Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: duarteslb em 11 de Julho de 2020, 12:08
Ganha vergonha e nem te apresentes a eleições. Montaste a tempestade perfeita mas vais cair!
era bom era e o que seria da vidinha dele? Nota se a léguas que o homem tá cheio de pavor de perder as eleições e com isso todo o poder que o Benfica lhe dá.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 11 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2020, 12:06

Balanço no Futebol deste mandato 2016-2020

- 2 CN
- 1 TP (apurado para a final 2020)
- 2 SPT (apurado para a final de 2020)
- 0 TL
- 1 participação positiva na Europa - 1/8 Champions 2017

Conclusão: Não houve hegemonia de nenhum clube

Mandato de 2012-2016

- 3 CN
- 1 TP
- 2 SPT
- 3 TL
- 3 participações positivas - Finalista LE 2013, Finalista LE 2015 e 1/4 Champions 2016.

Conclusão: Hegemonia nos títulos nacionais e excelentes participações europeias.

Comparação:

-  menos títulos neste último mandato;
- perda do domínio nas competições nacionais;
- resultados europeus risíveis.
- Nos últimos 4 anos os nossos principais rivais estiveram sujeitos a convulsões internas (Sporting), a problemas financeiros agravados (ambos) e a intervenção da UEFA sobre o fair- play financeiro (Porto).

Tirem as vossas próprias conclusões.
Desde que o RGS saiu da direcção em 2016  foi sempre a descer .

Prova cartesiana.

Realmente o Paulo realçou 5 títulos em 8 anos e duas finais europeias.

Estão sob fairplay da uefa e perdões de dívidas porque os rivais estão mal geridos: táctica, eliminar o LFV.

:metal:

:bandeira1:       :bandeira2:

Podes também ler que neste mandato perdemos o domínio, o Porto sob fairplay da UEFA saca tantos campeonatos e melhores participações europeus que nós.
Estes 4 anos foram bem piores desportivamente que os 4 anteriores.
Depois de 17 anos, LFV não consegue ter um verdadeiro projeto vencedor em Portugal, muito menos na Europa.

Transformer

Perder um campeonato depois de 7 de avanço, contra uma SAD intervencionada e uma equipa em que o melhor marcador é um defesa esquerdo.

És um herói.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Davidslb04

Que novela a escolha do novo treinador.

flsb

É só asneiras e ninguém põe fim a este pesadelo .

cyenz

A vinda do Emery poderá ser positiva no que toca há não reeleição do Vieira. Vejam por este prisma, nem tudo será mau com a sua vinda.

rude

Se fosse por este e não fosse o serbenfiquista já não sentia a chama imensa!

slbenfica_croft

vermelhao_33

O Vieira deve lhe estar a oferecer 4 milhoes, um numero de anos pequeno, a impor a aposta na B, os seus Bracos direitos (Tiago e Rui)  e manter se por perto do plantel.

O JJ deve querer 12 milhoes, os tais 4 a 5 anos de contrato, 3 jogadores do flamengo so para comecar, cagar de alto nos putos e colocar homens de confianca a blinda lo do presidente.

O meu palpite é que nao ha dinheiro para se investir, os seus subditos Sao contra porque lhes vai tirar protagonismo, o mendes e contra porque ha o plano do carrossel seixal a decorrer e o proprio nao quer perder protagonismo por isso tambem insiste para que o jj aceite as suas condicoes.

nog_ofloda

Ó orelhas diz aos teus funcionários que há pessoas que são sócias do clube e não são clientes da empresa Benfica!!!!

Eu sou sócio do Benfica!!! Só me ligam para venderem seguros caralho!
Vão se masé foder e pensem é em fazer o Benfica o maior e melhor clube de Portugal! É isso que os sócios querem e não é descontos caralho! Aprendam essa merda de uma vez!!

SimaoMiccoli

Toda esta merda é irreal.

Despedem o treinador e mantêm o adjunto.

Não me lembro de uma merda destas, nem no sporting.

Kyoto

Estamos a 11 de Julho. A 15 de Setembro (2 meses) começamos a jogar um Euromilhões de 40M€.

Temos de, ate la, refazer meio plantel e ainda andamos a brincar ao "jorge volta para mim". Uma novela que na melhor das hipoteses ainda vai durar mais uma semana.

Mais uma epoca de planeamento 10 anos a frente

darth vader

Citação de: Julião Veiga em 11 de Julho de 2020, 11:51
Ingratidão é na casa dos outros. Os verdadeiros não se esquecem de todas as alegrias que nos deu. Força #Vieira2020

Não esquecer também as que deu ao FCP... Veja lá essas contas desde 2003.

darth vader

Valha-me Deus!

Is this real?

O JJ recusou 30 milhões por época?!  :estrelas:

O bigodes estava disposto a isso?!