Eleições 2020

Agent CEO

Citação de: Hocuspocus em 13 de Julho de 2020, 19:01
"Eu estou farto de dizer neste espaço que o motivo principal para não confiar no RGS é o facto de nesta candidatura estar em primeiro lugar o seu desejo de ser presidente e não o próprio clube"

Ahahahahha, a sério, oh Foka, epah isto é ouro! Olha, elucida-nos lá se faz favor sobre o seguinte: qual é a motivação do Vieira?

Luís Filipe Vieira está num espírito de missão de reerguer e fazer crescer o Benfica sem que ele ganhe um cêntimo no clube.

noobshark

Pergunta acerca da organização do Clube e SAD.

As eleições são para o Clube, certo? Mesmo que o Vieira perca as eleições e entre outro Presidente, no que toca à SAD, presumo que o Domingo Soares de Oliveira continue como CEO da mesma. Como funcionaria essa dinâmica?

piratas15

Citação de: 78Alexandre em 13 de Julho de 2020, 17:21
O Vieira é que tem ideias. Dizer que se vai investir mais de 100M é que é uma estratégia clara para se ser mais competitivo. Viu-se este ano.

Os outros são uns sacanas que só atacam o Presimente do Benfica e são uns populistas.

como pode ser se há dias o  CEO do Luís afirmou que não vai haver grandes investimentos..está completamente perdido 9 bigodes e então manda recados para a comunicação social com a histeria grandes investimentos agora , parece a canção dos Deolinda, movimento perpétuo de qualquer coisa...Vieira "És finito ."mentaliza-te

piratas15

Citação de: noobshark em 13 de Julho de 2020, 19:22

As eleições são para o Clube, certo? Mesmo que o Vieira perca as eleições e entre outro Presidente, no que toca à SAD, presumo que o Domingo Soares de Oliveira continue como CEO da mesma. Como funcionaria essa dinâmica?
Mas o Benfica é como os pastéis de Belém???

Renegado

Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: Renegado em 13 de Julho de 2020, 17:49
Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2020, 13:21
Malta, parece-me óbvio que o Benfica precisa de um outro rumo, de uma outra direcção.

Mas vocês sentem-se confiantes em votar na única alternativa (que eu acho que será verdadeiramente concorrente a Vieira), Rui Gomes da Silva?

Eu gostava de uma mudança, mas mudar para Rui Gomes da Silva não me oferece confiança. Não sei porquê há ali qualquer coisa que me faz não gostar muito do homem. Ainda vou pensar bem, mas se as votações fossem hoje votava no Vieira.

Abraço a todos.
Quem tem como nick um jogador fraquinho, também não tem pejo nenhum em votar num péssimo presidente. Makes sense.

A lista de argumentos que temos vindo a assistir ultimamente parecem os argumentos daquelas jovens que procuram, desesperadas, o príncipe para casar.

Há sempre um defeito a apontar e acabam por ficar solteironas e frustradas.

Tenham dó.
Esta até foi em tom de brincadeira.

Sim, fui no mesmo sentido que tu.

"há ali qualquer coisa que me faz não gostar muito do homem"

qualquer dia é a tonalidade da gravata, o riso que esteve 2 decibéis acima do que devia, já tudo serve quando a vacuidade faz escola.

Ricardo1904

Só não percebo uma coisa no meio deste pessoal vieirista, e dos outros que dizem que a malta anda tola pelo RGS.

O RGS saiu da direção por ir contra o rumo e as ideias que o sr do Bigode estava a implementar no Sport Lisboa e Benfica. Desde o tetra que anunciou que se ia candidatar, e chamam lhe oportunista? Pf alguém que me corrija se estiver errado.
Quanto a users defenderem o vieira só é lamentável mesmo, defenderem um presidente que agride sócios em AGs e tenta encher os bolsos aos amigos com as OPAs. Nem é preciso falar em mais nada. Fosse isto nos anos 90 ou e ja tinha sido de la corrido a chapada, não é que eu seja desse tempo, mas ouço os meus familiares falarem e envergonha-me o facto da minha geração de benfiquistas quererem maisblikes no Facebook do que se fazer ouvir ou exigir aquilo que é nosso por direito.
O sr Cosne Damião deve estar as voltas no seu túmulo, tão fracos que somos agora como sócios do nosso clube.
Sabermos o que sabemos do nosso presimente e o suficiente para qualquer benfiquista digno o querer de lá para fora. O medo da mudança que se f***, há coisas mais importantes nas quais sempre fomos inacataveis, e que aquele sr de bigode fez questão de sermos mais um...

Qualquer benfiquista que se preze quer alguém que sinta o clube a geri-lo, e por melhores que sejam, que nao e o caso, todos os lagartos e tripeiros que ele pos no clube nunca nenhum deles vai sentir como nós!!!

Ainda estes dias no trb discuti com um colega de trb que e socio, mais a mulher e os 3 filhos, que diz que nem precisa de ouvir propostas, e vieira e ponto final... Isto entristece me, e deixa me com raiva... O nosso clube é Sport Lisboa e Benfica e não sport lisboa e bigodes.

Não se trata de campanhas de oposição ou seja la o que for, dói me na alma ver o tão baixo que descemos e o quão refem somos da esposa que nos encorna com o vizinho quando quer.

Ricardo1904

Citação de: _1962_ em 12 de Julho de 2020, 23:46
As eleições vão ser uma oportunidade única de nos libertarmos de várias coisas a que estamos presos há anos.

Duas dessas coisas são, que não existe uma alternativa realmente válida e de nível para suceder a LFV como presidente do Benfica e a outra é que o melhor treinador que o Benfica pode ambicionar ter é o JJ.

Enquanto estas ideias reinarem entre os benfiquistas seremos um clube amarrado ao passado e sem possibilidades de entrar no futuro.

Estava a procura de outro comentário que tinha lido hoje, mas pelo caminho encontrei este.
Chega de nos agarrarmos ao passado, está na hora de fazermos do BENFICA dos tempos de hoje, no BENFICA pelo qual foi conhecido no passado.

GlennStrombergh

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 16:32
Grupo de benfiquistas poderá avançar nas eleições contra "listas do bota abaixo"

Braz Frade, antigo dirigente do Benfica, admite que o grupo do qual faz parte e que vem debatendo o presente e o futuro do Benfica, poderá avançar para uma candidatura ao clube da Luz, se o cenário assim originar, até porque assumem estar contra as "listas do bota abaixo".

Em declarações à Renascença, Braz Frade espera que os candidatos "apareçam bem preparados e com capacidade de discussão séria que os temas de um clube da dimensão do Benfica implicam".

Falando de uma obra "absolutamente fantástica" feita por Luís Filipe Vieira, Braz Frade espera que a rota não "mude tudo de um dia para o outro".

Deixando críticas aos resultados desportivos recentes do Benfica na direção de Vieira, Braz Frade admite que o grupo do qual faz parte, e que conta também com o filho de Jorge de Brito (ex-presidente do Benfica), reúne personalidades do universo encarnado que apreciam a ideia de um regresso de Jorge Jesus, outras não e existem algumas que o tema lhes é "indiferente".

O que este grupo espera, para já, enquanto não existe 'fumo branco' se avança ou não com algum candidato para as eleições do Benfica, é que Vieira perceba que esta época foi "um desastre" a nível desportivo.

O Benfica deverá ir a votos em outubro com Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva já na corrida. Bruno Costa Carvalho, que concorreu em 2009, também pretende ir a votos, ainda que neste caso, existam dúvidas se reúne condições de acordo com os atuais estatutos do Benfica para entrar na corrida.

https://bancada.pt/futebol/portugal/grupo-de-benfiquistas-podera-avancar-nas-eleicoes-contra-listas-do-bota-abaixo
Ai que horrrrroor, só dizem mal! Que... Que malandros. E logo do senhor presidente.
Que figurinhas tão ridículas. Que gentinha (com diminutivo) tão mesquinha.
Mas calma, o Benfica paga isto tudo.

Baron_Davis

Se quiserem avançar estão no seu direito de mostrar propostas e discutir o clube

Esta actual abordagem não passa de um comportamento de niñatos

odistraido

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Julho de 2020, 19:11
Grupo de benfiquistas poderá avançar nas eleições contra "listas do bota abaixo"

Braz Frade, antigo dirigente do Benfica, admite que o grupo do qual faz parte e que vem debatendo o presente e o futuro do Benfica, poderá avançar para uma candidatura ao clube da Luz, se o cenário assim originar, até porque assumem estar contra as "listas do bota abaixo".

...

https://bancada.pt/futebol/portugal/grupo-de-benfiquistas-podera-avancar-nas-eleicoes-contra-listas-do-bota-abaixo

Profundamente lamentável. Enfim...

São as outras listas do Vieira das quais eu fiz referência uns posts atrás. E ainda pode aparecer outra.

Barolas

Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Julho de 2020, 19:11

...

Profundamente lamentável. Enfim...

São as outras listas do Vieira das quais eu fiz referência uns posts atrás. E ainda pode aparecer outra.

Qual?

Miguel Caeiro

Meninos, então, não podem andar por aí a criticar os dislates do xor presimente, porque este é muito sensível!

É preciso ele ir novamente ao programa da Cristina?  :cry2:

xeriff

O RGS tem um grande projeto e tem outra coisa, vai estar rodeado de Benfiquistas na sua.estrutura coisa que este não está

luislima

Citação de: noobshark em 13 de Julho de 2020, 19:22

As eleições são para os órgãos sociais do clube. Ou seja, parte da lista fazem as escolhas para a Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direção e estes ficam encarregues de tudo o que acontece no clube. O Domingos Soares de Oliveira é vogal do conselho de administração (Direção), por isso vai embora na mesma. O título de CEO da SAD é apenas para ser bonito. Enquanto parte da lista é um Administrador da SAD, tal como Rui Costa.

pedrompcosta

Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2020, 20:51
O RGS tem um grande projeto e tem outra coisa, vai estar rodeado de Benfiquistas na sua.estrutura coisa que este não está

Vai surpreender mt gente ...