Eleições 2020

Purple Rain

Citação de: costapequeno em 14 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: SURREAL9 em 14 de Julho de 2020, 17:06
O RGS está a ser um anjinho do crl. Se quer ganhar esta merda de eleições e tirar LFV do poder tem de ser muito mais agressivo, porque está a ser demasiado brando. Ou não sabe mais ? Se não sabe mais e com a vida toda feita na politica então tem um problema grave.

O RGS  foi vice presidente na era Vieira.

Precisava de ser um candidato forte sem ligacoes ao vieira.

Até um pau de vassoura vai servir.

simnaotalvez

Isto é muito simples: não sei se estou enganado ( se estiver, corrijam-me), mas as listas da oposição deviam fundir-se para derrubar o Vieira do poleiro.

Senão arriscamo-nos a ter um Presidente com maioria simples, mesmo com a maioria dos sócios contra este, devido à dispersão de listas.

Agent CEO

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Agent CEO em 14 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Agent CEO em 14 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:12
A guerra pelo "tacho" está f@dida...

O Luís Filipe Vieira vai entrar em guerra com ele próprio?

Aproveitando aqui o teu post, o pessoal aqui esquece se que mais tarde ou mais cedo  vai haver  vida para além de LF Vieira , e depois , o pessoal que vai entrar para a direcção também são "humanos" , também vão ter "sacos azuis" , também vão fazer algumas coisas menos correctas. Claro que há sempre a opção de mudar de nick e pronto siga para bingo .

Não se esqueçam que a vida real é muito diferente do politicamente correcto da net.

Mâo cheia de nada.

O Vieira é um aldrabão e é ele que anda a praticar actua menos lícitos no Benfica. É ele mesmo!

Não vamos inventar cenários hipotéticos para tentar desculpar o Vieira.

edit...

Maverick

CarlosD

Citação de: simnaotalvez em 14 de Julho de 2020, 19:50
Isto é muito simples: não sei se estou enganado ( se estiver, corrijam-me), mas as listas da oposição deviam fundir-se para derrubar o Vieira do poleiro.

Senão arriscamo-nos a ter um Presidente com maioria simples, mesmo com a maioria dos sócios contra este, devido à dispersão de listas.

Estás errado.

As listas têm identidades diferentes, mentalidades diferentes, estratégias diferentes. Estar a juntar as listas todas numa, para além de não se prático, ia ser uma batalha para ver quem manda mais.

O que tem de acontecer é, perto das eleições, as listas que estiverem mais fracas nas sondagens, têm de se afastar, de forma a que fique apenas 1 lista contra a de LFV.

simnaotalvez

Citação de: CarlosD em 14 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: simnaotalvez em 14 de Julho de 2020, 19:50

Estás errado.

As listas têm identidades diferentes, mentalidades diferentes, estratégias diferentes. Estar a juntar as listas todas numa, para além de não se prático, ia ser uma batalha para ver quem manda mais.

O que tem de acontecer é, perto das eleições, as listas que estiverem mais fracas nas sondagens, têm de se afastar, de forma a que fique apenas 1 lista contra a de LFV.

Sim, talvez seja a melhor opção, sendo realistas.

Slb04Sempre

Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2020, 19:21

Que o Porto hoje seja campeão e que finalmente os candidatos se possam começar a mexer. Este mer**s tem que sair este ano!

falta a humilha.. a taça..

trainmaniac

Para competir contra os standards de Vieira, da oposição não se espera menos do que Jesus Cristo renascido.

xeriff

Estamos assim então a concorrer : o tricolor vigarista com mais processos crimes que títulos,; o Bcc que não se pode candidatar  que as vezes ataca o tricolor muitas vezes ataca o RGS; o Arrumadinho que só concorre porque o autocarro foi apedrejado; o Braz que é oposição a oposição e não ao Tricolor; o Noronha que ainda não sabe se quer ou não ser presidente...agora falta o RGS o único que realmente vai para o que vai ser Presidente do Benfica e servir o Benfica

Mestre

Isso da evangelização está  dificil companheiro, nao descola dos 70% ha quase uma semana

sculpture

Citação de: trainmaniac em 14 de Julho de 2020, 22:22
Para competir contra os standards de Vieira, da oposição não se espera menos do que Jesus Cristo renascido.
Ora, ora, como estás miúdo? tudo fixe?  :drunk:

cmarg1971

Isto é uma oferta de campanha eleitoral que acho importante fazer:

Foi à 2 ou 3 anos, andava eu a comprar material escolar para o meu pequeno exército de estudantes lá de casa numa famosa loja de material de escritório em Alcabideche, quando o meu filho mais velho me veio avisar que "está ali o RGS".
Não dei grande importância. Era apenas um comentador de coisas da bola que por ali andava. Mas quando acabei por o ver, o que saltou à vista foi o facto de ele estar também com o filho. Mas o rapaz estava equipado a rigor com o Manto Sagrado em pleno fim de tarde de um dia normal de semana.
Isto é um belo exemplo casual, de um líder de família...
Não consigo imaginar nada assim vindo da família Vieira.

Grizzli

Alguem que faca um desenho ao Mestre

DEVILLICA

Citação de: trainmaniac em 14 de Julho de 2020, 22:22
E mesmo assim os Vieiristas terão sempre algo a dizer.
"Onde andava o Jesus Cristo quando havia o Vale?"
"O Jesus Cristo faz a BTV?"
Nem o Cristo nem o Dão Sebastião...

Imortal10

Citação de: cmarg1971 em 15 de Julho de 2020, 09:53
Isto é uma oferta de campanha eleitoral que acho importante fazer:

Foi à 2 ou 3 anos, andava eu a comprar material escolar para o meu pequeno exército de estudantes lá de casa numa famosa loja de material de escritório em Alcabideche, quando o meu filho mais velho me veio avisar que "está ali o RGS".
Não dei grande importância. Era apenas um comentador de coisas da bola que por ali andava. Mas quando acabei por o ver, o que saltou à vista foi o facto de ele estar também com o filho. Mas o rapaz estava equipado a rigor com o Manto Sagrado em pleno fim de tarde de um dia normal de semana.
Isto é um belo exemplo casual, de um líder de família...
Não consigo imaginar nada assim vindo da família Vieira.

Agora pergunto.. O Tiago Vieira, filho do Deus todo o poderoso, também se equipa a rigor? Aliás, quando era pequeno, vestia-se a rigor às riscas verdes ou azuis? Esta é a verdadeira questão

DD

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2020, 22:36
Estamos assim então a concorrer : o tricolor vigarista com mais processos crimes que títulos,;
Sobre isto, a opiniao dos vieiristas é: No caso do Salgado, que tem processos atras de processos, ah e tal que é um vigarista e tem que ir preso. No caso do LFV, nao há problema nenhum pq nao tem nada haver com o futebol e o LFV ainda so é arguido...
enfim, a habitual coerencia vieirista!!!