Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KarelPoborsky7

Costapequeno ganha vergonha, dizeres que o mendes enganou bem o atlético lool UM JOGADOR COM 18 ANOS QUE EM MEIA EPOCA MARCOU NO PORTO, NO SPORTING, NO BRAGA, NO VITORIA DE GUIMARÃES ETC ETC
diz me um jogador que tenha feito o mesmo pa!
Es ridiculo, fazes me lembrar comentários de dragartada, o pior é que dizes ser benfiquista

KarelPoborsky7

anda tudo a dormir??? O clube que mais recebe dinheiro em transferências na europa ainda tem a lata de reduzir orçamentos nas modalidades??? Voces nao acordam?

Fenómeno

Vieira...

Rasga a rescisão do Lage, mete-o de volta até ao final da época e dá carta branca para ele dar uma varridela ao plantel.

JJ a 12 milhões é a loucura.

crowseye

Citação de: KarelPoborsky7 em 05 de Julho de 2020, 05:56
Um dos maiores erros da história deste presidente, deixar sair o João Felix! Nem um jogo pelo Benfica fez na champions. Um bom presidente que amasse o clube segurava mais um ano nem que para isso tivesse que dar um ordenado que dava ao Jonas por exemplo. Podia este ano vender ainda mais caro. Podem dizer-me o que quiserem, mas a verdade é que este presidente nunca vai mudar e não resiste a numeros ao invés de querer um Benfica forte. Fala em Benfica europeu para enganar os seus seguidores. Acordem!

Concordo, outro que vera o seu passe vendido e o Ruben Dias, para mim o Ruben nao tem preco, qualquer Benfiquista que ame o Clube ve-se representado em campo pelo Ruben, ele e um dos nossos, e um lider, ama o Clube, e bom jogador e tem potencial para se tornar num central de topo.

Maldini

Citação de: Fenómeno em 05 de Julho de 2020, 09:38
Vieira...

Rasga a rescisão do Lage, mete-o de volta até ao final da época e dá carta branca para ele dar uma varridela ao plantel.

JJ a 12 milhões é a loucura.

E colhes, do lage, para isso?

Baron_Davis

"vi uma luz"

"16 jovens da b lutavam pelo título"

"os defesas estão no seixal"

"oh Jorjus para que queres um jogador com 30 tacos?"

além dos processos extra futebol e a pancada pelas comissões

chega desta merda

RUA

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2020, 09:55
"vi uma luz"

"16 jovens da b lutavam pelo título"

"os defesas estão no seixal"

"oh Jorjus para que queres um jogador com 30 tacos?"

além dos processos extra futebol e a pancada pelas comissões

chega desta merda

RUA

O pessoalmente as que gosto mais são:

Quem é Cavem?
Benfica um clube com 117 anos de vida.
Benfica europeu.
Benfica a coluna da seleção nacional

crowseye

Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 02:07

O Pintinho agradece de facto todos estes largos anos de serviço do Vieira em prol do seu FC Porto.

O FCP tem sido um Clube bastante beneficiado pelas decisoes do Vieira enquanto Presidente do Benfica.

Ele tem o meu obrigado por tudo de bom que fez pelo Clube, mas nesta altura o Clube precisa de alguem muito melhor, nao e ao fim de ~20 anos que o homem vira aprender com os erros, que ganhara mais competencia ou que o Benfiquismo cresca dentro dele.

Mickey

Citação de: crowseye em 05 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 02:07

O Pintinho agradece de facto todos estes largos anos de serviço do Vieira em prol do seu FC Porto.

O FCP tem sido um Clube bastante beneficiado pelas decisoes do Vieira enquanto Presidente do Benfica.

Ele tem o meu obrigado por tudo de bom que fez pelo Clube, mas nesta altura o Clube precisa de alguem muito melhor, nao e ao fim de ~20 anos que o homem vira aprender com os erros, que ganhara mais competencia ou que o Benfiquismo cresca dentro dele.
Eu entendo essa do todo bem que fez pelo clube se tivermos a falar para aí dos três primeiros mandatos...  O Vieira não faz nada pelo Benfica sem segundas intenções de comissões ou a brigada do betão, para aí há uns oito anos...  E o que deve ser avaliado é o último mandato dele aliás...  Nos últimos quatro então tem sido um fartote de erros que de tão principiante são, que só pode realmente ser de propósito...
Se esse personagem continuar para além de Outubro, não mamam mais à minha custa. 28 anos depois...

ACalixto

Será que os súbditos do senhor que dá nome a este tópico, já lhe mostraram as notícias, que mostra que o Bayern de Munique fez mais uma dobradinha?

Afinal, é possível ganhar sempre ou quase sempre!

Bom, pelo prisma dele, os amigos dele também ganha quase sempre, comissões e afins!

STORM_13

Já estás a trabalhar na sombra.. O que dizer da atitude da casa do Benfica de Familicao?

Red2802

O que se passou com a equipa de futebol esta época é a trademark deste presidente. Tal como o que se passou na época passada e na anterior.

Joga-se e corre-se em função das circunstâncias e de interesses que nada têm a ver com o sucesso desportivo do Benfica.

É a imagem de marca de Vieira. E está impregnada no clube como ferrugem.

Os desinvestimentos cirúrgicos, as contratações patéticas, o carrossel montado, a balbúrdia das comissões, as renovações fantasma...enfim a base do não se pode ganhar sempre.

No Benfica, ganhar é secundário. E os jogadores sabem disso. Não há nenhum drama em perder. Está-se bem, ganha-se bom dinheiro.

Se se está farto de um treinador, corre-se menos. Se se está farto do seguinte, corre-se menos ainda. Qual é o problema? O presidente faz pior...

O que se passou está época com o Benfica é demasiado grave. É um sinal de que tem que haver uma limpeza a sério.

Há demasiada gente naquele clube que é indigna de o representar.

adeptoBancada

Vais parar à prisão,
porque ganância fez te ladrão,
quiseste nos enganar a razão,
aos benfiquistas de coração,
não terás perdão.

xiribiti

futeboldelite

Citação de: tfouto em 05 de Julho de 2020, 11:01
Vais parar à prisão,
porque ganância fez te ladrão,
quiseste nos enganar a razão,