Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Reduntildead em 02 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Julho de 2020, 17:25
Já tenho as notas da benfiquista mais nova cá de casa. Muito Bom a tudo. Parecem as notas do Vieira na 4a classe...
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: AlbertoCunha em 02 de Julho de 2020, 17:53
Queria apresentar-me ao resto do fórum, do qual sou um leitor de longa data. O meu nome é Alberto Cunha e tenho quase 30 anos de sócio, os mesmo que de vida (o benfiquismo vem de família!)

Começei a seguir o Benfica por volta de 1999, ou seja comecei logo com os piores anos de sempre do nosso clube, já passei por muito.

Uma das coisas que mais apreceio neste fórum é que a esmagadora maioria das mensagens (o que nem sempre acontece "lá fora") não aceitam a medicriodade e falta de visão da direção - que ficará sempre na história mas não é por isso que deve ser automaticamente reeleita indefinidamente. Especialmente, a maioria do fórum ainda se lembra de que o Benfica já existia como enorme clube antes do atual presidente.

Agrada-me igualmente ver que se percebe que embora Lage fizesse claramente parte do problema e não da solução, o problema é estrutural e resulta de uma política desportiva que é fraca e especialmente insultuosa à nossa inteligência quando se soma a incomptência às constantes gabarolices da "Hegemonia Nacional e do Benfica Europeu"... não sei se hei de rir ou chorar quando escrevo isto.

Para terminar, gostava de ver uma alternativa credível para votar em Novembro - sendo certo que em Vieira não voterei mas sinceramente ainda não vejo ninguém. Alguém no fórum tem info sobre alguma potencial candidatura?
SB

para mim o pior nem foi aí, foi o período de 94 a 99. longa travessia do deserto

Sofri muito entre 96 e 2001, passei o tempo de faculdade a ser chateado por tripeiros (poucos) e lagartos (que na altura até ganharam 2 campeonatos). E o pior é que tinha tido uma infância de vitórias.
O LFV foi esperto ao usar esse período negro de falta de títulos para manter o medo e instituir esta mentalidade do poucochinho já chega.

Mas sinceramente nunca tive tanta revolta com a direção e a equipa (sim porque aquelas pseudo-vedetas têm muita culpa na vergonha destes ultimos jogos). Nem nesses negros anos.

pudera.
agora parece propositado.

faz toda a diferença.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: miniMilk em 01 de Julho de 2020, 17:38

Não conheço o Sr. Fernando Tavares de parte nenhuma e até aprecio a disponibilidade para vir aqui ao fórum, de longe a longe, dar informações e opiniões sobre a actividade que supervisiona no Benfica.

Relembro apenas que quando fez parte das listas de Rangel candidato à presidência do Benfica, foi apelidado pelo Sr. Luís Filipe Vieira de "mentiroso compulsivo" com todas as letras, na televisão, fazendo alusão a uma amizade que vinha da juventude, se não me falha a memória.

Ora, como Sr. Fernando Tavares deve ter entendido tal encómio como um chamamento ou como um sinal de proximidade, não se coibiu de se voltar a juntar ao seu conhecido ou amigo da juventude o mais rápido possível.

São estes episódio que me fazem duvidar que o Benfica não esteja em crise.

De outra forma, não teria dúvidas da esplendorosa fase que atravessamos.

A necessária validação com suporte audiovisual, sem som.

Com agradecimentos ao user Francisco.

Olha aí, está a pisar terreno perigoso. Caiem-te já em cima.

rppc

Citação de: yordep em 02 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: some thimes always em 02 de Julho de 2020, 18:16
JJ longe...não esqueci a merda que fez no slb...

Apesar de lhe reconhecer qualidade enquanto treinador o que fez e disse sobre o benfica não deve cair em esquecimento!

Engraçado, devo ter esquecido porque realmente não me lembro de o ver a faltar ao respeito ao Benfica e aos seus adeptos enquanto esteve no Sporting.

O pior que fez foi gritar com o Shéu no jogo contra o Tottenham. E se isso o desqualifica de voltar, enfim...

MMeira

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2020, 17:36
Toca o telefone.
- Estoy?;
- Tou? Mauricio? É Luis Filipe, tudo bien?
- Hola Presidente, si que tal?
- Tudo bem pá. Olha, a proposta é de 5 Milhones limpos ao ano, hum? Limpinhos
- Me parece muy bien. Y jugadores?
- Jogadores? Hum...pá os jogadores estão no Seixal!

Som de chamada interrompida...

-Tou? Mauricio? Tou?...O cabrão desligou-me na cara...

"Jogadores...? Almeidinhos, Jardel, Ferro, Grimas... Intrataveis (ate apanharem Basileias ou Santa Clara?"

Dr. Indy

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2020, 17:36
Toca o telefone.
- Estoy?;
- Tou? Mauricio? É Luis Filipe, tudo bien?
- Hola Presidente, si que tal?
- Tudo bem pá. Olha, a proposta é de 5 Milhones limpos ao ano, hum? Limpinhos
- Me parece muy bien. Y jugadores?
- Jogadores? Hum...pá os jogadores estão no Seixal!

Som de chamada interrompida...

-Tou? Mauricio? Tou?...O cabrão desligou-me na cara...

Exactamente igual à mensagem que eu enviei para o meu grupo do WhatsApp!

:rir:

RAFL

Citação de: Phantaminum em 02 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Julho de 2020, 19:04
Sonha com o Nagelsmann...segundo os espanhóis. Depois acorda e saca um Marco Silva ou um Ivo Vieira.

LOL Algum dia tirava ele o Nagelsmann da Alemanha. Ia lá o homem sair de um clube com um plano bem-estruturado e delineado para ir ser pau mandado do Vieira. Tá bem tá.

mais um balde de areia pros olhos dos benfiquistas

Alexandre1976

odistraido

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 19:56
Sabe lá ele quem é o Nagelsmann.

Ora bem. Está a ver se engana os adeptos outra vez.

Xanghai

Começa assim, Pochettino, Nagelsman, Emery...e depois vocês já sabem que vai acabar um banana qualquer na linha do Vitória e do Lage.

tiger3

<br /><br /> não se cansa de atirar areia para os olhos de todos

Carlos Amorim

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 19:56
Sabe lá ele quem é o Nagelsmann.
Mas alguma vez ele trocava um Leipzig pelo Benfica. Isso é conversa de jornais.
Totalmente impossível.

Dr. Indy

Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 17:40

Já não falta muito para Outubro. Vais ser corrido do Benfica.

O Vieira com o pontapé que vai levar nas eleições até vai parar ao Espaço!

https://m.youtube.com/watch?v=m3zvVGJrTP8

Alexandre1976

Ainda vamos levar com um Paulo Sousa.Cruzes canhoto.

iREDBLOOD

Nagelsmann  :rir:

Vieira está descontrolado, a seguir vai "tentar" o Klopp.

Phantaminum

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 20:03
Ainda vamos levar com um Paulo Sousa.Cruzes canhoto.

Espero um pouco que aconteça... Se essa merda não fizer com que os teimosos do lado do Vieira mudem de opinião quanto ao gajo e votem contra ele, é um símbolo de que o amor-próprio do clube se esfumou.

Se mesmo com a contratação do Paulo Sousa este gajo calhar ganhar as eleições... Não vale a pena. A história do Benfica não merece este desrespeito pelos adeptos, pelos sócios de hoje. Só mostra que o Benfica que amamos morreu há 17, talvez mais anos que isso.