Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

eplunum

Quase que chorava,como é que alguém se sujeita a isto?realmente o dinheiro tira toda a dignidade a uma pessoa.

PontapeDoIsaias

O que mais me mete triste e as pessoas serem completamente dominadas pelo viera e nem percebem.
Estes ataques ao treinador e exactamente o que ele quer quando , esta CI nem devia ter acontecido sem qualquer comunicacao do clube.

Nao ha hipotese. Vieira matou isto tudo.

TFFS

Citação de: eplunum em 28 de Junho de 2020, 14:23
Quase que chorava,como é que alguém se sujeita a isto?realmente o dinheiro tira toda a dignidade a uma pessoa.
Quando é dinheiro para uma vida relativamente a toda a família dele... Não lhe tivessem dado um contrato absurdo. Acho muito bem que o queira.

Kravgnar

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: Kravgnar em 28 de Junho de 2020, 14:15
Não gosto da palavra "banana", mas tem uma personalidade (pública, claro, é sempre bom esclarecer que quando digo estas coisas nunca é tendo em vista o Lage na sua vida privada, nem enquanto (Marido/Pai/filho/amigo/etc) que é pouco dada a confronto, evita-o e até o mascara se ele existir.

Mas o meu problema com o Lage nunca foi esse, recentemente tenho-o tolerado cada vez menos, mesmo as suas intervenções, é um facto...mas sempre achei que era ele que conduzia do lado certo da estrada...

Ser educado e até "bananóide" nunca foi problema para mim, pelo contrário, sempre o respeitei por isso...

O meu problema com o Lage sempre foi a forma como via o jogo...com a merda da largura e da profundidade que tornaram o Benfica numa equipa sem ponta de imaginação que se limita a passes longos em busca dos "cavalos de corrida", e estas minhas divergências com ele não vêm de agora...estão "documentadas" aqui no fórum com posts até do ano passado ou postas depois das goleadas do início de época com Braga e Sporting.

Mas com este Benfica...com o Benfica de Vieira e Soares Oliveira...só um fdp pode sobreviver, eles têm um exército espalhado por aí para entrar em acção quando precisam, para lhes defender a imagem e as suas cadeiras de poder.

Só um fdp para além de treinador pode sobreviver e ter sucesso, só alguém com quem eles sabem que não podem pisar riscos ou ele mesmo os leva com ele para o fundo do mar.
Portanto só o JJ ou um gajo completamente fora do nosso alcance tipo o Mourinho é que têm personalidade para sobreviver neste ninho de víboras agarradas que nem lapas ao poder
Amigo, é que é mesmo essa a minha opinião.

Com esta política, com esta gestão...não tenho dúvidas.

O nosso Presidente disse, em 2017, que era ele quem avalizava todas as contratações...passava tudo por ele, quando 1 ano antes o próprio dizia que não percebia nada de futebol, e já este ano disse que foi ele que escolheu o Vinny para o plantel.

Tem de ser um gajo que não tolere nada disto, que não permita de forma alguma interferências na equipa.

O Guardiola tem este perfil, fez isso em Barcelona e no City. No Bayern deu-se pior porque não acharam piada a esse "poder", o Mouras tem esse perfil, o JJ tem esse perfil. O Bielsa também acho que tem.

Deve haver mais gente assim, não sei.

Se o Benfica tivesse uma direcção com gente capaz a tomar conta do futebol, eu aceitava sem problema um treinador "de estrutura", com esta malta, tem de ser alguém que os mande pó crl se for preciso.

Barolas

Um treinador que se mantém e sabe que o presidente do clube anda de joelhos a implorar o regresso de outro só mesmo no Benfica de Vieira é que isto é possível. Uma vergonha, treinador abandonado a levar de tudo o que é lado e os maiores culpados disto tudo a passarem despercebidos.

Mika21PA

Não estou a lidar com aquele abraço ao grande homem que é o Sérgio.

Por momentos pensei que ia desejar sorte ao Sérgio.

cesarslb

TFFS

Citação de: Kravgnar em 28 de Junho de 2020, 14:24
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: Kravgnar em 28 de Junho de 2020, 14:15
Não gosto da palavra "banana", mas tem uma personalidade (pública, claro, é sempre bom esclarecer que quando digo estas coisas nunca é tendo em vista o Lage na sua vida privada, nem enquanto (Marido/Pai/filho/amigo/etc) que é pouco dada a confronto, evita-o e até o mascara se ele existir.

Mas o meu problema com o Lage nunca foi esse, recentemente tenho-o tolerado cada vez menos, mesmo as suas intervenções, é um facto...mas sempre achei que era ele que conduzia do lado certo da estrada...

Ser educado e até "bananóide" nunca foi problema para mim, pelo contrário, sempre o respeitei por isso...

O meu problema com o Lage sempre foi a forma como via o jogo...com a merda da largura e da profundidade que tornaram o Benfica numa equipa sem ponta de imaginação que se limita a passes longos em busca dos "cavalos de corrida", e estas minhas divergências com ele não vêm de agora...estão "documentadas" aqui no fórum com posts até do ano passado ou postas depois das goleadas do início de época com Braga e Sporting.

Mas com este Benfica...com o Benfica de Vieira e Soares Oliveira...só um fdp pode sobreviver, eles têm um exército espalhado por aí para entrar em acção quando precisam, para lhes defender a imagem e as suas cadeiras de poder.

Só um fdp para além de treinador pode sobreviver e ter sucesso, só alguém com quem eles sabem que não podem pisar riscos ou ele mesmo os leva com ele para o fundo do mar.
Portanto só o JJ ou um gajo completamente fora do nosso alcance tipo o Mourinho é que têm personalidade para sobreviver neste ninho de víboras agarradas que nem lapas ao poder
Amigo, é que é mesmo essa a minha opinião.

Com esta política, com esta gestão...não tenho dúvidas.

O nosso Presidente disse, em 2017, que era ele quem avalizava todas as contratações...passava tudo por ele, quando 1 ano antes o próprio dizia que não percebia nada de futebol, e já este ano disse que foi ele que escolheu o Vinny para o plantel.

Tem de ser um gajo que não tolere nada disto, que não permita de forma alguma interferências na equipa.

O Guardiola tem este perfil, fez isso em Barcelona e no City. No Bayern deu-se pior porque não acharam piada a esse "poder", o Mouras tem esse perfil, o JJ tem esse perfil. O Bielsa também acho que tem.

Deve haver mais gente assim, não sei.

Se o Benfica tivesse uma direcção com gente capaz a tomar conta do futebol, eu aceitava sem problema um treinador "de estrutura", com esta malta, tem de ser alguém que os mande pó crl se for preciso.
Totalmente de acordo. E mais, um treinador que se quisesse por aburguesados e primadonas fazedoras de camas no caralho, tinha autoridade para isso.

Esta direcção junto com o bananismo do Lage, tirou essa autoridade ao treinador e isso catapultou a cama que lhe andam a fazer.

Xinas

Nao tenho pena...é um boneco autentico, já cansa fazer se de tao bomzinho,até quando é espezinhado!!! Elogios ao conceicao??? Fdx,por amor de deus... e depois nunca consegue responder directamente às questões!! Enfim.

Barolas

É ouvir os sete minutos de ontem de PAeS, ele diz tudo tudo tudo.. Um presidente que tem centenas de treinadores habilitados a treinar e só conhece um e que o alimenta há mt tempo e perturba claramente o ambiente dos que estão em funções, é um presidente que já não tem soluções nem ideias. Quando tudo o que se tem para dar é o mesmo que se fez no passado está na altura de sair. Por isto e muito muito mais, RUA VIEIRA!

Lebohang Mokoena

Um treinador completamente à deriva e com os superiores a escolherem um substituto à descarada tem na cabeça disputar a Liga e ganhar a final da Taça.

Tá bem abelha. :rir:

eplunum

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2020, 14:24
Citação de: eplunum em 28 de Junho de 2020, 14:23
Quando é dinheiro para uma vida relativamente a toda a família dele... Não lhe tivessem dado um contrato absurdo. Acho muito bem que o queira.
ele saindo do Benfica não vai passar fome concerteza,podiam chegar a um acordo mas está agarrado á indemnização e prefere sujeitar se a isto e perder toda a dignidade.

El Tacuara

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 14:12
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2020, 14:10
Mandar "um abraço" sem ser para gozar com ele depois de o humilhar àquele cabrão jagunço filho da puta, é a coisa mais mansa que já vi um treinador do Benfica fazer.

Dá para tudo.
A bananice não tem limites.

De banana não tem nada.

Falta-lhe é noção.

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2020, 14:17
Fez bem em retratar-se.

Em relação aos maus resultados?

É isso que muita gente não vê.

Nunca ouvimos daquela boca vir retratar-se aos adeptos pelos maus resultados ou a assumir em dezenas e dezenas de erros, um que fosse!

O que lhe importa é o $$$$ ao fim do mês.