Treinadores

GGG

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2020, 17:15
Como é evidente, o Paulo Sousa não vai ser treinador do Benfica

LOL

Evidente para quem?

O que impede o senhor do bigode de decidir o que seja? Mas acham que ele se importa com os sócios? Se ele já cagou nos sócios tantas vezes, seria só mais uma vez.

ItsY2Inferno

De acordo com a RMC Sport, o treinador português Paulo Sousa informou, esta quinta-feira, o plantel do Bordéus de que está de saída e não será o treinador do clube francês na próxima temporada.

Contratado em março de 2019, Paulo Sousa, 49 anos, entrou em colisão com a direção ao longo dos últimos meses e terá manifestado o seu desagrado com a mudança das linhas orientadoras do projeto para o qual tinha sido convidado.

Román

Já alguém aqui falou no Hélder Cristóvão??? :drool:

Bedsy

Agora é mandar nomes à baila.
Alguma vez o Paulo Sousa vinha para cá. Lel.

rui costa10

Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: rui costa10 em 02 de Julho de 2020, 17:13
Na RMC radio francesa anunciaram que Paulo Sousa vai rescindir do bordeus e dizem que com a demissao do Bruno Lage ele forçou a saida

O que vale é que acertam uma em dez.
eles nao disseram que ia assinar pelo benfica, so que ele vai rescindir e o facto dele forçar agora pode ser por causa do benfica procurar um treinador

Red Eagle_90

Se houvesse hipótese do Pochettino vir no final da época era de esperar tendo em conta os superiores interesses do Benfica, mas o Vieira como é hábito mete os seus próprios interesses à frente dos interesses do clube que representa e sua única preocupação é arranjar alguém no imediato para apagar a péssima imagem que tem neste momento perante o universo benfiquista e que lhe permita garantir o poleiro em Outubro.

Nirvana_87

Pá nem brinquem com essa merda...

Era o suficiente para me afastar de vez.

Até podia ganhar a Champions!!

Paulo Sousa JAMAIS!!!!

O'Brien

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2020, 17:20
Agora é mandar nomes à baila.
Alguma vez o Paulo Sousa vinha para cá. Lel.

E ainda bem.

Quero esse palhaço bem longe de cá

tnlemos

Citação de: _1962_ em 02 de Julho de 2020, 17:17
Paulo Sousa como treinador do Benfica era a cereja no topo do bolo.

Vai LFV, se existe alguém capaz de fazer algo assim!, esse alguém és tu!
Fico indeciso numa escolha entre Paulo Sousa e Sergio Conceição como aquilo que seria o melhor para o Benfica...

cernache1

Citação de: rui costa10 em 02 de Julho de 2020, 17:20
Na RMC radio francesa anunciaram que Paulo Sousa vai rescindir do bordeus e dizem que com a demissao do Bruno Lage ele forçou a saida

eles nao disseram que ia assinar pelo benfica, so que ele vai rescindir e o facto dele forçar agora pode ser por causa do benfica procurar um treinador

Sim. Entendo. Mas não passa de palpites.

Vik

Já estou a ver o LFV: "O Paulo Sousa é um treinador top mundial e vem receber 50% do que receberia noutro clube porque sente que está em dívida para com os adeptos"

Hocuspocus

O Vieira é burro, mas acho que nem ele pensaria em trazer o Paulo Sousa. Isso ainda fragilizaria mais a posição em que se encontra.

rui costa10

Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: rui costa10 em 02 de Julho de 2020, 17:20

Sim. Entendo. Mas não passa de palpites.
ah Exacto, nao passa de palpites
Acho muito pouco provavel ele vir para o benfica

Oscor78

Citação de: Vik em 02 de Julho de 2020, 17:22
Já estou a ver o LFV: "O Paulo Sousa é um treinador top mundial e vem receber 50% do que receberia noutro clube porque sente que está em dívida para com os adeptos"
Foda se, ate parece que vi um flash dessa merda.

Com o nosso tricolor tudo é possivel

Tiagooo