Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: 4x4x2 em 30 de Junho de 2020, 04:28
Nunca vi um "treinador" tão mau a ser tão protegido.
Nao sei se eh assim tao mau, neste Benfica eh dificil perceber. Nos primeiros 40 jogos so perdeu 1 jogo.

Ha muita coisa mal explicada e que cheira mal neste Benfica. E vem de cima, o treinador eh apenas um parafuso duma maquina ferrugenta. Podes trocar o parafuso mas a maquina continua a ranger por todo lado.

4x4x2

Citação de: Perth em 30 de Junho de 2020, 04:34
Nao sei se eh assim tao mau, neste Benfica eh dificil perceber. Nos primeiros 40 jogos so perdeu 1 jogo.

Ha muita coisa mal explicada e que cheira mal neste Benfica. E vem de cima, o treinador eh apenas um parafuso duma maquina ferrugenta. Podes trocar o parafuso mas a maquina continua a ranger por todo lado.

Lá vêm as estatísticas. Perdeu pouco no início muitas vezes devido a uma caga descomunal. Apesar de ganhar, a equipa não jogava nada e era uma bomba relógio constante. Fartei-me de dizê-lo e era sempre insultado. Era uma questão de tempo até isto acontecer no campeonato. Nem vou falar das medíocres prestações europeias e para as taças.
Desde o jogo da época passada no Dragão que não jogamos a ponta de um chavo. Perdeu para o pior Porto que vi na vida. É mau em tudo: no aspecto técnico, na leitura de jogo, na liderança.

Perth

Citação de: 4x4x2 em 30 de Junho de 2020, 04:39

Lá vêm as estatísticas. Perdeu pouco no início muitas vezes devido a uma caga descomunal. Apesar de ganhar, a equipa não jogava nada e era uma bomba relógio constante. Fartei-me de dizê-lo e era sempre insultado. Era uma questão de tempo até isto acontecer no campeonato. Nem vou falar das medíocres prestações europeias e para as taças.
Desde o jogo da época passada no Dragão que não jogamos a ponta de um chavo. Perdeu para o pior Porto que vi na vida. É mau em tudo: no aspecto técnico, na leitura de jogo, na liderança.
Perdeu contra
Teve 40 jogos de caga? Ha meio termo ou tem que ser a partir pedra? Nao digo que seja um treinador fantastico, mas tambem nao me parece ser tao mau como estes ultimos jogos. Tens a tua legitimidade para acreditar que teve 40 jogos de caga como eu tenho para achar que estes ultimos resultados tem mais culpados do que apenas o treinador.

Para resumir, este Benfica precisa de uma desintoxicacao de cima a baixo, a cada dia que passa eh mais claro que os benfiquistas nao suportam mais este Benfica corporate dos negocios obscuros. Queremos um clube de futebol e para isso precisamos de gente no Benfica que tenha o futebol como prioridade.

Estar aqui a bater no treinador achando que se vier um Pochetinno ou outro treinador de qualidade e o problema fica resolvido, eh enfiar a cabeca na areia.

The_Riggs

ah, a nova moda de chamar os outros de "brigada das estatísticas " porque, "o que eu digo é que é verdade".

Em relação ao Lage, parte-me o coração as palavras que disse para se demitir. Merece tudo de bom. Pena ter saído tão tarde.

The_Riggs

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 02:09
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Junho de 2020, 02:07
Citação de: Sintraboy em 30 de Junho de 2020, 01:28
Não percebo está merda de meterem um treinador da equipa B...
Não era de convencer já um treinador bom para vir,  para quando chegar a agosto já saber os que contam e quem tem de trocar?? Não é assim que se gere uma época? Ou vem em setembro e mama com o que há?? 10 anos à frente

Nenhum treinador vai querer pegar na equipa nesta altura para segurar um segundo lugar e se perde a taça fica logo queimado para a próxima época.
qualquer jardim marco Silva. Pega. Não tem nada a perder.

pegam mas não é para fazer só 2 meses.
E nós queremos um desses para mais que 2 meses?
Eu não quero sinceramente.

Aguia31

Mas acham que o problema foi só o treinador, o Dragão de Ouro tem muita responsabilidade, chegou a hora de o Benfica ter um outro rumo!

nikas

Cada vez que vêm com a ladainha de ah e tal em 40 só perdeu dois....

Epah, mas voces viam os jogos sequer?!?
Teve os seus meritos ali após chicotada, depois foi sempre a descer. Com cada paio.

O Benfica de Lage em ano e meio faz no máximo 5 Ou 6 grandes jogos.
Taças e Europa deus nos livre.

slb2tuga

Ganhar 7 em 10, o problema é o treinador

Ganhar 1 em 10, o problema é o treinador e os jogadores

Falta de amor proprio neste plantel que desistiu de ganhar títulos para foder um treinador

Uma limpeza das boas é o que este plantel pede, merecem um JJ que os manda pro caralho a toda hora

Depois o mais importante o presidente, o Artur Jorge dos presidentes, um sabotador, um presidente que perde campeonatos de propósito, muito mais perigoso do que um Vale e Azevedo, um verdadeiro cancro !

jdrodrigues

Enquanto estiver lá o Orelhas, isto vai continuar.

Lage prometia imenso, conseguiu um feito incrível depois meteu-se um mercado, a estrutura e acontece o que acontece sempre neste Benfica.

Desejo-lhe as maiores sortes no resto da carreira.

Logan

Sai completamente humilhado. A pessoa se calhar não merecia mas pôs-se a jeito...

Duvido que volte a treinar um grande clube.

Kyoto

Nunca vi uma enrabadela táctica tao grande quanto a que levou do cão à terceira jornada. Pode acontecer mas logo ai soou o alarme. Quando repetiu a dose na segunda volta ficou definitivamente apresentado.

É um treinador absolutamente horrível.

Iron Mask

Citação de: J.P. em 30 de Junho de 2020, 03:18
Veríssimo até final da época????

Ahahahahahahahahahahahaha

Nem o Cajuda pegava nisto nesta altura

Perth

Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2020, 07:13

Nunca vi uma enrabadela táctica tao grande quanto a que levou do cão à terceira jornada. Pode acontecer mas logo ai soou o alarme. Quando repetiu a dose na segunda volta ficou definitivamente apresentado.

É um treinador absolutamente horrível.
Mesmo que seja isso eh olhar a arvore e nao a floresta. Nao invalida que o mal venha de cima por isso acho que estar a falar deste treinador ou de quem vem a seguir completamente irrelevante. Este regime tem que cair, ponto final.

Iron Mask

Daqui a 7/8 meses vamos estar no tópico do sucessor a dizer "bem me enganou".

É cíclico. Até o JJ ia caindo por várias vezes nas primeiras épocas.  Foi resistindo pelo futebol que apresentava que lá tapava algumas bocas.

E o homem do bigode lá se vai manter, atirando bolos e enganando os tolos.

Maldini

Citação de: Perth em 30 de Junho de 2020, 04:44
Citação de: 4x4x2 em 30 de Junho de 2020, 04:39

Perdeu contra
Teve 40 jogos de caga? Ha meio termo ou tem que ser a partir pedra? Nao digo que seja um treinador fantastico, mas tambem nao me parece ser tao mau como estes ultimos jogos. Tens a tua legitimidade para acreditar que teve 40 jogos de caga como eu tenho para achar que estes ultimos resultados tem mais culpados do que apenas o treinador.

Para resumir, este Benfica precisa de uma desintoxicacao de cima a baixo, a cada dia que passa eh mais claro que os benfiquistas nao suportam mais este Benfica corporate dos negocios obscuros. Queremos um clube de futebol e para isso precisamos de gente no Benfica que tenha o futebol como prioridade.

Estar aqui a bater no treinador achando que se vier um Pochetinno ou outro treinador de qualidade e o problema fica resolvido, eh enfiar a cabeca na areia.

Quem analisa o jogo para além do resultado, apesar de ser o que conta, vê que:

- nunca resolveu o problema central - os centrais lentos saem acompanhado o avançado e depois deixam as costas.
- os centrais encostam em demasia nos laterais deixando buraco entre eles.
- a transição ofensiva sem rafa e felix foi sempre aberrante, o facto de jogar direto na frente, os dois médios lado a lado e encostados aos centra 1 o outro no lateral cavam um buraco entre setores brutal.
- a ridícula transição defensiva, a tentativa de fazer pressão alta com pizzi, vinicius, Dyego, chiquinho é apenas risível e depois descompensa e expõe médios lentos e centrais lentissimos, nunca resolveu.

São 4 coisas claras que provam a falência de lage enquanto treinador e é ele próprio que o assume quando diz ... temos de esconder os nossos problemas, ele enquanto treinador tem de resolver não esconder.

Depois aconteceu o óbvio, só os atadinhos é que acreditavam que tudo o que vem do seixal é ouro, via-se na pré época que não, já nessa altura, quem não cone gelados com a testa, que este plantel era fraquissimo, que rdt a fazer de felix era queima-lo, que jardel, Almeida, pizzi, estavam mortos.

Mas onde se enterrou mesmo, foi vendendo-se ao dono ... Não mostrou caracter, personalidade, não teve colhoes e é isso que falta a lage e a muitos.