André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

diogoalves

Citação de: Tiago1982 em 03 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: nikas em 03 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: MDourado em 03 de Julho de 2020, 10:18
Este e o Pizzi fazem uma dupla maravilha....este com cara de parvo á espera de ver onde bate a bola e o outro cada vez mais zarolho, dá uma entrevista para "A Bola" e sai no "Record".....estamos entregues.

hahahahaha
Ri-me mais do que era suposto

Somos dois!

Pa, o André Almeida no Benfica acredito que só seja contestado por "nós".

Eu vejo muita malta benfiquista a quase idolatrar o homem.

Bastava ouvir as palminhas no estádio cada vez que o seu nome era anunciado. Ou cada vez que fazia alguma coisa bem, mesmo que tenha sido para compensar uma cagada do mesmo.
Anseio pelo dia de voltar a ver bola no estádio, mas anseio ainda mais por ver esta personagem fora do meu clube

orlando77

O pizzi já lhe prometeu um livre à entrada da área no próximo jogo... está combinado que vai mandar a raspar na barreira para o pizzi ganhar +1 canto... Esta dupla vai deixar muitas saudades...  ::bater::

Jay-C

Convocado.... Nojo desta merda. Era rescisão unilateral.

Fenómeno

Citação de: Jay-C em 03 de Julho de 2020, 21:35
Convocado.... Nojo desta merda. Era rescisão unilateral.
E jogava quem?

Já se viu que se está a proteger o Tavares que está muito verde. Sabendo que, mais cedo ou mais tarde, o Almeida vai-se lesionar e o Tomás vai ter de entrar.

B!

Fiquei-lhe com um pó...  >:( para mim acabou!!!! Não é jogador para o Benfica.

Red_turtle

Este palhaço ia me batendo ma curva junto ao centro de estagio, aqueles oculos à elton john  :buck2:

( mais cuidadinho almeidinha )

anselmoslb

Citação de: Red_turtle em 03 de Julho de 2020, 23:20

Este palhaço ia me batendo ma curva junto ao centro de estagio, aqueles oculos à elton john  :buck2:

( mais cuidadinho almeidinha )

Também faz as curvas por dentro? Grande totó.

kezen

Esqueceu-se de pedir a lambreta ao Eliseu para apanhar o jogador do Marítimo.

pguerreiro

Curioso para ver o que se vai fazer para a próxima época quanto à posição de LD, atendendo que para 2019/20 tínhamos dinheiro, sabíamos de antemão que o AA tinha acabado 2018/19 em sacrifício e tinha de ser operado e não ia começar a época, e as despesas ficaram a cargo de NT e TT.

Fragaxez

Não vais passar pelos pingos da chuva, nojento

omgjh

Citação de: Fragaxez em 04 de Julho de 2020, 14:12
Não vais passar pelos pingos da chuva, nojento
Não consigo ter este tipo de sentimento por um jogador do Benfica. Claro que neste momento é um jogador que não cabe no plantel, mas não tem culpa de termos uma gestão tão má, sem ter concorrência para o lugar. Mesmo mau é melhor que o Tomás Tavares.

Fenómeno

O rapaz sacrificou-se quando fomos campeões ao jogar com uma lesão.

Não o consigo criticar.

Não é jogador para o Benfica mas a culpa não é dele.

tiago_alexx

" e' um jogador com bom toque de bola, que sabe defender bem, so ataca quando tem de atacar (...) no fundo 'e um jogador que quando esta bem tem que ser ele e mais 10, sempre"

Dito agora pelo Veloso na VTV . Vivemos no pais das maravilhas .

coentrao17

Citação de: tiago_alexx em 04 de Julho de 2020, 20:25
" e' um jogador com bom toque de bola, que sabe defender bem, so ataca quando tem de atacar (...) no fundo 'e um jogador que quando esta bem tem que ser ele e mais 10, sempre"

Dito agora pelo Veloso na VTV . Vivemos no pais das maravilhas .
Eu concordo com o Veloso. Ele e mais dez... na bancada

Fenómeno

Depois do último jogo, foi premiado com a titularidade.