Treinadores

Céptico

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

Primeira temporada foi muito boa. Melhor Sporting que vi em largos anos. Depois disso foi sempre a descer, mas tem a desculpa do presidente que sabotou o trabalho dele e dos jogadores.

Desculpas e Jesus, casam sempre bem.

crowseye

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2020, 10:42
:rir:
O teu nick fez me lembrar o que ouvi ontem na Sporttv +, um gajo daqueles que liga para lá a dizer que o Guga devia ter tido oportunidade no Benfica, que o Tomás Tavares não tem qualidade para o Benfica e que o Weigl não mostrou nada.

Essa opinião de querer o Guga e que o Weigl não mostrou nada é tão risível como o Jesus ser dos melhores.

O Guga tinha potencial para fazer parte do plantel de um Benfica que lutasse para ganhar qualquer competição europeia. Ele foi muito mal gerido, andou tempo demais nos juniores pois o trio Mendes/Vieira/DSO achou que o rapaz nunca na vida seria vendido por ~45M, ele foi muito tarde para a equipa B, depois veio a lesão e a longa paragem.

mistersilva74

Para nosso bem, nesta fase, só poderá mesmo vir JJ. O nabo do nosso presidente é tão bom a negociar que está a colocar todos os trunfos da negociação nas mãos do treinador.

Se JJ acabar por não vir, qualquer outro que venha já entrará como segunda escolha e terá vida curta. Ao primeiro mau resultado lá estariam de novo as notícias a dar como certo o regresso do Messias.

Não gosto de JJ, mas se der para sermos campeões de novo, pois que venha ele. Vejo os jogos e desligo antes mesmo da flash interview.

bruno_slb_

Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.

Rei

Citação de: Céptico em 13 de Julho de 2020, 11:22

Primeira temporada foi muito boa. Melhor Sporting que vi em largos anos. Depois disso foi sempre a descer, mas tem a desculpa do presidente que sabotou o trabalho dele e dos jogadores.

Desculpas e Jesus, casam sempre bem.

Nada disso. O Bruno De Carvalho fodeu aquilo tudo, culminou com Alcochete mas vinha a arrastar-se desde a segunda temporada do Jesus no Sporting.

Francescoli

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh

Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Consegues colocar aqui essas afirmações categóricas?
o que me lembro foi de ele ter dito "que sabia como é que se ganhava no Benfica..." acho eu que foi isto, honestamente não me recordo ao certo o que esse monte de merda disse

Nem tu nem eu. E pelos vistos ninguém.

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:20

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh

Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Falso. Afirmou, sobre a guerra da comunicação, que sabia como se faziam as coisas no Benfica. Foi isso que ele disse. Por muito que os próprios benfiquistas queiram passar a narrativa que Jesus disse "sei como se ganham campeonatos no Benfica" isso não se vai tornar verdade.

Daqui a 30 anos estão os antis todos a dizer isso: "um treinador vosso até disse que sabia como é que se ganhavam campeonatos no Benfica!", com base numa narrativa falsa criada pelos próprios benfiquistas. Concerteza que ficarão orgulhosos e até vão dar hi5 nos dragartos que usarem essa peta.

Há uma enorme diferença entre estar a falar de guerras de comunicação e nesse contexto dizer "sei muito bem como se fazem as coisas no Benfica" e  "sei como se ganham campeonatos no Benfica".

https://www.youtube.com/watch?v=b0yQu3-flSo

Blitz

Como?

Hylian

Citação de: Hylian em 13 de Julho de 2020, 11:21

lol

Vi o Sporting dar cheirete em Madrid ao Real. O Sporting. ;D

É factual que jogavam bem pelo menos na primeira época, para o Sporting então aquilo era ouro.

Mas vale tudo para rebaixar o JJ, como se ninguém visse futebol aqui. Parecem cartilheiros mas ainda mais deprimentes

Chelas

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.

alsohugo

CitaçãoSabem perfeitamente que o JJ só não ganhou mais no Benfica por tremenda falta de sorte...

São estas desculpas, mas não só, que me fazem não querer o JJ.

Um tipo que ganhava um salário absurdo, especialmente quando comparado com os que vieram a seguir, que era e é tido por muitos como "um dos melhores do mundo" mas que nunca lhe exigiram resultados condizentes. Antes pelo contrário, ou teve azar, ou não jogava sozinho, ou a competição não era para o nosso bico, ou foram os árbitros, ou os outros tinham um plantel fabuloso, ou não era ele que jogava, ou era o Vieira que lhe desfazia a equipa, ou pelo menos estávamos nas decisões, etc.

Curiosamente exigiram bem mais aos que vieram a seguir.

E depois ainda têm a lata de dizer que quem não quer o Jesus não percebe nada.

Folhadal

Vejo que já há pessoal a afinar os benficómetros. Se já é assim agora, imagino quando o Jorge chegar. ;D

Siga o baile. :dance:

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
no primeiro ano dele no Benfica jogámos como nunca...

o pior veio depois.

minimix

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2020, 11:11

"percebem 0 de bola"

Consegues colocar aqui essas afirmações categóricas?

Podes ver/ouvir aqui

El Tacuara

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08

"percebem 0 de bola"

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.