Eleições 2020

SuburbanRebel

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2020, 14:23
Não irei votar Vieira mas sou incapaz de votar no RGS. Não voto em idiotas úteis e não vou substituir um Vieira por outro.

Vou esperar até às eleições. Tenho esperança que apareça uma candidatura de qualidade. Aliás, tenho a certeza que essa candidatura irá aparecer.

P. S.-  Não posso deixar que achar "piada" ao que se passa neste fórum. Todos acusamos o Veiria de ter tiques ditatoriais e de querer silenciar os sócios. No entanto, neste fórum, todos os participantes que não sejam anti-Vieira são atacados pela "matilha" do costume.
Vocês não percebem que essa postura só prejudica a vossa mensagem? Acham que isso leva a algum lado? Respeitem a opinião dos outros, faça ela sentido ou não...

É que a matilha do costume já topa lambe-cus à distância, topas?

Já eu acho que é isto, topas?

Miguel Caeiro

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 16:00
"Quase perdíamos três títulos seguidos para um clube intervencionado pela UEFA"

Rui Gomes da Silva foi entrevistado pelo Jornal Económico e deixou críticas ao facto de Luís Filipe Vieira apregoar que o Benfica tem tido resultados financeiros "do outro mundo" mas um clube com limitações económicas, como o FC Porto tem enfrentado, se prepare para vencer dois campeonatos em três.

"Quase que perdíamos até três títulos seguidos para um clube intervencionado pela UEFA e desesperado por qualquer cêntimo de receita", assinala Gomes da Silva.

O ex-vice-presidente das águias e já assumido candidato no próximo ato eleitoral sustenta ainda que este Benfica "está fragilizado por resultados desportivos medíocres".

Relativamente ao novo empréstimo obrigacionista, o ex-dirigente estranha esta operação financeira.

"A pandemia não explica nada, até porque o Benfica nem sequer sentiu necessidade de reduzir temporariamente vencimentos no futebol", deixou claro Rui Gomes da Silva.

O antigo vice-presidente do Benfica garante que, se for eleito presidente, a sua equipa entrará preparada para as contas que vai encontrar na Luz.

Porém, nota que este empréstimo obrigacionista servirá "provavelmente" para que "parte deste montante" permita "para pagar os valores absurdos que Jorge Jesus pede para voltar, e mais um ou outro jogador."

Já em artigo de opinião que assina no blogue Novo Geração Benfica, nesta segunda-feira, Gomes da Silva critica a forma como o clube está hoje e fala em destruição que vem sendo feita.

"Não percebendo - quem manda e quem, sendo democrata e livre de espírito, se presta, por uns míseros euros, à maior bajulação a alguém que despreza a liberdade - que essa é a forma mais rápida de destruir a grandeza do Benfica".

Rui Gomes da Silva avisa também que se for eleito pelos sócios como novo presidente do clube da Luz, o Benfica "vai deixar de ser" um "meio para atingir os fins de uma estrita elite."

O assumido candidato diz que quer um Benfica de "cara lavada e levantada".

https://bancada.pt/futebol/portugal/quase-perdiamos-tres-titulos-seguidos-para-um-clube-intervencionado-pela-uefa

São Félix não deixou! E, como não podia deixar de ser, foi vendido logo a seguir, porque:

• O Benfica não pode cortar as pernas a ninguém

R3nas

Tenho uma dúvida. A foca é um animal marinho não é?

Gsound

Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Gsound em 13 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2020, 13:21
Malta, parece-me óbvio que o Benfica precisa de um outro rumo, de uma outra direcção.

Mas vocês sentem-se confiantes em votar na única alternativa (que eu acho que será verdadeiramente concorrente a Vieira), Rui Gomes da Silva?

Eu gostava de uma mudança, mas mudar para Rui Gomes da Silva não me oferece confiança. Não sei porquê há ali qualquer coisa que me faz não gostar muito do homem. Ainda vou pensar bem, mas se as votações fossem hoje votava no Vieira.

Abraço a todos.
Caro Panduru neste fórum ou odeias o Vieira ou és Vieirista. Bem vindo rapaz.

Falando um pouco do teu post. Sinto que o Benfica poderia ter um presidente melhor, mas não pinto no Vieira o cancro que é pintado neste fórum.

RGS ontem fazia parte da direcção e saiu a dizer que o Vieira era um grande presidente e que muito fazia pelo Benfica e que muito os Benfiquistas deviam a Vieira pela reabilitação do clube. O que mudou? O que viu de fora que não conseguiu ver por dentro?

Para mim RGS é Benfiquista, sem dúvida, e até pode ter algumas boas ideias (coisa que ainda não apresentou nada) mas o seu passado faz-me acreditar que esta candidatura não é mais do que ele a procurar uma ambição pessoal, que é a de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. O princípio para mim está errado. Não o faz pelo bem do Benfica, mas sim pelo seu próprio umbigo.

A única candidatura concorrente que me desperta alguma curiosidade é a que ainda muito pouco foi falada. Vamos ver o que daí vem.
Ha certos argumentos que eu nao percebo e so pode ser assim porque existe alguma coisa que nao querem contar ou tem alguma coisa a perder.

RGS pode nao servir. Ok , nao discordo.
Vieira simplesmente nao serve.

No porto mais fragilizado dos ultimos 40 anos conseguiu perder 2 campeonatos. So nao perdeu 3 por milagre.

E isto com o Benfica mais pujante de sempre , dito por esse individuo.
Se isto nao chega oara correr com esta trupe nao sei o que e preciso.

Votem onde quiserem mas quando o clube na merda tiver que se ponham no ...

Esta tudo a vossa vista. So nao o fazem se tiverem uma certa idade sem acesso a informacao.
Se tem a capacidade de se registar num forum online e comentar no mesmo , deviam tambem ter a capacidade de encontrar N podres sobre esta direccao.
Ou isso ou tem alguma coisa a perder se eles sairem de lá.
Tu parece que vês no Vieira um cancro. Eu não vejo assim. Gostava de ter melhor, mas não ponho o Vieira no patamar que tu metes pelo que a sua saída não é imperativo para mim. Eu troco-o por um melhor projecto não por um nome qualquer.
Ja percebi que nao o ves assim.
So gostaria de perceber porque.

Foi pelo penta?
Pelos resultados na LC?
Por manter as perolas do seixal?
Por dar condicoes aos treinadores?

Tudo o que fazes com essas perguntas é sinplesmente ainda mais distanciar os lados. Não tem porque haver ódio de nenhum dos lados.

Mas tu achas que com o RGS eras sempre campeão? Ou que deixavas de vender os melhores? Ou mais utópico, achas que eras campeão europeu?

"Mas tu achas que com o RGS eras sempre campeão?"

Ninguém pode achar. Agora o que tenho a certeza é que tudo seria feito para sermos campeões.

Já de Vieira existem vários exemplos contrários.
O que existe são anos em que investes mais e outros menos. Tal como aconteceria com qualquer outro presidente.

E nada nos garante que quem suceda ao Vieira não queira primeiro limpar o passivo financeiro por exemplo.
Ou que ao final de 1 ano de aposta desportiva não opte por limpar passivo.

Foka, por favor, o ano da tentativa do penta (não percebo como muitos dizem o ano do penta quando não ganhámos penta nenhum) foi de mero "menor investimento"? Não vou extremar posições com palavras como sabotagem, mas aquele plantel....por favor. Internamente até daria, sem dúvida, mas atacar uma fase de grupos da Champions com aquele plantel foi absolutamente ridículo.

Falo pelo candidato que apoio, e RGS já falou claramente da sua aposta, do seu foco total na vertente desportiva. Ainda no texto de hoje volta a frisar isso, "E para concretizar o sonho de fazer regressar o Benfica às suas raízes, o Benfica precisa de uma criteriosa estratégia que compatibilize padrões de gestão bem definidos assentes em parâmetros como a estabilidade financeira, criação sustentada de valor, robustez organizacional, critério nas escolhas e rigor na gestão dos recursos do clube, orientados exclusivamente para o sucesso desportivo, que se constitui como base do capital de confiança, fulcral para renovação da mística que alimentará o desígnio de vencer e sustentará o aumento do número de adeptos e de sócios!"

samarras

Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2020, 16:07
Tenho uma dúvida. A foca é um animal marinho não é?
Olhaaaaa, ainda não tinha chegado ao marinho, está ai uma boa ilação  :coolsmiley:

Roy Bean

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Julho de 2020, 15:57
Não irei votar Vieira mas sou incapaz de votar no RGS. Não voto em idiotas úteis e não vou substituir um Vieira por outro.

Vou esperar até às eleições. Tenho esperança que apareça uma candidatura de qualidade. Aliás, tenho a certeza que essa candidatura irá aparecer.

P. S.-  Não posso deixar que achar "piada" ao que se passa neste fórum. Todos acusamos o Veiria de ter tiques ditatoriais e de querer silenciar os sócios. No entanto, neste fórum, todos os participantes que não sejam anti-Vieira são atacados pela "matilha" do costume.
Vocês não percebem que essa postura só prejudica a vossa mensagem? Acham que isso leva a algum lado? Respeitem a opinião dos outros, faça ela sentido ou não...

É que a matilha do costume já topa lambe-cus à distância, topas?

auf auf, então os anti-Vieira nem humanos são,

Epa lancem argumentos e debate-se se alguem for mal educado, denuncia ao moderador!

danny94

Desculpem vieiristas, mas este benfiquinha de comissões e compadrios está a revoltar quem ainda tem ambição, quem ainda se  lembra do que é o Glorioso! Ver o Benfica neste estado, metido nesta confusão faz com que se caia no insulto, na perda de  paciência com tanto obscurantismo.
Se RGS é a solução não sei, mas por favor sócios do SLB tragam de volta o SPORT LISBOA E BENFICA.

magoslb

Citação de: pedrocairrao em 13 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: Fejsa5 em 13 de Julho de 2020, 14:05
A verdade é que não são capazes de aceitar opiniões diferentes daquilo que tão habituados a ler no SB..

Se o rapaz acha que o RGS não é uma boa alternativa e que nesta altura continuava a votar Vieira, deixem no tar porra.. Já que as respostas nunca são na tentativa de discutir as opiniões mas sim aniquila las à partida se for algo que não agrade aos 'verdadeiros benfiquistas'..

Fazem bullying a tudo o que é opiniões deste tipo.. Aborrece um bcd!

Vá lá que o rapaz não disse que gostava do Pizzi..

É exactamente isto que acontece comigo. Não posso ter opinião própria. Enfim..

É como os sócios nas AGs, não podem ter opinião própria sem serem apertados pelo pescoço.

Flavius

Grupo de benfiquistas poderá avançar nas eleições contra "listas do bota abaixo"

Braz Frade, antigo dirigente do Benfica, admite que o grupo do qual faz parte e que vem debatendo o presente e o futuro do Benfica, poderá avançar para uma candidatura ao clube da Luz, se o cenário assim originar, até porque assumem estar contra as "listas do bota abaixo".

Em declarações à Renascença, Braz Frade espera que os candidatos "apareçam bem preparados e com capacidade de discussão séria que os temas de um clube da dimensão do Benfica implicam".

Falando de uma obra "absolutamente fantástica" feita por Luís Filipe Vieira, Braz Frade espera que a rota não "mude tudo de um dia para o outro".

Deixando críticas aos resultados desportivos recentes do Benfica na direção de Vieira, Braz Frade admite que o grupo do qual faz parte, e que conta também com o filho de Jorge de Brito (ex-presidente do Benfica), reúne personalidades do universo encarnado que apreciam a ideia de um regresso de Jorge Jesus, outras não e existem algumas que o tema lhes é "indiferente".

O que este grupo espera, para já, enquanto não existe 'fumo branco' se avança ou não com algum candidato para as eleições do Benfica, é que Vieira perceba que esta época foi "um desastre" a nível desportivo.

O Benfica deverá ir a votos em outubro com Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva já na corrida. Bruno Costa Carvalho, que concorreu em 2009, também pretende ir a votos, ainda que neste caso, existam dúvidas se reúne condições de acordo com os atuais estatutos do Benfica para entrar na corrida.

https://bancada.pt/futebol/portugal/grupo-de-benfiquistas-podera-avancar-nas-eleicoes-contra-listas-do-bota-abaixo

Gsound

Pessoal, cada um tem os seus direitos e deveres, e é responsável pelas suas acções.

Dito isto, se queremos mudar o Benfica, se pedimos elevação e respeito pelos sócios a esta direcção, também devemos ter aqui respeito por todas as opiniões, sejam elas quais forem, desde que não se traduzam em faltas de respeito.

Não sou propriamente assíduo aqui há muito tempo, e não estou aqui a dar lições de moral, mas se queremos trazer mais benfiquistas para este lado, temos de tratar todos de igual forma, sejam os que têm opinião de acordo ou contrária à nossa.

Também eu já me excedi aqui em algumas respostas, nomeadamente uma em especifico. Vamos tentar trocar argumentos e discutir o Benfica num ambiente minimamente saudável.

Gsound

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 16:32
Grupo de benfiquistas poderá avançar nas eleições contra "listas do bota abaixo"

Braz Frade, antigo dirigente do Benfica, admite que o grupo do qual faz parte e que vem debatendo o presente e o futuro do Benfica, poderá avançar para uma candidatura ao clube da Luz, se o cenário assim originar, até porque assumem estar contra as "listas do bota abaixo".

Em declarações à Renascença, Braz Frade espera que os candidatos "apareçam bem preparados e com capacidade de discussão séria que os temas de um clube da dimensão do Benfica implicam".

Falando de uma obra "absolutamente fantástica" feita por Luís Filipe Vieira, Braz Frade espera que a rota não "mude tudo de um dia para o outro".

Deixando críticas aos resultados desportivos recentes do Benfica na direção de Vieira, Braz Frade admite que o grupo do qual faz parte, e que conta também com o filho de Jorge de Brito (ex-presidente do Benfica), reúne personalidades do universo encarnado que apreciam a ideia de um regresso de Jorge Jesus, outras não e existem algumas que o tema lhes é "indiferente".

O que este grupo espera, para já, enquanto não existe 'fumo branco' se avança ou não com algum candidato para as eleições do Benfica, é que Vieira perceba que esta época foi "um desastre" a nível desportivo.

O Benfica deverá ir a votos em outubro com Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva já na corrida. Bruno Costa Carvalho, que concorreu em 2009, também pretende ir a votos, ainda que neste caso, existam dúvidas se reúne condições de acordo com os atuais estatutos do Benfica para entrar na corrida.

https://bancada.pt/futebol/portugal/grupo-de-benfiquistas-podera-avancar-nas-eleicoes-contra-listas-do-bota-abaixo

Todos os benfiquistas são bem-vindos na discussão do Clube, em medidas para o presente e futuro. Mas nesta altura do "campeonato" estarem ainda a pensar se avançam ou não....enfim.....que adianta virem com este tipo de afirmações para a praça pública?

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2020, 12:24
Balanço no Futebol deste mandato 2016-2020

- 2 CN
- 1 TP (apurado para a final 2020)
- 2 SPT (apurado para a final de 2020)
- 0 TL
- 1 participação positiva na Europa - 1/8 Champions 2017

Conclusão: Não houve hegemonia de nenhum clube

Mandato de 2012-2016

- 3 CN
- 1 TP
- 2 SPT
- 3 TL
- 3 participações positivas - Finalista LE 2013, Finalista LE 2015 e 1/4 Champions 2016.

Conclusão: Hegemonia nos títulos nacionais e excelentes participações europeias.

Comparação:

-  menos títulos neste último mandato;
- perda do domínio nas competições nacionais;
- resultados europeus risíveis.
- Nos últimos 4 anos os nossos principais rivais estiveram sujeitos a convulsões internas (Sporting), a problemas financeiros agravados (ambos) e a intervenção da UEFA sobre o fair- play financeiro (Porto).

Tirem as vossas próprias conclusões.

Balanço Hóquei Patins deste mandato  - 2016-2020

- Supertaça Europeia

Balanço Hóquei Patins 2012-2016

2 ligas Europeias
1 Taça Intercontinental
1 Supertaça Europeia
2 campeonatos nacionais
2 taças de Portugal
1 Supertaça de Portugal

Comparação

Simplesmente ridículo

Foka

Citação de: Gsound em 13 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Gsound em 13 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2020, 13:21
Malta, parece-me óbvio que o Benfica precisa de um outro rumo, de uma outra direcção.

Mas vocês sentem-se confiantes em votar na única alternativa (que eu acho que será verdadeiramente concorrente a Vieira), Rui Gomes da Silva?

Eu gostava de uma mudança, mas mudar para Rui Gomes da Silva não me oferece confiança. Não sei porquê há ali qualquer coisa que me faz não gostar muito do homem. Ainda vou pensar bem, mas se as votações fossem hoje votava no Vieira.

Abraço a todos.
Caro Panduru neste fórum ou odeias o Vieira ou és Vieirista. Bem vindo rapaz.

Falando um pouco do teu post. Sinto que o Benfica poderia ter um presidente melhor, mas não pinto no Vieira o cancro que é pintado neste fórum.

RGS ontem fazia parte da direcção e saiu a dizer que o Vieira era um grande presidente e que muito fazia pelo Benfica e que muito os Benfiquistas deviam a Vieira pela reabilitação do clube. O que mudou? O que viu de fora que não conseguiu ver por dentro?

Para mim RGS é Benfiquista, sem dúvida, e até pode ter algumas boas ideias (coisa que ainda não apresentou nada) mas o seu passado faz-me acreditar que esta candidatura não é mais do que ele a procurar uma ambição pessoal, que é a de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. O princípio para mim está errado. Não o faz pelo bem do Benfica, mas sim pelo seu próprio umbigo.

A única candidatura concorrente que me desperta alguma curiosidade é a que ainda muito pouco foi falada. Vamos ver o que daí vem.
Ha certos argumentos que eu nao percebo e so pode ser assim porque existe alguma coisa que nao querem contar ou tem alguma coisa a perder.

RGS pode nao servir. Ok , nao discordo.
Vieira simplesmente nao serve.

No porto mais fragilizado dos ultimos 40 anos conseguiu perder 2 campeonatos. So nao perdeu 3 por milagre.

E isto com o Benfica mais pujante de sempre , dito por esse individuo.
Se isto nao chega oara correr com esta trupe nao sei o que e preciso.

Votem onde quiserem mas quando o clube na merda tiver que se ponham no ...

Esta tudo a vossa vista. So nao o fazem se tiverem uma certa idade sem acesso a informacao.
Se tem a capacidade de se registar num forum online e comentar no mesmo , deviam tambem ter a capacidade de encontrar N podres sobre esta direccao.
Ou isso ou tem alguma coisa a perder se eles sairem de lá.
Tu parece que vês no Vieira um cancro. Eu não vejo assim. Gostava de ter melhor, mas não ponho o Vieira no patamar que tu metes pelo que a sua saída não é imperativo para mim. Eu troco-o por um melhor projecto não por um nome qualquer.
Ja percebi que nao o ves assim.
So gostaria de perceber porque.

Foi pelo penta?
Pelos resultados na LC?
Por manter as perolas do seixal?
Por dar condicoes aos treinadores?

Tudo o que fazes com essas perguntas é sinplesmente ainda mais distanciar os lados. Não tem porque haver ódio de nenhum dos lados.

Mas tu achas que com o RGS eras sempre campeão? Ou que deixavas de vender os melhores? Ou mais utópico, achas que eras campeão europeu?

"Mas tu achas que com o RGS eras sempre campeão?"

Ninguém pode achar. Agora o que tenho a certeza é que tudo seria feito para sermos campeões.

Já de Vieira existem vários exemplos contrários.
O que existe são anos em que investes mais e outros menos. Tal como aconteceria com qualquer outro presidente.

E nada nos garante que quem suceda ao Vieira não queira primeiro limpar o passivo financeiro por exemplo.
Ou que ao final de 1 ano de aposta desportiva não opte por limpar passivo.

Foka, por favor, o ano da tentativa do penta (não percebo como muitos dizem o ano do penta quando não ganhámos penta nenhum) foi de mero "menor investimento"? Não vou extremar posições com palavras como sabotagem, mas aquele plantel....por favor. Internamente até daria, sem dúvida, mas atacar uma fase de grupos da Champions com aquele plantel foi absolutamente ridículo.

Falo pelo candidato que apoio, e RGS já falou claramente da sua aposta, do seu foco total na vertente desportiva. Ainda no texto de hoje volta a frisar isso, "E para concretizar o sonho de fazer regressar o Benfica às suas raízes, o Benfica precisa de uma criteriosa estratégia que compatibilize padrões de gestão bem definidos assentes em parâmetros como a estabilidade financeira, criação sustentada de valor, robustez organizacional, critério nas escolhas e rigor na gestão dos recursos do clube, orientados exclusivamente para o sucesso desportivo, que se constitui como base do capital de confiança, fulcral para renovação da mística que alimentará o desígnio de vencer e sustentará o aumento do número de adeptos e de sócios!"
Gsound o candidato em causa fala que quer ser competitivo na europa, o que apoio totalmente, mas falta definir a estratégia. E apresentar aos sócios. Todos queremos ser competitivos na europa e não é por palavras do presidente que isso vai começar a acontecer. Tem de haver uma estratégia clara e muito forte para um clube de um pais tão pequeno como Portugal poder competir com os novos ricos do futebol europeu. Não vamos lá com promessas impossíveis nem muito menos com manias de grandeza.

Gsound tenho-te em boa consideração apesar de termos opiniões diferentes em muitos momentos, gostaria de perceber que garantias te dá um possível candidato que ontem lambia os tomates ao Vieira (inclusive chegou na TV a assumir que JAMAIS iria concorrer contra ele pelo seu fantástico trabalho) e 3 anos depois é só dizer mal todos os dias. Não está a ser demasiado "troca tintas"? Eu tenho dificuldades em confiar num gajo assim... se tivesse saído a partir tudo hoje todos os Benfiquistas o ouviam a sério... mas não... saiu a dizer que o Benfica estava muito bem entregue a um grande presidente...

E se ontem quando estava na direcção concordava com tudo quem te garante que se ganhar não vai fazer como viu o Vieira fazer durante anos? Afinal ele viu e concordava com tudo, se concordava porque deixou de concordar? Será mesmo que deixou de concordar? Ou será que concorda mais com o seu desejo pessoal de ser presidente do Benfica pondo o mesmo à frente daquilo que acredita como caminho para o clube?

Eu estou farto de dizer neste espaço que o motivo principal para não confiar no RGS é o facto de nesta candidatura estar em primeiro lugar o seu desejo de ser presidente e não o próprio clube.

Mas sim concordo que o ano do possível penta foi ridículo a falta de investimento. Acho que deveria ter sido explicado e possivelmente a explicação verdadeira era tão simples como "o Benfica para o tetra investiu mais do que podia e temos de dar um passo atrás no investimento desportivo tendo em conta a saúde financeira do clube".

Mas repara, eu acho que o investimento nessa época foi muito pouco, mas antes de acreditar em sabotagem ou falta de visão acredito sim numa estratégia ponderada de investimento onde nesta fase vemos claros resultados na vertente financeira.

E sim, acho que podemos ter melhor presidente. Até para haver mais clareza em momentos destes, mas não acho que o devemos trocar por qq coisa...

Até pq a malta tende muito a pensar "pior é impossível" e esse é o pensamento mais errado no mundo do futebol. É sempre possível piorar.

NoNickBoy

É que sai sempre a mesma cartilha para todos, o gajo que faz as cartilhas do bigodes, devia arranjar várias cartilhas para disfarçar, do tipo, uns com Vieira até a morte, outros que não gostam do Vieira, mas odeiam o rgs, etc.

Agora estão todos com a mesma conversa!

Apelo ao vosso benfiquismo a quem for benfiquista, estamos a menos de 4 pontos para fazermos a pior segunda volta de SEMPRE!! Nem no Vietnam!!! Estávamos tão mal!! Não há treinador que se aguente, não há ninguém naquela direção que perceba de futebol, NINGUÉM!! E o único que percebe continua a pactuar com tudo isto! Estamos a cair no abismo com esta direção!!!

Não acredito que se deixem vender por uns euros a mais no fim do mês, em troca do bem do Benfica!!!

vermelhoftw

Lol obrigado.por matares mais um pouco o Benfica...