Eleições 2020

pcssousa

Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

Porque razão iria ser insultuosa? Simplesmente lhe desejei boa sorte e que sendo Benfiquista, a sua vitória seria devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Estranhei bastante, até porque só quis demonstrar apoio. Não faço disso um bicho de 7 cabeças, mas se alguém bloqueia alguém que lhe está a dar apoio, se calhar pode não o querer, não sei.

PontapeDoIsaias

Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.
Provavelmente foi engano.
Qual seria o intuito de bloquear uma mensagem de apoio?

Alem disso li outro user do forum que lhe foi agradecer e aconteceu o mesmo.

O homem deve receber dezenas ou centenas de mensagens..umas boas outras mas.
Provavelmente enganou se..digo eu hehe

mr.c

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Julho de 2020, 19:29

🤣🤣 Precisa de alguém que lhe ensine a usar as redes sociais

PontapeDoIsaias

Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:32

🤣🤣 Precisa de alguém que lhe ensine a usar as redes sociais
Pa nao sei estou a supor. Ate pode ter bloqueado so porque sim.

Agora uma coisa e certa..por cada comentario a dizer bem deve receber logo outro a chamarem lhe de tudo

melanda72

Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:24

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

Porque razão iria ser insultuosa? Simplesmente lhe desejei boa sorte e que sendo Benfiquista, a sua vitória seria devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Estranhei bastante, até porque só quis demonstrar apoio. Não faço disso um bicho de 7 cabeças, mas se alguém bloqueia alguém que lhe está a dar apoio, se calhar pode não o querer, não sei.
Deve ter sido engano, já troquei alguns mensagens com ele via mesenger e na boa, demora um pouco mas responde sempre.

xtrk21

Varandas Fernandes - " é altura de entrar num novo ciclo com redobrada ambição, em que o foco passa a ser a componente desportiva."

Ou seja quer dizer que nas anteriores épocas o que interessava era fazer dinheiro , por isso estamos a ver o clube da fruta a ganhar 2 campeonatos em 3 anos e estão falidos  , numa equipa das mais fracas dos últimos anos em que o melhor marcador é o lateral esquerdo .

é preciso ter muita vergonha para agora falarem que esta na altura da competente desportiva  andam a gozar com os adeptos que esses sim gostam do clube !!!

Barolas

George_Mcfly

Alguém aqui tem forma de chegar aos candidatos presidenciais?

é preciso expor a relação Mendes/Benfica e as razões de se perder o balneário.

a guerra jogadores mendes vs jogadores not mendes escambou, o treinador era obrigado a meter os mendes e adeus titulo.

Agora os anti-mendes querem o JJ pq estao fartos do estatuto dos mendes na equipa/plantel.

Mestre

Citação de: George_Mcfly em 09 de Julho de 2020, 20:11

a guerra jogadores mendes vs jogadores not mendes escambou, o treinador era obrigado a meter os mendes e adeus titulo.

Agora os anti-mendes querem o JJ pq estao fartos do estatuto dos mendes na equipa/plantel.

E os jogadores do Mendes que jogaram com o JJ? Argumento rebuscado

Chappu

Quase de certeza que deve ter sido isso.

Eu fui um dos que o adicionou no instagram e fui lá falar com ele. Basicamente agradeci-lhe a luta dele e desejei-lhe toda a sorte. Ele respondeu-me com toda a cordialidade.

GroundHopper

Citação de: Cloughie em 09 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: GroundHopper em 09 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: BenfiquismoIminente em 09 de Julho de 2020, 12:27
Concordo com o que li aqui há uns dias, demasiadas listas são uma vantagem para Vieira. Mas não vejo os "movimentos sombras" a alinharem-se com RGS.

Sou da opinião que ter várias listas costuma ser sinal de vitalidade e debate democrático. Mas seria do mais elementar bom senso só haver uma única lista dadas as circunstâncias (retirar um ditador do poleiro), que o RGS (aquele que até ao momento foi o único opositor digno desse nome) e listas como esta última (Servir o Benfica) se unam. Dispersão de votos só beneficia o Vigareira.

Subscrevo totalmente o teu comentário.

É óptimo finalmente termos eleições que mexem com os sócios. Mas no contexto que vivemos, a oposição tem de colocar o Benfica à frente, única prioridade. Entre abdicar ou fusão de listas, toda a oposição tem de pensar primeiro no Benfica e no grande objectivo, tirar de lá Vieira e sua trupe.

Isto. Que se coloquem os egos de lado e impere o bom senso, para bem do Benfica.  :flagglorioso:
O RGS no último texto no Geração tocou ao de leve nesse ponto, ao ter falado nas eleições de 1997...

Já abdicou?

Neste momento, faz todo o sentido falar em abdicar em função do candidato... Ninguém.

Entao tocou no ponto para que? RGS que va falar com o MBVV e depois lhes de uma facada e se junte ao Vieira como fez em 2009.

George_Mcfly

Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: George_Mcfly em 09 de Julho de 2020, 20:11

E os jogadores do Mendes que jogaram com o JJ? Argumento rebuscado

O peso do Mendes hoje em dia ou há 5/6 anos é completamente diferente.

atribuis a que razão o caso Florentino? caso Jota? caso dyego sousa? ou Marco Silva?

Fazemos assim, a ser verdade o JJ entrar na Catedral, veremos que jogadores são Mendes ou que tem de se tornar Mendes para jogar no manto sagrado.

Starplay

Citação de: mMateus em 09 de Julho de 2020, 14:23

Orgãos de Comunicação do Benfica já estão em campanha ...  :disgust:

Mas isto de usar o próprio património do Benfica para fazer campanha pelo Presidente não vai contra os estatutos?!

Isto tem de ser exposto e a oposição tem de usar estas provas para não permitir que Luís Filipe Vieira vá sequer a eleições!

odistraido

Citação de: Starplay em 09 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: mMateus em 09 de Julho de 2020, 14:23

Orgãos de Comunicação do Benfica já estão em campanha ...  :disgust:

Mas isto de usar o próprio património do Benfica para fazer campanha pelo Presidente não vai contra os estatutos?!

Isto tem de ser exposto e a oposição tem de usar estas provas para não permitir que Luís Filipe Vieira vá sequer a eleições!

Vinha perguntar o mesmo.