Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Montano89

Tem qualidades, mas tem limitações tão gritantes que tenho muitas duvidas que consiga evoluir.

Tecnicamente é muito limitado.

Roting

É melhor do que tem mostrado.
Aliás mostrou isso no início da época.
Anda sobre brasas como o resto da equipa.
Devia estar na equipa B e não a titular na equipa principal.

rcoelho

tem tido erros basicos e infantis......

demasiados..... não sei se este final de época lhe garante a continuidade no plantel.

É pena porque achava que era bem melhor que isto.....

El Tacuara

Ontem foi muito mau.

Nem vou adjetivar

RedWinner

jogo infeliz ontem.

vieirah1904

Uma coisa é falta de experiência. Outra coisa é falta de qualidade.

Jogar na equipa B só resolve um dos problemas acima.

H2M

Nao ha outra solucao a nao ser baixar o Cervi para lateral esquerdo...

Logan

Cruza bem e tem físico.

De resto... 0.

BenfiquismoIminente

Os defeitos que tem não são de "jogar pouco" e coisas de "tem que crescer". É simplesmente limitado.

diogoaraujo85

Citação de: El Tacuara em 15 de Julho de 2020, 09:24
Ontem foi muito mau.

Nem vou adjetivar
Se fosse só ontem, estava eu satisfeito. Todos os jogos tem sido isto.
Nem na segunda liga tinha lugar. Mas também acho que vale muito mais do que tem feito, mas mesmo assim não tem qualidade para sequer integrar o nosso plantel (pelo menos para já).

Francescoli

Não domina uma bola.

Ontem levou com o melhor do Vitória e não se safou mal, mas fez um jogo muito fraco.

Livrinhos

Tem limitações técnicas gritantes. No entanto esta merda que lhe fizeram não é nada, e não é assim que os miudos têm de aparecer na A.

A maneira como o Nuno Tavares foi tratado esta época é tudo aquilo que está mal feito no Seixal, e é pena porque há no Benfica exemplos de como as coisas foram bem feitas como por exemplo o Ruben Dias.

Andam a saltar etapas, para meter a carne na montra. Depois é claro que ficam expostas muitas limitações dos jogadores.

Cris27

Um autêntico matraquilho

fmb

Ano perdido para este e para os outros Tavares... deveriam estar na B a jogar jogos atrás de jogos. E passaram um ano praticamente parados, com alguns a jogar a Champions sem estarem minimamente preparados para isso.

fjorge

Sem capacidade técnica para estas andanças, sem bola não faz noção nenhuma onde deve estar.
Tem potencial físico e cruza bem mas isso não chega, está longe de ser uma boa alternativa atualmente.