Eleições 2020

JRCosta

Reunião de emergência hoje á noite? Que se passa?

Naruto

Só iniciados a aparecer nos ultimos tempos...  :estrelas:

odistraido

A única hegemonia que há é a da incompetência atroz.

Slbttotosalvio

diogoalves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 15:51
Dr José marinho ? Estou a rir há uma hora  :rir:

Em Portugal basta nascer para ser doutor

diogoalves

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: thiagorosa84 em 06 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: Joseph36 em 06 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Sóqueroganhar em 06 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Joseph36 em 28 de Maio de 2020, 13:40
Citação de: R3nas em 28 de Maio de 2020, 12:09
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:06
O desequilíbrio financeiro e organizacional do Benfica dos finais da década de 80 começou a ser corrigido em com Vilarinho mas só a partir m 2013 podemos dizer que o clube se equilibrou.

Equilíbrou, mas à custa de um forte endividamento, pelo peso das infraestruturas e do investimento em jogadores. Com o sucesso do Seixal passamos a dispor de qualidade feita em cada e pudemos
planear a  redução do endvidamento e ter recursos disponíveis para atacar oportunidades de mercado.

Não acho desejável um endividamento nulo.

A independência face à banca torna o Benfica seguramente um player mais forte para os tempos futuros.

Isso é mérito de Luís Filipe Vieira.

Que bigode!

:bandeira2:

Falta é a parte desportiva. Gestão desportiva sem gestão financeira acaba por se limitar mas gestão financeira sem uma gestão desportiva competente também fica comprometida.

Ganhamos 5 campeonatos em 6 anos. Não me parece que a parte desportiva seja preocupante.

Não sei se Bruno Carvalhou ou Rui Gomes da Silva com a sua vasta experiência em gestão desportiva conseguem garantir o mesmo.

Ai deles. Nos primeiros dez, vencer 2 e perder oito, como LFV, 2003 - 2013, só dez anos depois ganhar 5 em 7! Uma década para conseguir isso num clube como o Benfica! Nem terão hipóteses. São corridos pelos adeptos. Nunca terão segunda oportunidade quanto mais quarta!

Anos diferentes.

A comparação é desprovida de sentido. Esse período que cita corresponde à recuperação do clube e à destruição da hegemonia do Porto, pelo que temos de ser razoáveis na análise da vertente desportiva.

De todo o modo, foi fulcral para lançar as bases da saúde financeira, o projeto da formação e muitas outras coisas que nos permitiram os últimos anos de sucesso.

Em 17 anos de presidência de Luís Filipe Vieira o Porto ganhou 10 campeonatos!
Nesse mesmo tempo, da tal "hegemonia", vi o Porto ganhar uma Liga Europa, enquanto nós éramos eliminados na meia final contra o Braga...
Taças de Portugal ganhámos 3... as mesmas que Sporting e menos 1 que o Porto.
Supertaças 5, contra 8 do Porto.
Apenas fomos superiores na Taça da Liga e, mesmo essa, já nos foge desde há 4 anos!
Com Vieira vi o Porto ganhar-nos por 5-0 e ser festejar um título em pleno Estádio da Luz!
Onde está a hegemonia?!
Não há hegemonia nenhuma e só mais uma tanga desta direção.

Na ultima decada porto ganhou o mesmo numero de campeonatos que nós.
5.

Então e as pedras da calçada? E andar com a casa às costas?
Hegemonia no futebol é ver quem vende mais. Títulos? Isso é para meninos.
Ainda ontem um no Facebook que me disse que o Liverpool esteve sem ganhar 30 anos. O tricolor tem carta branca para tudo (para alguns). Podia colocar o equipamento azul, o alternativo verde e ainda haveria quem o chamasse de visionário.

Slbttotosalvio

Bem já convenci o meu tio a não votar Vieira, mais 50 votos. Com toda a certeza ele consegue convencer mais uns velhotes da casa do Benfica a não votar vieira.
É o que dá estar sempre a bombardear o chat do facebook com links das vigarices do bigodes.

Petrucci

Citação de: JRCosta em 06 de Julho de 2020, 17:53
Reunião de emergência hoje á noite? Que se passa?

Onde viste isso?

MBACANO

Do último post do RGS chamaram-me a atenção as seguintes passagens:

-"a minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha" - o que deveria ser uma banalidade numas eleições no Benfica de LFV é uma coisa digna de ser destacada. Várias vezes!

-"sentimos saudades dos que, no topo do Estádio, puxam verdadeiramente pela equipa!
Dos que são sempre usados mas nunca consultados nem respeitados como sócios!" - Abrir as portas ao entendimento com as claques, para que percebam que também terão o seu apoio, mostrando que continuarão a ter apoio da sua parte e que podem sem medo votar Benfica! Muitos votos poderão estar aqui em jogo.

miniMilk

vai forçar as eleições antecipadas, o ditador

Ha li alguns cartilheiros a defender essa hipótese como sendo sensata

werty10

Citação de: miniMilk em 06 de Julho de 2020, 18:50

A única vantagem, se a alteração tivesse sido feita atempadamente, seria marcar para antes da nova época.

Quem entrasse já a podia preparar.

GGG

Citação de: werty10 em 06 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: miniMilk em 06 de Julho de 2020, 18:50

A única vantagem, se a alteração tivesse sido feita atempadamente, seria marcar para antes da nova época.

Quem entrasse já a podia preparar.

O que ganham todos com antecipação de eleições digam-me lá?
A existir eleições antecipadas seriam sempre em Setembro, por isso o que se ganharia?