Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Joseph36 em 06 de Julho de 2020, 13:58
Vejo muitos comentários difamatórios do Sr. Presidente.

Quero só relembrar que, como qualquer outro cidadão, goza da presunção de inocência, atento o preceituado no artigo 32 da Constituição da República Portuguesa.

Também estás a ofender e a difamar o cidadão Luís.
Chamá-lo de senhor?!  :tomates:

Joseph36

Citação de: divica em 06 de Julho de 2020, 14:07

Quero só relembrar que, como qualquer outro cidadão, goza da presunção de inocência, atento o preceituado no artigo 32 da Constituição da República Portuguesa.
Esta certo.
Mas certamente não achas que o Benfica deve ser representado por alguém acusado de usar o Benfica para benefícios pessoais em acções ilegais certo?

Acusado não é o mesmo que condenado.

Se falar em condenado, concordo consigo.

duarteslb

E o outro a quem o Benfica pagou o casamento. Culpado ou inocente? O que lhe aconteceu? Com esta gente deve ser exactamente ao contrário... Presunção de culpa. Experimente, de vem em quando, tirar a cabeça debaixo da terra.

trucatruca

Não é o futebol do Benfica que precisa absolutamente de Jorge Jesus, mas sim os negócios que envolvem o Benfica, ao ponto de se andar a pedir empréstimos para poder pagar rescisões e chorudos vencimentos.

Vieira não quer sair, saber-se- á um dia porquê.

Alexandre1976

Não acha que já são merdas a mais para esse senhor continuar a ser considerado inocente? Por mim desde que o nome do Benfica não fosse manchado(coisa que já aconteceu),pouco me importava com aquilo que o Sr.Vieira tem feito na sua vida.

Alexandre1976

Quando me refiro a que pouco me importava com a vida do sr.vieira,estou a faze-lo em relação a esse sujeito estar fora do nosso clube.

Red2802

Flavius

Gomes da Silva quer combater os que "usam métodos dignos da máfia"

Rui Gomes da Silva explica, nesta segunda-feira, as razões que o levam a avançar para a presidência do Benfica e, entre elas, está uma luta que quer travar contra adversários externos.

"Combater os que - 'lá fora' - usam métodos dignos da máfia para se colocarem ao nosso nível", disse.

O antigo vice-presidente detalha também o passado de algumas figuras na presidência encarnada que o inspiram como Borges Coutinho e revela que não quer um "Benfica dos negócios, da 'chapa ganha, chapa gasta'".

Em artigo de opinião no blogue Novo Geração Benfica, Gomes da Silva realça que não quer também uma "estrutura pesada" e que tenha "desprezo pelo ecletismo".

O ex-dirigente das águias quer "um Benfica livre de problemas com a justiça, credível e competente nos procedimentos".

Antigo membro da direção de Vieira, mas não só, Gomes da Silva sustenta que sempre trabalhou pelo Benfica.

"Nunca me servi do Benfica para nada, antes servi o Benfica em tudo".

Neste artigo, o já assumido candidato a presidente do Benfica diz que quer liderar o emblema lisboeta "sem andar a reboque de ninguém"-

"Nem em parcerias que em nada nos beneficiam", criticou.

O ato eleitoral no Benfica deverá ocorrer em outubro.

https://bancada.pt/futebol/portugal/gomes-da-silva-quer-combater-os-que-usam-metodos-dignos-da-mafia

Miguel Caeiro

Eu sei que não passo de um garotão ingrato, mas, à vista das últimas temporadas e acontecimentos, o Benfica só beneficiaria se o xor presidente fosse tomar, exclusivamente, conta da sua vida.

Vascolptt

Se não houvesse eleições o Veríssimo ficava a treinador durante uns anos

divica

Citação de: Joseph36 em 06 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: divica em 06 de Julho de 2020, 14:07

Esta certo.
Mas certamente não achas que o Benfica deve ser representado por alguém acusado de usar o Benfica para benefícios pessoais em acções ilegais certo?

Acusado não é o mesmo que condenado.

Se falar em condenado, concordo consigo.
Ou seja, achas que o Benfica deve ter como presidente alguém acusado de crimes que prejudicam o Benfica?

Achas que uma pessoa nessa situação tem a capacidade de representar o clube? Mas tu queres ser humilhado em todos os negócios internacionais ou eventos?

Tipo mostram o Vieira sentado no estádio da Luz num jogo da champs e o comentador estrangeiro "aqui está o presidente do Benfica acusado de vários crimes"... Que orgulho!

Ou achas que o Vieira tem alguma credibilidade em algum negócio que esteja a negociar se for acusado?

Não interessa se é inocente ou não. No momento em que for acusado não tem condições de representar o Benfica. E depois ainda por cima é acusado de um crime que lesa o Benfica. Um pouco de amor ao Benfica sff

sculpture

Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2020, 14:12

Sim, devemos todos presumir que é inocente de pagar chorudas comissões ao Mendes e de depauperar a equipa bem como de peder contra um clube falido.
peder? isso está em quem página do dicionário sr dr?  :confused: :2funny: :2funny: :2funny:

Scorpion8

Irá o vieira ter a mesma conduta do veiga e do paulo gonçalves? Esses demitiram se por apenas serem acusados...

NSC

iloy

Tic tac tic tac