Eleições 2020

Coiso123

Eu tinha esperança no RGS, principalmente depois daquela carta aberta que deixou ao Vieira, mas infelizmente parece que ele ainda não percebeu que tem de fugir o máximo do registo aberrante que tinha antes e tomar uma pose presidencial. Ao continuar a comentar sobre a vida do clube ao lado dos Migueis Guedes desta vida nunca irá passar dos 10%.

Mestre

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: iloy em 10 de Julho de 2020, 23:08
Ha pessoal que tentam dar a ideia que não gosta do Lfv e RGS.
Já disse e repito, não è preciso ser um gênio para perceber que o RGS não è o melhor candidato possivel. Mesmo assim se os Benfiquistas ainda não perceberem que neste momento o mais vital para o Benfica è mandar fora quem está a matar o clube então isso sim è gravíssimo e vergonhoso.

Tudo dito.

Hoje o Spotify lembrou-se de me trazer uma música nas sugestões da semana, que acho que tem tudo a ver com este tópico. Fica a partilha

https://youtu.be/8h5VKUU3vgk

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2020, 23:17
Só para recordar o pessoal mais velho e esclarecer os mais jovens que em 2000 Manuel Vilarinho não era o candidato ideal mas apenas o candidato possível. E numa frente unida conseguiu se livrar o Benfica de João Vale e Azevedo.

E que o grande lfv tinha como CV, a responsabilidade da morte do futebol clube de Alverca, de dívidas no banco de milhões e milhões, ser sócio dos 2 rivais, e pior ainda ser grande amigo do fdp bimbo!!
Aqui esta o pedigree do lfv atual antes de ser presidente, e assim o pessoal já pode perceber o ridículo de alguns aqui a tentar descredibilizar o RGS por ser advogado, comentador, benfiquista e sem qualquer problema com a justiça!!
Estes Benfiquistas envergonha me.

R3nas

Há aqui malta que tanto apregoa aos 7 ventos ser contra Vieira e que luta/lutou contra Vieira e depois mais não faz que simplesmente deitar abaixo o candidato mais bem posicionado para o tirar de lá que me interrogo se isto é um sketch dos gato fedorento.

vermelhao_33

Citação de: Coiso123 em 10 de Julho de 2020, 23:21
Eu tinha esperança no RGS, principalmente depois daquela carta aberta que deixou ao Vieira, mas infelizmente parece que ele ainda não percebeu que tem de fugir o máximo do registo aberrante que tinha antes e tomar uma pose presidencial. Ao continuar a comentar sobre a vida do clube ao lado dos Migueis Guedes desta vida nunca irá passar dos 10%.

Tambem nao aprecio a sua participacao mas verdade e que lhe da visibilidade, a oportunidade de transmitir a sua mensagem e chegar a mais pessoas.

Vamos ver se isto nao lhe Dara vantagem em relacao aos outros.

Nirvana_87

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2020, 22:23
O SB não é de todo um reflexo do universo de sócios votantes. E muitos ainda não perceberam isso.

Verdade e por isso eu digo que terá muitas mais possibilidades uma possível terceira candidatura do que o RGS.
Se essa terceira candidatura for alguém decente podes ter a certeza que tem MUITO MAIS chances.

O RGS não tem nível para ser presidente do BENFICA.

O BENFICA está numa encruzilhada. Precisa ver-se livre de Vieira urgentemente e como oposição há RGS e BCC.

Eu se fosse adepto do porto ria-me que nem um perdido.

Sendo eu BENFIQUISTA isto dá dó. Causa depressão.

O clube está enfiado num BURACO.

O RGS é isto e aquilo, não vale um tremoço, e não tem nível para ser presidente do Benfica.
O gajo que tem andado entretido no McDonald's (se for esse o candidato do Servir o Benfica) supostamente é que é o Messias que vai derrotar o Vieira? Isto é para rir?
E se não for o tal Noronha, que é um nome que a esmagadora maioria dos Benfiquistas desconhecem, que outro candidato com credibilidade e sem defeitos se perfila no horizonte?
Fdx, para quem está na iminência de levar com mais 4 anos de Vieira, depois de já termos levado com ele 17 anos, estamos muito esquisitos.

Mas se o candidato for o Paulo Gomes, bem nesse caso prefiro o RGS.

Barolas

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 19:09
A "Nova Lista" Tem uma votação razoável.

Mas qual nova lista?

A candidatura do João Noronha ou "Servir o Benfica"?

não é a mesma coisa?

Não...

então ,  estão á espero do que para se chegar á frente. Força. Tenho 50 votos . sinceramente pensava que o joão Noronha pertencia ao movimento "servir o BENFICA".  Acho que está mais do que na hora de aparecer e falar aos sócios...

parece que estão meio envergonhados.

Segundo li só se vão pronunciar quando as competições terminarem. Alguém que me corrija se estiver errado.

Já o disse aqui, e volto a repetir. Anunciarem o candidato a presidente e respetiva lista no início de Agosto deixa-os com cerca de 2 meses e meio para conseguirem ser a lista vencedora.
Se estrategicamente pensam que este tempo é suficiente para derrotar LFV depois de este estar há 17 anos no poleiro, e com todos os canais de comunicação do clube controlados por ele, casas do Benfica, visitas dos sócios com 50 votos ao Seixal, Museu e Estádio da Luz (e não foram meia dúzia de sócios a terem estas benesses, atenção), desculpem lá mas essa malta não tem a menor noção do tamanho do desafio que vai ser arrancar o Vieira do poder.
A única hipótese de o Vieira sair é de termos uma única lista da oposição, forte, catalizadora dos milhares de sócios descontentes com o rumo do Benfica. Caso contrário, é Vieira mais 4 anos.

Isso aplica se a todos. Já alguém apresentou alguma coisa?

Naruto

O meu receio é que muita gente se possa iludir com a vinda do JJ e reforços de peso.

Spoiler

Já agora, relativamente ao investimento que se avizinha...

...na próxima época a liga dos campeões está longe de estar garantida....será sorteio puro e poderemos apanhar trutas indesejadas....com a agravante que a 3ª eliminatória é a 1 só mão.
[fechar]

_JonasThern_

O Manuel José esteve mal. Ali viu-se a verdadeira definição de Vieirista. "Se ele for presidente deixo de ser benfiquista". A afirmação, só por si, grave e desprovida de qualquer sentido para quem realmente goste do seu clube. Nem que fosse o Castelo Branco eu deixava de ser benfiquista.

Mas ainda falta a parte melhor... a justificação. "Não presta para nada e passa a vida a dizer mal do Vieira"... deixa de ser benfiquista porque o outro diz mal do Vieira. Oh Manuel Vieirista José... e se fosses para o caralho?

Gsound

O SB não é de todo um reflexo do universo de sócios votantes. E muitos ainda não perceberam isso.

Verdade e por isso eu digo que terá muitas mais possibilidades uma possível terceira candidatura do que o RGS.
Se essa terceira candidatura for alguém decente podes ter a certeza que tem MUITO MAIS chances.

O BENFICA está numa encruzilhada. Precisa ver-se livre de Vieira urgentemente e como oposição há RGS e BCC.

"O RGS não tem nível para ser presidente do BENFICA."

Tendo em conta os 4 últimos presidentes estamos com os níveis de exigência nos píncaros.

slbenfica_croft

Citação de: Gsound em 10 de Julho de 2020, 23:41

Tendo em conta os 4 últimos presidentes estamos com os níveis de exigência nos píncaros.

Nunca perco a exigência em relação ao BENFICA.

Deveria ser uma condição permanente de qualquer Benfiquista.

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2020, 23:41
O Manuel José esteve mal. Ali viu-se a verdadeira definição de Vieirista. "Se ele for presidente deixo de ser benfiquista". A afirmação, só por si, grave e desprovida de qualquer sentido para quem realmente goste do seu clube. Nem que fosse o Castelo Branco eu deixava de ser benfiquista.

Mas ainda falta a parte melhor... a justificação. "Não presta para nada e passa a vida a dizer mal do Vieira"... deixa de ser benfiquista porque o outro diz mal do Vieira. Oh Manuel Vieirista José... e se fosses para o caralho?
O Manel às vezes é um tolo desbocado. E com a idade está pior.

Gsound

Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2020, 22:39

Claro, porque a maior parte das pessoas quer uma "cara" nova. Não um paraquedista mas alguém que não tenha estado ligado ao Vieira, acho que isso já todos percebemos. Eu não aguento mais um mandato de Vieira.

Esteve ligado a Vieira exactamente no melhor período desportivo. Era o único opositor lá dentro, que queria um rumo diferente. Por isso saiu. Ao contrário de alguns "notáveis" que por lá continuam.

Coiso123

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Coiso123 em 10 de Julho de 2020, 23:21

Tambem nao aprecio a sua participacao mas verdade e que lhe da visibilidade, a oportunidade de transmitir a sua mensagem e chegar a mais pessoas.

Vamos ver se isto nao lhe Dara vantagem em relacao aos outros.
O problema é que a mensagem apesar de chegar a mais pessoas não vem com a mesma força a partir do momento que tem um M.Guedes ou um Pina a fazer de caixa de ressonância. É algo básico que não se deve fazer. Ainda para mais se continua com aquele registo irritante que tinha no tempo em deixei de ver esse tipo de programas não vai conseguir conquistar o pessoal que lhe tem anticorpos.

paulomaia1972

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Gsound em 10 de Julho de 2020, 23:41

Nunca perco a exigência em relação ao BENFICA.

Deveria ser uma condição permanente de qualquer Benfiquista.
por vezes temos que ter os pés na terra e priorizar os objetivos.