André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

e.pluribus.unum

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 19:51

Tudo a malhar no Ferro (com razão) e finalmente vejo alguém que viu o mesmo que eu vi e que me irritou profundamente...

Esta merda acontece imensas vezes...

Sexta-Feira

Depois do lance do golo do Marítimo espero nunca mais ver este lixo com a camisola do Benfica.

Nunca mais.

Sexta-Feira

Chega de bater no Ferro. Coitado do puto.

Agora estes merdas serem capitães do Benfica, até me corta a alma.

Espero mesmo n voltar a ver este gajo no Benfica nunca mais.

Kaká

Obrigado.

Que Benfiquismo transpiras. Obrigado por seres "o" jogador que consegue manter aquela chama de esperança que em todos nós um dia surgiu, de jogar e vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Eusébio10

O presidente responsável por manter um jogador deste nivela 9! anos no Benfica ainda anda por aí?

Não bastava ser fraco, ainda consegue ter um estatuto no clube completamente desproporcional ao seu valor desportivo.

Contrato ate 2023, que luxo!!

Tapion

Para além de nem saber como é jogador de futebol, junta ainda a falta de atitude.
Eu não quero levar o primeiro amarelo em tantos anos no forum, mas levava de certeza se eu dissesse o que me vai na alma sobre o que me dá vontade de lhe fazer.

orlando77

A próxima braçadeira que o orelhas lhe vai dar é de treinador!
Não se pode desaproveitar um exemplo destes!

Pedro Neto

Citação de: Kaká em 01 de Julho de 2020, 01:32
Obrigado.

Que Benfiquismo transpiras. Obrigado por seres "o" jogador que consegue manter aquela chama de esperança que em todos nós um dia surgiu, de jogar e vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

E fazer melhor que ele.  :rir:

BrunoP

Até há poucos dias, eu defendia a continuidade do Almeida numa perspectiva de chegar um defesa direito de qualidade e este ficar a fazer o que fazia quando tinhamos Maxi, e depois Nélson Semedo. Era um bom jogador de plantel.

Depois do jogo de ontem, foi a gota de água. É incompreensível a sua atitude no primeiro golo. Simplesmente não quis correr.

É inadmissível, é que nem tem desculpa possível. Depois não querem que digamos que fizeram a cama ao treinador.

Fake Blood

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 00:47
Este artista tem que se por no caralho e levar o amigo Pizzi e Rafa com ele. Fraco jogador e uma cobra autêntica. São estas as merdas que sucederam à jogadores como Luisão, Cardozo, Javi Garcia, Jonas ou Gaitán. Não lhes chegam aos calcanhares e ainda assim são 10 vezes mais "vedetas".
este e o Pizzi são os primeiros a tirar o pé do acelerador

Sexta-Feira

Almeida e Pizzi são duas maças podres.

Vai ser complicado o Benfica ver-se livre deles. Muito complicado.

LuisPortugal

Será que o Leicester ainda quer este senhor? Metia o Ricardo Pereira no bolso..

RedHead

O Rui Costa devia fazer-te o que fez ao Djuricic!Mas não.... qualquer dia só te falta é vestir a "10" e com a braçadeira então ficas no ponto .

Alexandre1976

Chibo pago a peso de ouro. A braçadeira que foi de gente do calibre de Francisco Ferreira,José Águas,Mario Coluna,Antonio Simões, Toni,Humberto Coelho,Bento,Sheu,Diamantino,Veloso e outros mais no braço desta pseudo vedeta.Existem situações incompreensiveis.

Iron Mask

Citação de: BrunoP em 01 de Julho de 2020, 01:59
Até há poucos dias, eu defendia a continuidade do Almeida numa perspectiva de chegar um defesa direito de qualidade e este ficar a fazer o que fazia quando tinhamos Maxi, e depois Nélson Semedo. Era um bom jogador de plantel.

Depois do jogo de ontem, foi a gota de água. É incompreensível a sua atitude no primeiro golo. Simplesmente não quis correr.

É inadmissível, é que nem tem desculpa possível. Depois não querem que digamos que fizeram a cama ao treinador.

No caso dele é um misto de cama e de se estar a cagar para isto. Aliado à falta de qualidade gritante é também um mau  profissional.

Tudo junto é aquilo que vemos em campo.

Na minha opinião um dos principais responsáveis para as nossas péssimas prestações europeias. A quantidade de golos que sofremos à pala deste senhor é coisa nunca vista.

No campeonato, a falta de qualidade dos adversários, já o safou muitas, muitas vezes.