Marido/Pai/filho/amigo/etc) que é pouco dada a confronto, evita-o e até o mascara se ele existir.

Mas o meu problema com o Lage nunca foi esse, recentemente tenho-o tolerado cada vez menos, mesmo as suas intervenções, é um facto...mas sempre achei que era ele que conduzia do lado certo da estrada...

Ser educado e até "bananóide" nunca foi problema para mim, pelo contrário, sempre o respeitei por isso...

O meu problema com o Lage sempre foi a forma como via o jogo...com a merda da largura e da profundidade que tornaram o Benfica numa equipa sem ponta de imaginação que se limita a passes longos em busca dos "cavalos de corrida", e estas minhas divergências com ele não vêm de agora...estão "documentadas" aqui no fórum com posts até do ano passado ou postas depois das goleadas do início de época com Braga e Sporting.

Mas com este Benfica...com o Benfica de Vieira e Soares Oliveira...só um fdp pode sobreviver, eles têm um exército espalhado por aí para entrar em acção quando precisam, para lhes defender a imagem e as suas cadeiras de poder.

Só um fdp para além de treinador pode sobreviver e ter sucesso, só alguém com quem eles sabem que não podem pisar riscos ou ele mesmo os leva com ele para o fundo do mar.
Portanto só o JJ ou um gajo completamente fora do nosso alcance tipo o Mourinho é que têm personalidade para sobreviver neste ninho de víboras agarradas que nem lapas ao poder

Carlos Amorim

Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Junho de 2020, 13:56
Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2020, 13:54
"Não vou desistir de mim". Está nesta situação porque não quer sair pelo próprio pé.

Qualquer treinador teria colocado o lugar à disposição.
Ridículo é ter dito que ia embora antes do jogo com o rio ave. Perde com o Santa Clara, em casa, e acha que tem condições para continuar, lol.
O empresário é o Mendes, por isso agradeçam ao parceiro e ao Vieira, que lhe deu um contrato longo

Estas renovações para dar dinheiro ao Mendes deviam de ser consideradas gestão danosa e motivo suficiente para ser destituído.
Mesmo. Há jogadores que renovam se 6 em 6 meses, com os custos inerentes à essas renovações. Foi uma forma do Mendes ganhar mais umas comissões.
Se num jogador jovem ainda seria compreensível, por causa do seu desenvolvimento, mais tempo de jogo, etc.
Como se justifica isso com um jogador da idade do pizzi, lol.

vermelhao_33

Citação de: Hugocar_92 em 28 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: RedWinner em 28 de Junho de 2020, 14:01
Mandar abraço ao rival direto??//..
>:(

Não tens amigos rivais? Também não lhes mandas abraços? Por ser rival obrigatoriamente têm que andar ao punho?

O conceicao e o PCosta nao Sao rivais. Sao uns Grandes filhos da mae sem qualquer etica desportiva, e para quem a Vitoria justifica tudo.

Estamos a falar de alguem que diz que nao foi campeao o ano Passado porque foi roubado e este ano ainda nao o foi pelos mesmos motivos.

Foi uma casca de banana deitada pela comunicacao do Porto que o Bruno depois de escorregar nela aproveitou para a roer.

O novo acessor de comunicacao e um zero a esquerda.