André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

tacuaracardozo

Gostava muito de ver a cara de um qualquer treinador estrangeiro a chegar cá e ver o nível deste menino. Lenda e Capitão do Benfica. Deve dar justa causa para despedimento.

Tiago_I_

Fim de ciclo.

Tem de sair do Benfica.

Não tem qualidade e ainda queima treinadores.

RUA!

Granizo

Nem era preciso ser um treinamento estrangeiro bastava ser um Ivo Vieira.
Que metia logo os pontos nos is.

Nhecks

Mais uma vez desistiu de correr para tentar apanhar o adversário revelando a completa falta de compromisso que sempre teve para com a equipa.

Para os mais esquecidos vao rever o falhanco do Bryan Ruiz e olhem para o Almeidinhos. E muitos outros lances como estes houve ao longo do tempo que esta treta de jogador leva com a camisola do Benfica.

E ainda tive de ler e ouvir muito benfiquista a difundir os mitos de que "cumpre" e que é "esforcado" e que o Benfica se faz de jogadores destes. Muitos posts a dizer isto se fizeram por aqui.

Nao. O Benfica faz se de jogadores de inegavel qualidade . Nao de fracos ou mediocres

Toy4L3ve

+1 para a limpeza. Vender

raymanzarek

Tem que sair e é já.

De pouco importa os anos que tem de casa, se é capitão ou não.

André Almeida não é jogador para equipa a lutar pela manutenção, e provavelmente nem seria titular numa dessas equipas, quanto mais ser o nosso lateral invariavelmente.

Há que tomar medidas e rapidamente. Este gajo não pode continuar a representar o clube. Dentro do campo é horrendo e no balneário acrescenta zero.

Naidas

Já fomos campeões com o almeidinhos. Para mim não passa de um excelente suplente com possibilidade de jogar em várias posições..

PontapeDoIsaias

Nem e um excelente suplente quanto mais um titular ok.

Nunca na minha vida espero ver um jogador tao mau e tao sem caracter a fazer 300 jogos e ser capitao pelo meu clube.

Nojo

Benficaenadamais

https://www.youtube.com/watch?v=d0Tkqunqr1U

vejam bem o posicionamento deste anormal no primeiro golo e liguem isto com as declarações apos o jogo com o portimonense.

Já era para estar andar há muitooooo tempo já.

Eterno Benfica

Enquanto foi um gajo esforçado, ainda se tolerava.

Agora andar a fazer caldinhos a jogadores e treinadores, a desrespeitar a camisola que veste... Tão importante como correr com o presidente e com o treinador que não sabe dar a volta a problemas, é correr com a grupeta de mimados e invejosos

yurgenyr

30 de Julho de 2074

Já me estou a imaginar na minha festa dos 100 anos, a contar aos meus bisnetos:

"Ainda sou do tempo em que um perneta jogou quase 300 jogos a titular pelo SLB. Um tipo que não conseguia dar 3 toques seguidos na bola, sem a deixar cair...Chamava-se André Almeida, ou lá o que era..."

:-(

InspectorGadget

Até gostava da raça e entrega que o gajo demonstrava. Agora não o posso ver nem pintado.

Que falta faz o Luisão, o Jardel parece-me ser bacano demais para ser capitão e depois estas abéculas julgam-se estrelas.

JSilva28

Mereces uma estátua!

Uma estátua feita de borracha para os adeptos do Benfica terem a hipótese de te "esmurrar" por todo o sofrimento e angústia que nos tens causado, ainda por cima envergando a braçadeira inúmeras vezes!

A única coisa positiva que vejo em ti é tu próprio admitires que és uma merda e um sortudo por jogares no maior e teres o ordenado que tens. Ao menos és humilde, mesmo que no campo por vezes eu questione essa mesma humildade que transpareces nas palavras.

Leonzo

Seja quem for o treinador, tem de ter tomates para o dispensar!
Chega desta mediocridade atroz!

af10

Citação de: yurgenyr em 30 de Junho de 2020, 12:06
30 de Julho de 2074

Já me estou a imaginar na minha festa dos 100 anos, a contar aos meus bisnetos:

"Ainda sou do tempo em que um perneta jogou quase 300 jogos a titular pelo SLB. Um tipo que não conseguia dar 3 toques seguidos na bola, sem a deixar cair...Chamava-se André Almeida, ou lá o que era..."

:-(

O dia em que te recordares do Almeida, é o dia em que te mandam para um lar