CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

jmjc

orlando77

Citação de: IronMT em 12 de Julho de 2020, 14:13
Adoro os jogos às 21h30 porque assim só tenho que ver os primeiros 20 minutos. É tal o sono que dá ver o Benfica jogar que vou aproveitar a embalagem para dormir logo até à manhã seguinte.
Um muito obrigado à estrutura do Benfica por se preocuparem com os sócios que têm dificuldade em adormecer e terem uma boa noite de sono.

:bandeira1:
Muito bom! kk

Luisão_Rei

Ganhar e obrigar os porcos a terem de correr contra o Sporting.

Adrian31

Silveralho

Eu iria a jogo em 4*4*2 com meio campo em losango.
Ody
Almeida, ruben, Jardel/ferro/pino, Tavares.
Weigl a 6, Pizzi (interior direito), zivko (interior esquerdo) e chiquinho a 10.
Na frente Vinícius e Rafa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 32ª Jornada

14Jul (Ter.)

SL Benfica - Vitória SC 21h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória SC

Equipas Prováveis:

Antevisão de Nélson Veríssimo

Antevisão de Ivo Vieira

RedWinner

Pontix

Depois do jogo, se sobrar energia aos molengões, acho que deveriam assistir à festa dos amigalhaços a quem ofereceram o titulo da forma mais banana de sempre . Tudo aos aliados para o meio do dr madureira e amigos.

JSilva28

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: JSilva28 em 14 de Julho de 2020, 09:11
O Porto será campeão hoje!

E quem é que se importa com isso?
O Vieira! Foi o promotor da festa!

Que festeje no sofá também, escusa de perder tempo em ir à Luz assistir a mais um escarrar no símbolo do Benfica por parte dos seus afilhados.

El Tacuara