André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

MrCobb

Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 12:44
Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.
Jogador a Benfica um gajo que em muitos jogos desiste de correr atrás do adversário e depois dá merda.
O Veloso deveria estar envergonhado de alguns aqui o terem posto ao seu nível mas que andam por aí impunemente.

Imortal10

Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.

Já obrigam a trabalhar ao domingo?

Espero que paguem horas extra toze

nwpt

Bom golo, exibição q.b.
Correto. Jogador à Benfica de Luís Filipe.

iloy

Bom golo, exibição q.b.

A nossa história está cheia de jogadores como o Almeida?!!!
Eu bem disse que estes cartilheiros representam bem a imagem do mentiroso, nem a história do clube conhecem!!!
Vai lá aprender a história do clube e depois volta aqui, talvez terás um pouco mais de credibilidade.

Fear Factory

Jogador à Benfica é cuspir em todos os anos de vida do clube. Vão gozar com o crl.

X-rated

Infelizmente o nível de comentários não passa disto. Podiam (podiam?) ter escolhido uma outra forma de pensar o Benfica, escolheram este caminho, querem que se diga o quê?

miniMilk

Aslio

Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 13:18
Infelizmente o nível de comentários não passa disto. Podiam (podiam?) ter escolhido uma outra forma de pensar o Benfica, escolheram este caminho, querem que se diga o quê?
Eheheh. Engraçadolas.

Mas concordo contigo. Apesar de todas as fragilidades e deficiências do Almeida, é um jogador útil. E o problema é mesmo esse: um jogador útil não pode, NUNCA, ser o titular.

Nem este indivíduo em questão pode, em contexto algum, ser sub-capitão e usar a braçadeira. Não tem o mínimo perfil nem capacidade para tal.

Estas duas questões traduzem na perfeição o estado da liderança do clube: uma liderança frouxa, sem capacidade para tal, ultrapassada no tempo até, mas que foi útil numa determinada altura e que serviu um propósito de reconstruir e desenvolver o clube. LFV e amigos já concluíram a sua obra, nada mais têm a oferecer.

El Tacuara

Vires dizer que AA é um jogador à Benfica também não abona em nada à tua credibilidade.

Em quem é que o AA é um jogador à Benfica?!

O que é um jogador à Benfica?

PaulinhoB

Jogador á Benfica, de Castelo Branco

Microwaves

Bom golo, exibição q.b.

Au au au au au auuuuu

sbremoved_28739

Capitão Almeida.

Os mais jovens jogadores do Mundo sonham ter está kualidade.

TMMSLB

Amigo estamos todos preocupados contigo. Não se admite estar uma média de 30 graus e haver pessoal a trabalhar ao domingo.

Darkboy

272 jogos pelo Benfica. Já tem mais jogos do que o Simão (230 jogos), Gaitán (253 jogos) ou Salvio (266 jogos).

Está a um passinho do Cardozo (293 jogos). Irá certamente destroná-lo na próxima época e juntar-se a outras lendas (Maxi Pereira, 333 jogos; Pizzi, 276 jogos) no top5 de jogadores com mais jogos oficiais com a camisola do Benfica no século XXI.

1 - Luisão (538 jogos)
2 - Nuno Gomes (398 jogos, contando com a primeira passagem)
3 - Maxi Pereira (333 jogos)
4 - Cardozo (293 jogos)
5 - Pizzi (276 jogos)
6 - André Almeida (272 jogos)

Não é surpreendente estarmos como estamos.