André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Tiago_I_

Que venha um treinador que corra imediatamente com este tipo.

Fraquissimo.

Adeus.

Tapion

Não sabe como chegou a jogador de futebol...ainda por cima no Benfica.

Nos cruzamentos nem olhava para a area.

joaojordao13

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:23
E este ia por 3 a 5 milhões. Na hora.

Ia com lacinho e com um papel de embrulho todo jeitoso.
E quem é que dava 3 milhões por um gajo que não tem lugar em metade das equipas deste campeonato :rir:

diogoalves

Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2020, 12:57
Não sabe como chegou a jogador de futebol...ainda por cima no Benfica.

Nos cruzamentos nem olhava para a area.

Teve lá um momento que os gajos da SporcoTV ficaram entusiasmados. Foi quando fez um chapéu ao gajo do Fama. Após fazer esse brilharete, conseguiu sacar de um bacalhau bem ao seu estilo.
Não consigo olha para este gajo. Só a forma como anda, cheio de paneleirices dá-me vontade de lhe espetar um banano.

joaojordao13

Citação de: Kravgnar em 10 de Julho de 2020, 06:44
Citação de: orlando77 em 09 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Kravgnar em 09 de Julho de 2020, 23:21
Ponto 1: Deve sair, fim de ciclo. Nem é bom o suficiente e defendo que o ciclo de alguns jogadores já terminou.

Ponto 2: Acho que há opiniões que são apenas e só cassetes. Jogue como jogar, há malta que saca da cassete e carrega no play, não analisa o que fez, é mimadamente incapaz de dissociar o que foi feito em campo em determinado jogo do sentimento que têm pelo rapaz ou pelo seu futebol. É um amuo de criança: cruza-se os braços, bate-se com os pés e diz-se "não gosto, não gosto e não gosto".

O que isto faz é retirar força às opiniões mais ponderadas e sensatas sobre o seu fim no Benfica.
com todo o respeito, como é que foste perder uns segundos da tua vida a tentar defender este tipo? Não acompanha os adversários, não os procura sequer... E não estamos a falar de inexperiência... é unicamente falta de profissionalismo, falta de respeito,... Se chegou ao ponto que chegou, ainda por cima com a braçadeira, a culpa não é só dele... mas nunca o vi a sentir-se culpado ou a pedir para sair... pelo contrário... fazia, faz e fará o que os misteres pedem... ele e o pizzi são 2 nojos... e nem costumo usar estas expressões... mas são mesmo... metem nojo só de ver a expressão de putos deles...
Estou muito preocupado com o Benfica 2020/2021... pois por muito jogador que saia de certeza que não vão sair todos os que deviam... e vai ser uma época de transição seja qual for o treinador é presidente... pois não vai sair a totalidade do podre da maçã!

Existe um enorme desgaste em relação ao Pizzi e ao Almeida, e exagera-se tremendamente, por baixo, na avaliação daquilo que realmente fazem em campo.

Este desgaste existe porque o estatuto que lhes deram é completamente desajustado do seu valor real.
Junta-se isto com maus resultados e temos isto.

Mas isto não é culpa deles é culpa dos miseráveis que nos governam.

Claro que o Almeida vai jogar sempre, quando os treinadores ou jogam com ele ou com o Corchia ou o Tavares, claro que o Pizzi vai jogar sempre...o trágico é que até é mesmo o nosso melhor jogador ofensivo. A tragédia está ai.

E esta desproporção de estatuto/qualidade junto com mais resultados gera este desgaste tremendo que gera avaliações nfe rendimento injustas...sobretudo em comparação com outros.

Gabriel e Grimaldo por exemplo, não tem 5% desta contestação e fizeram épocas bem abaixo destes 2. Isto tem somente a ver com desgaste.

E como já disse, devem sair, as pessoas por vezes não parecem saber ler, ou querer ler, e confundem o que estou a dizer com achar que Pizzi e Almeida são craques da bola, não é nada disso. Acho que ficou claro para quem quiser.
O Pizzi ainda dou de barato. Agora este pobre coitado... quem lhe dera ter 1/5 da qualidade do Grimaldo ou do Gabriel.

E isto, em 2020, é o capitão do Benfica. É inacreditável, é surreal, é todos os adjectivos e mais alguns. Um gajo que não tinha qualquer hipótese de calçar num Setúbal, por exemplo, que anda a lutar para não descer.

poolshark

Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: poolshark em 10 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2020, 10:16
Além de fraco ele lidera o balneário sem mística alguma, anos de casa nada significam se não tens perfil, basta ver que o Jonas chegou depois mas viu se logo que era influente fora de campo.
Ou tens perfil e mentalidade ou não,e este não o tem como ainda faz figura ridícula,nem vou falar das atitudes a defender.

Para mim o melhor exemplo de mística mora no Man United, que não é propriamente um clube qualquer. O Maguire chegou e em poucos meses é logo capitão. Pode dizer-se que não vale o que pagaram por ele (que não vale), mas que o gajo tem perfil de líder isso ninguém pode negar.
Aqui os líderes são o que se sabe. Pedreiros com o carisma de uma alface.

Vai dizer isso Van ser Vaart   :2funny:

Presumo que estavas a falar do Van der Sar?
Cada um tem a sua opinião, eu posso concordar ou não, mas respeito. Eu olho para o Maguire e sinto que há respeito por ele. E obviamente que não vale 87 milhões, nem o colocaria no top dos melhores centrais da atualidade.
Pelo Almeida duvido que algum jogador do plantel sinta respeito por ele. Se eu viesse de fora e olhasse para aquilo como uma das figuras do plantel pegava na mala e dava meia volta

Van der Vaart. Odeia o Maguire. Mas de morte.

Adepto10

Almeida e Samaris são fracos que dói.

Jardel já não dá mais.

Pizzi e Rafa semplesmente não querem...

GiiB_10

Citação de: joaojordao13 em 10 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:23
E este ia por 3 a 5 milhões. Na hora.

Ia com lacinho e com um papel de embrulho todo jeitoso.
E quem é que dava 3 milhões por um gajo que não tem lugar em metade das equipas deste campeonato :rir:
Facilmente algum clube inglês dá isso por ele...

É uma merda para nós, mas tem passado num clube grande, onde conquistou muitos títulos. Ainda mais num clube que mete jogadores nos melhores clubes do mundo...

:3-6:94

Tu e o teu gang vão com o crl no fim da época

Aquele balneário bem precisa de uma limpeza ou gritaria para entrar nos eixos

S.L.B Stars

A enterrar como sempre , entregando bolas ao adversário mesmo na frente da nossa baliza fds ...equipa de amadores , vai de mau a pior

George_Mcfly

Bem tentaste ontem ajudar o Vieira, nesse aspecto dedicação irrepreensível.

gostei bastante da posição de bailarina no golo, aprendeste no kamasutra?

BenfiquismoIminente

Sai no final da época. Meter isto aqui para acontecer.

RGouveia.SLB

Um cepo dentro de campo e uma cobra no balneário.

Andor crl!

Kinkolas

Este seria de longe o primeiro que eu empandeirava daqui pra fora.

odistraido

Uma injustiça o que estão a fazer ao Cafu branco.