Eleições 2020

Gsound

Citação de: keivy em 01 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: Gsound em 01 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Julho de 2020, 12:23

Se calhar ja andou por aqui

Alguem me explica como é que alguem com 19 anos de sócio tem 50 votos?

É para o DSO não se sentir sozinho quando passou de uma AG de 10 votos ou que foi para em 2 meses na AG seguinte para 50

Eu imagino a quantidade de 50 votos que não vão aparecer misteriosamente.

Não será caso único certamente. Como este, aposto que muitos funcionários da SAD e Clube sem direito aos 50 votos vão usufruir deles em Outubro.
Já mandaram isso ao RGS (quem tem contacto com ele)?

O homem sabe disso.

mixto

Curioso que ninguém ponha em causa o nosso sistema de votação. Refiro-me ao número de votos por sócio, uns têm 20 votos outros 50. Será verdadeiramente democrático isto?
Já para não falar das paredes das Casas que também votam.
Um sócio há 1 ano não vale tanto como 1 mais antigo?
Paga menos pela btv? ou pelo lugar anual?
Gostava de saber quantos clubes cá é lá fora usam este tipo de sistema.
Se olharmos para as eleições de um país, este sistema faria sentido?
Um jovem de 18 anos com 1 voto;
Aos 68 anos teria 50 votos.
Alguém aceitaria isto?

Kurt Cobain 10

Isso do Boaventura não é novidade nenhuma para mim . O Vieira faz tudo para se manter no poleiro .

Aposto que todos os funcionários que trabalham no Benfica teem direito a 50 votos .

O Benfica é uma ditadura .

Kolchak

O cobarde do Boaventura tudo o que nao seja carneiro bloqueia 😂😂😂😂😂

Gsound

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38

César Boaventura - mais um exemplo daquilo em que o Benfica se tornou.

Kurt Cobain 10

O RGS é advogado sabe bem como reagir a estas trafulhices . Espero que se mexa sem medo .

Red_turtle

Citação de: Gsound em 01 de Julho de 2020, 12:31
Ou seja, devo votar num senhor que pessoalmente desprezo!!! Ainda tenho espinha dorsal meu caro amigo!

Pessoalmente, votar no Vieira (ou em branco, que é o MESMO), não estando nada satisfeito com o trabalho dele.... é tudo menos "ter espinha dorsal".

O teu argumento passou a ser que vais votar em Vieira (ou em branco, que é o MESMO), porque não gostas do RGS.

Ou seja, já nem te importa o mais importante disto tudo: O BENFICA.
[/quote]

Para quem não gosta de RGS, votar nele é como tomar óleo de fígado de bacalhau. Porque faz bem.

Fechar os olhos, tapar o nariz e cá vai disto.

O que importa acima de tudo é o BENFICA!
[/quote]

O rgs, é um rebound, depois terminar esta relecao toxica com o orelhas

Ogrande

nos próximos dias vão aparecer mais imagens do Vieira em Hotéis anda a juntar os cartilheiros todos  Boaventura , Gordo Guerra , hugo lambe os tomates do vieira gil 

anda todo borrado a juntar ajudas para controla a net

Mercurio_10

Citação de: Boddicker em 01 de Julho de 2020, 12:31
Nestas eleições até o Mendes vai aparecer com 50 votos

Isso não sei, mas eu chegando a Outubro a pensar que tenho 20 já estou mentalmente preparado para que me digam que tenho apenas 18, porque 10% é para a Gestifute.

Mercurio_10

Que puta de lata. Disse que tinha votos a que não tem direito por vias legais e fica surpreendido que o pessoal questione.

Mas também depois de dizer aquilo não estou à espera que consiga fazer um raciocínio, que este personagem já teve muitos momentos a demonstrar que é burro que nem um calhau. Ou burro que nem um Catão, que até consegue ser menos burro que ele.

Há demasiada gente miserável a gravitar à volta do Benfica.

PontapeDoIsaias

Mais um que se vigareira sai do poder , perde os seus rendimentos.
Eles tao todos cagados.
Sabem o que lhes espera.

PontapeDoIsaias

Citação de: pedrocairrao em 01 de Julho de 2020, 07:27
Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: pedrocairrao em 30 de Junho de 2020, 12:20
Vieira vai ganhar, e não faz sentido que não ganhe. Até porque não há nenhum candidato decente.

O Luís Filipe Vieira vai perder, vai ser humilhado e depois vai ser escorraçado do Benfica ao pontapé.

Depois não digas que eu não te avisei. Assim a choradeira poderá ser menor.

Porque  é que estão tão convictos disso? Porque o orçamento de estado foi chumbado quando apenas 1400 pessoas foram votar? xD
Ma boy..começaste bem o dia na youngnetwork.

Foram 1400..conheco pelo menos 100 pessoas em que nenhuma tem menos de 20 votos que nao foi votar mas nas eleicoes vai meter tudo no melhor candidato extra vieira.

Sao pelo menos 20000 votos a fazer desse candidato.

We're going down, down in an earlier round
And Sugar, we're going down swinging

AlexanderMostovoi

Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Julho de 2020, 12:56
Vieira vai ganhar, e não faz sentido que não ganhe. Até porque não há nenhum candidato decente.

O Luís Filipe Vieira vai perder, vai ser humilhado e depois vai ser escorraçado do Benfica ao pontapé.

Porque  é que estão tão convictos disso? Porque o orçamento de estado foi chumbado quando apenas 1400 pessoas foram votar? xD

Foram 1400..conheco pelo menos 100 pessoas em que nenhuma tem menos de 20 votos que nao foi votar mas nas eleicoes vai meter tudo no melhor candidato extra vieira.

Nao estaras a fazer mal as contas?!

E que se dessas 100 pessoas todas elas tiverem 50 votos o maximo serao 5000 votos... Onde estao os outros 15000?!

_1962_

Muita gente vai perder muito dinheiro com a saída do LFV do Benfica, é de esperar este tipo de reações.

Existem pessoas que vão ter de dar tudo por tudo pelo grande líder, não porque isso representa o melhor para o Benfica mas porque os seus interesses pessoais necessitam do Vieira no poder.

PontapeDoIsaias

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Julho de 2020, 12:56

Nao estaras a fazer mal as contas?!

E que se dessas 100 pessoas todas elas tiverem 50 votos o maximo serao 5000 votos... Onde estao os outros 15000?!
Foi um 0 a mais :)

De qualquer maneira so esse valor abafa 40 casas do Benfica.
Isto nao vai ficar decidido com os velhos dos 50 votos..mas sim com a mobilizacao de malta com mais de 10 anos de socio.