Treinadores

Takuara_Cardozo

Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Takuara_Cardozo em 02 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2020, 16:03
Ninguem falou ainda no Bielsa?
O Bielsa não é tolo nenhum... jamais trocaria o projeto em que está inserido para se meter na palhaçada que é o nosso pseudo projeto.
Mas noutras circunstâncias seria a minha primeira opção. É dos melhores do mundo.
Eu so acho estranho ninguem ter falado. Mas o Bielsa nao é tolo? Até a alcunha dele é "El Loco". O que acho é que se ele viesse duraria 2 semanas. Mal visse com quem se tinha metido ia-se embora de imediato
Está a fazer um trabalho fantástico no Leeds, e com um projeto muito consistente, com dinheiro e paixão pelo clube. Nunca viria para o Benfica. É pena.

JMJ1976

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2020, 17:01
Noticia do Pochettino um bocado estranha.  Se o Benfica fez essa proposta e ele estava recetivo a falar, nao acredito que o tema de pegar na equipa agora ou no comeco da proxima epoca ia parar isto de avancar. 

Faltam so' 6 jogos para disputar esta epoca portanto compreendo que a maioria dos treinadores nao estariam interessados em pegar agora na equipa. Era razoavel ir ao fim com o Verissimo e depois comecar com o Pochettino. 

A ser verdade a noticia nao via o Benfica a desistir quando se tem um treinador deste calibre ao alcance. 

O problema é que o Vieira deve querer um treinador já, não só para salvar a pele e acalmar os ânimos como também para entrar na proxima época já com algumas ideias implementadas na equipa.
É que vamos ter provavelmente que fazer apuramento para a champions e uma pré-epoca curta e falhar esse acesso podia muito bem ser o adeus dele à presidência.

Portanto neste momento parece-me que ele quer alguém com algum nome e para entrar já. Até porque se o Verissimo começa a perder pontos as coisas pioram ainda mais.

Ouvi o podcast e o que os jornalistas ingleses mais salientaram foi que a pressão do negociador implacável terá sido o que provocou o fim das negociações.

Ou seja, pressionado pelas eleições, LFV teve o mesmo amadorismo com o Pochetino que teve com o JJ, pelos vistos.

A este ritmo vai despachar a lista de treinadores disponíveis num instante.

Tiago1982

Citação de: Iron Mask em 01 de Julho de 2020, 20:07
Apostava tanto o esquerdo como o direito em como a estrutura ainda não moveu uma palha relacionada com o novo treinador.

O que a estrutura fez foi lançar nomes "sonantes" para a comunicação social, para no final acabarmos com um Marco Silva... ou Jorge Jesus.

bolaredonda

Citação de: miniMilk em 02 de Julho de 2020, 17:05
Gostaria de saber o que acontecia se anunciassem o Paulo Sousa. Obviamente numa realidade alternativa, não esta onde estou.

Acontecia o mesmo de quando convidaram o pacheco para ir à BTV... nada.

Red Eagle_90

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2020, 17:01
Noticia do Pochettino um bocado estranha.  Se o Benfica fez essa proposta e ele estava recetivo a falar, nao acredito que o tema de pegar na equipa agora ou no comeco da proxima epoca ia parar isto de avancar. 

Faltam so' 6 jogos para disputar esta epoca portanto compreendo que a maioria dos treinadores nao estariam interessados em pegar agora na equipa. Era razoavel ir ao fim com o Verissimo e depois comecar com o Pochettino. 

A ser verdade a noticia nao via o Benfica a desistir quando se tem um treinador deste calibre ao alcance.
Com o Vieira não podemos pensar de forma lógica porque o que para a maioria dos mortais faz sentido para ele não faz. O Vieira é bem capaz de não avançar pelo Pochettino por este não querer agarrar na equipa de imediato. Pelos vistos meteu na cabeça que tem vir um urso qualquer mascarar uma época que ele planeou de uma forma amadora e negligente.

rui costa10

Na RMC radio francesa anunciaram que Paulo Sousa vai rescindir do bordeus e dizem que com a demissao do Bruno Lage ele forçou a saida

Matique21

Gostava de ver Steven Gerrard no Benfica. Primeiro de tudo, é um líder nato. Por toda a sua carreira de futebol, seria visto sempre como alguém respeitável. Segundo, já deu provas no Rangers que consegue impor um ritmo de jogo elevado, o que no campeonato português faria mossa. Se a solução passa por um treinador interino, acho que Luisão seria a melhor solução.

IloveSLB2014

Como é evidente, o Paulo Sousa não vai ser treinador do Benfica

ItsY2Inferno

Boa sorte Paulo Sousa

cernache1

Citação de: rui costa10 em 02 de Julho de 2020, 17:13
Na RMC radio francesa anunciaram que Paulo Sousa vai rescindir do bordeus e dizem que com a demissao do Bruno Lage ele forçou a saida

O que vale é que acertam uma em dez.

_1962_

Paulo Sousa como treinador do Benfica era a cereja no topo do bolo.

Vai LFV, se existe alguém capaz de fazer algo assim!, esse alguém és tu!

rlaranjeiro

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2020, 17:15
Como é evidente, o Paulo Sousa não vai ser treinador do Benfica

LOL

Evidente para quem?

Kurt Cobain 10

Se for para mandar embora o Vieira daqui para fora venha de lá o traidor .

Já estou por tudo.

sbremoved_28408

Se o Vieira trouxesse o Paulo Sousa era basicamente dizer o que a filha do dono do Valência veio dizer.

Nem ele teria esse descaramento.

Nuno_SLB

Se for o Paulo Sousa, espero bem que não façam treinos abertos ao publico. Tenho uns belos caralhetes para soltar a esse FDP.