Treinadores

20simao1

Citação de: Andris em 02 de Julho de 2020, 03:03

Já não posso ouvir falar do Jesus foda-se... Com essas noticias da treta, que na realidade não são noticias nenhumas, isso já se tinha falado.

Começo a sentir-me como os adeptos do Real ou Barça quando a imprensa espanhola era todo o verão com a novela do Neymar foda-se, alguns queixavam-se disso, penso que era o Barça.

ricardoslb1988

Citação de: Julião Veiga em 02 de Julho de 2020, 03:09
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Julho de 2020, 03:08
Citação de: Julião Veiga em 02 de Julho de 2020, 03:05
Citação de: Kinkolas em 02 de Julho de 2020, 03:03
Ainda vamos ter o Lage no banco contra o Boavista.

:rir: :rir: :rir:
Faz mais sentido do que ter o adjunto.
Tipo...o Lage é um calhau. E os jogadores já não estão com ele ao tempo. Qual é a necessidade de prolongar isto? O adjunto segundo li já estava na estrutura por isso continua.
Se não estavam com o treinador também não vão estar com o adjunto. Tinha que vir alguém de fora do grupo, nem que fosse o treinador dos iniciados.
Isso veremos no sábado se eles darão o litro ou não. Agora com o Lagiola seria sempre a afundar...

mitro11

Tipo...o Lage é um calhau. E os jogadores já não estão com ele ao tempo. Qual é a necessidade de prolongar isto? O adjunto segundo li já estava na estrutura por isso continua.
Se não estavam com o treinador também não vão estar com o adjunto. Tinha que vir alguém de fora do grupo, nem que fosse o treinador dos iniciados.

Não digas mais nada

20simao1

Epa também pensei isso à primeira, se o Veríssimo não era o adjunto, mas um user disse logo que o Veríssimo já estava lá antes... E agora fui confirmar e o Veríssimo entra quando o Lage já não está. Metam lá isto nas melhores mensagens fdx, que ainda hoje eram centenas de likes em pelo menos 2 posts com o mesmo.
Batam no vieira pelo que é. Não são precisas outras coisas. E não estou a defender ser o Veríssimo, só a esclarecer isso.

Julião Veiga

Citação de: mitro11 em 02 de Julho de 2020, 03:12

Não digas mais nada

Esse era fortíssimo a mandar os adeptos à merda.

mitro11

Citação de: Julião Veiga em 02 de Julho de 2020, 03:15
Citação de: mitro11 em 02 de Julho de 2020, 03:12

Não digas mais nada

Esse era fortíssimo a mandar os adeptos à merda.

E a jogar candy crush no ipad

Petrucci

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 03:00
Citação de: Petrucci em 02 de Julho de 2020, 02:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 02:43
O Zidane não vai sair.

As únicas hipóteses realistas para o Pochettino treinar na próxima época são PSG e Juve. No limite o City se o castigo de 2 anos se mantiver e o Pep decidir ir embora.

Não é por nada, mas se estava no Tottenham, qual seria o problema em ir treinar por exemplo, a Lazio, o Milan, o Inter, a Roma, o Villarreal, o Valência, o Sevilha, o Dortmund, o Leverkusen, ou qualquer outra equipa da Premier?

Porque vários desses clubes já têm treinador para a próxima época e os outros não lutam por títulos, que é o que o Pochettino quer fazer.

Sinceramente não sabia que o Tuchel e o Sarri vão sair.

Mas tens razão, se for para lutar por títulos nas big 5, são das poucas equipas que lhe podiam dar alguma coisa..
França - PSG (sempre)
Itália - Juventus (sempre)
Espanha - Real. Já disse que não treinava o Barça)
Inglaterra - City ou Liverpool (não me parece que nenhum dos treinadores saiam)
Alemanha - Bayern (também não me parece que vá sair)

E depois também era preciso que essas equipas o tivessem no topo da lista...

IloveSLB2014

03:15
Decisão adiada: Luís Filipe Vieira trava contratação de treinador
Após negas de Pochettino e Emery, líder do Benfica vai esperar pelo jogo de sábado. Veríssimo pode ficar até final da época

bruno_slb_

Eheheh só no Benfica fodasse

Kurt Cobain 10

O único que pode abanar com os jogadores é mesmo o Pietra . O Veríssimo é mais do mesmo.

Andris

Kurt Cobain 10

Kinkolas

Isto é das situações mais ridículas que o clube viveu neste século.

Julião Veiga

"Nomeação de Veríssimo surpreendeu plantel"

ehehe, vai correr bem. Quando o Vieira vir os milhões da champions a voar pode ser que se aperceba de toda a merda que fez.

ricardoslb1988

Eu já estou por tudo. Só espero que aquele chulo saia de lá em Outubro. Desde que não se sente o Lage no banco por mim até pode ir o treinador dos infantis ou dos iniciados.